Header Ads

Guilherme de Pádua fazia rituais satânicos ?

Guilherme de Pádua volta falar do caso Daniela Perez e irrita Glória Perez, mas com isto trouxe de volta muitas perguntas sem repostas na época do crime.


Segundo as matérias publicadas na época, ele supostamente tinha algum pacto com entidades e segundo investigação da perícia foi encontrado alguns objetos suspeitos em rituais de magia negra no local do crime,veja o video





Numa entrevista na época do assassinato Mauricio Mattar afirmou que Guilherme de Pádua levava um preto veio para as gravações.


Às vésperas de completar 20 anos do assassinato, Gloria também o acusou de ladrão, e de sentir nojo dele sobre a recente entrevista dada a rede Record.
O Assassino recebe 18 mil reais... recebeu pelo testemunho, corja do Edir Macedo! #Nojo’”, postou Gloria.
já que não devolveu os pertences de Daniella quando tentou simular um assalto. “Além de tudo ladrão: diz que levou as bolsas da minha filha pra simular assalto e nunca devolveu nem a bolsa nem os dólares que ela tinha lá”, escreveu.


Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.