Header Ads

Fixa de atendimento tem formato geométrico de um diabo

Com a onda de imagens subliminar até a fixa de atendimento que se tornou padrão em muitos estabelecimentos está com suspeita de ocultar um simbolo secreto.
É porque o formato geométrico se comparado com a forma popular que se ilustra o diabo ou a figura panteísta Baphometh é bem idêntica.


Seria isto apenas casual ou foi planejado ? segundo a criatividade de alguns o simbolo da seta para baixo indicaria uma língua.


Agora se fala até de geometria subliminar, veja a geometria oculta no simbolo da Apple.


Segundo uma teoria subliminar a Apple usa a maçã que representa o fruto comido por Adão e Eva no Jardim do Éden, na teoria não seria exatamente maçã mas um fruto proibido.


Mas a maçã passa uma mensagem subliminar de sedução e pecado e esta ligado a magia porque a maçã quando cortada revela o Pentagrama.



Até no logo da CGADB (Convenção Geral Assembleias Deus Brasil), alguns afirmam existir alguns símbolos geométrico colocados ali de forma subliminar que os ligam a maçonaria.



Muito curioso comparem.

E pra finalizar vejam esta video

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.