Header Ads

Despertando sua verdade interior

vivemos um tempo muito difícil, onde percebemos que as religiões se corromperam e as pessoas correm de um lado para o outro procurando a verdade.


Mas nestes ultimo tempos Deus diz que derramaria seu espírito sobre toda a carne,e este é o momento de um grande despertar da humanidade.
Os céu manifestam a glória de Deus e o firmamento a obra do seu poder, vejam este vídeo e percebam, sintam a grandeza Deus e desperte a verdade interior, a verdade sem palavras.



Sabemos que religião vem do Grego; Religare, que significa se conectar com Deus ou se religar, Jesus que é o nosso mestre e eu poderia dizer numa linguagem popular o grande Avatar da nova era, já está se revelando para muitos, Jesus fala dentro do templo e não fora dele.

E a palavra de Deus é a nossa espada que traz a luz toda a mentira dos homens e nos guia neste século de trevas.
Nós somos o templo, o templo de quatro paredes já foi destruído e não ficou pedra sobre pedra, os verdadeiros adoradores adoram em espírito e verdade.

Precisamos despertar nossa verdade interior, A voz do Cristo ressuscitado que fala dentro de Nós, porque em algum lugar foi Deus quem disse: Todos vocês são deuses.
Mas eu sei que muitos irão dizer que este foi o pecado que levou a queda de Lúcifer,( querer ser igual a Deus,o anjo que se rebelou contra Deus)

Mas acontece que Lúcifer não aceitou que os anjos sendo superiores aos homens deviam servi-lo, ele despertou em eva o desejo de desobediência levando o homem a queda, e o separando de Deus, o tornando um ser mortal.
Na bíblia fala que o homem foi feito a imagem e semelhança de Deus, portanto o homem é igual a Deus, porque Deus é espírito e verdade e todos nós devemos ser semelhante a ele.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.