Header Ads

O filme Omen seria uma mensagem dos Illuminatis ?

Após toda agitação sobre a renúncia do Papa Bento XVI muitas coincidência mechem com a imaginação de muita gente.
Muitos estão prevendo um grande acontecimento no cenário mundial, com a revelação de um anticristo batizado pelo número simbólico do apocalipse de 666.


Alguns apontam uma conspiração mundial forjada pelos illuminatis já que estranhamente a renúncia do papa foi dada no dia 11,número cabalístico illuminati, devido ao 11 de setembro.
Para aqueles que acreditam nos illuminatis, eles estão por trás inclusive da industria da música e do cinema e introduzem mensagens subliminares ocultas avisando tudo oque irá executar no planeta.



No filme Omen, 666 estão encontrando sinais de tudo oque está acontecendo no momento tanto na igreja quanto no mundo. Vejam este trailer do filme e observe:



Com a chegada do anticristo é encontrado pelos astrônomos um sinal nos céus, seria este sinal a queda do meteoro na Russia ?


Além disso no filme cai um raio sobre a igreja matando o padre, seria também mais uma mensagem subliminar ? pois após a renúncia do papa Bento XVI um raio caiu sobre o vaticano.
Vejam este filme e descubram se ele trás ou não uma mensagem secreta dos illuminatis.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.