Header Ads

Testemunha de Jeová Sexo gay na crucificação de Jesus.

Veja o que existe por trás da seita dos TJ


Para muitos que não acreditam em imagem subliminar, não tem como fugir da evidente quantidade de imagens encontrada na literatura das Testemunhas de Jeová.


Desta vez foi encontrada uma imagem que mostra uma cena de sexo entre dois homens no momento da crucificação.
 A ilustraçaõ como mostra a figura se encontra no livro Criação quem quiser pode baixar o livro no formato pdf e conferir.

Nesta figura vemos claramente um homem dando uma coxada no outro bem ao lado da cruz que Jesus está crucificado.
Como se trata de uma literatura bem antiga é possível entender que não é recente que a organização usa imagens subliminares em suas publicações.


O satanismo por trás da seita


O assunto aqui é bastante polêmico porque eles negam a existência destas imagens, o que chamam de manipulação digital ou algum tipo de perseguição sem fundamento, as imagens subliminares da literatura TJ passou a  se tornar pública quando um membro abandonou a seita e passou a divulgar estas imagens após lançar um livro A hora da escuridão.




Há um livro também que mostra muita luxuria e imagens secretas de sexo na literatura das testemunha de Jeová, são imagens fortes e que impressionam, o sexo secreto das testemunhas de Jeová, que apontam adoração ao pênis e maçonaria.



124 comentários:

  1. ¬¬ pra comecar nos testemunhas de jeova nao acreditamos na crucificacao.

    isso é falso!! nao é de nenhuma publicacao nossa.

    para de espalhar mentiras, e alem do mais idiotas como essa aí.

    twitter.com/kennedyjunior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .


      Confira mais de 90 imagens estranhas das Testemunhas de Jeová:

      http://indicetj.com/pdf/figurasocultas.htm


      .

      Excluir
    2. no começo voceis Testemunhas de Jeova aceitavam a cruz

      Excluir
    3. OLÁ, SEU ANÔNIMO! É VERDADE SIM! ELES NEM SEQUER BATIZAM EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO CONFORME A ORDEM DE CRISTO!
      HÁ ALGO ERRADO SIM...EU TENHO UMA IRMÃ TESTEMUNHA DE JEOVÁ QUE FOI BATIZADA HÁ POUCO TEMPO EM NOME DO "VENTO". ELA SEMPRE NOS EVITA, NEM VEM A MINHA CASA!

      Excluir
    4. ela deve evitá-lo pq vc e um chato igual a todos os apostatas......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....k...kkkkk....

      Excluir
    5. #em nome do vento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Anônimo, não aceitam a crucificação agora, mas no passado, bem lá no início da "Organização de Jeová" aceitavam sim. Veja na antiga revista "Torre de Vigia de Sião, hoje A Sentinela. Na capa havia o desenho de uma cruz dentro de uma coroa. Pelo que pude ver, este é um importante símbolo do Rito de York, da Maçonaria.

      Caso ainda seja TJ e queira entrar em contato, estou à disposição.

      Abraços.

      Excluir
  2. Ridiculo! Nenhuma publicação das Testemunhas de Jeová tem imagens de crucificação, isso porque não se ensina que Jesus foi crucificado na citada religião! Além disso, a imagem mostrada no site não é uma mensagem subliminar, visto que a mesma, conforme mostrada pelo site, está explicita! Tenho pena do infeliz que ousou postar essa informação difamando a religião, de forma tão estúpida e sem fundamento. Antes de falar qualquer coisa sobre qualquer assunto, seja bem ou mal, devemos ter conhecimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo coom vooç isso é ridiculoo msm. essa pessoa kii postoou essas imagens é um baita mentirosoo.

      Excluir
    2. SEM DEFENDER DENOMINAÇÃO SÓ APONTANDO OS ERRO ENORMES NA DOUTRINA DOS T.J.
      1 NÃO CRE NO ESPIRITO SANTO
      2 BATIZAM SEU MEMBROS EM NOME DO "VENTO"
      3 NÃO CEIAM QUANDO JESUS DIZ FAZEI ISSO EM MEMORIA DE MIM
      4 NÃO ACREDITAM NA CRUCIFICAÇÃO A BÍBLIA INTEIRA FALA QUE DEUS ENVIOU SEU FILHO PRÁ MORRER E MORRER EM MORTE DE CRUZ
      5 NEGA O PATRIOTISMO E CONTINÊNCIA A BANDEIA A BÍBLIA DIZ QUE DEVEMOS RESPEITAR AS AUTORIDADES POIS SÃO CONSTITUIDAS POR DEUS
      6 FIZERAM PREVISOES QUE O MUNDO ACABARIA EM ;
      1975,1914,1915,1918, ETC E TODAS ELAS FALHARAM A BIBLIA DIZ EMDEUTERONOMIO 18, 21 22 QUE AS PROFECIAS NÃO CUMPRIDAS E MARCA DOS FALSOS PROFETAS , SE POR ACASO UM DE SEUS MEMBROS SE AFASTAR DEIXA A SEITA ELE NÃO VÃO ATRAZ COM A MOR BUSCAR DE VOOUTA NÃO ELE NUNCA MAIS SE FALAM SE FOR ESPOSA SE SEPARA SE FOR FILHO SAI DE CASA A PALAVRA DE DEUS DIZ "NÃO DEIXE QUE O SOL SE PONHA E O TEU IRMÃO ESTEJA COM RAIVA DE TI SE ELE TIVER ALGO CONTRA TI NO JUISO TÚ PERDES O CÉU .. É NÉ MAS VC NÃO ACREDITAM E POR ISSO NÃO VÃO PRÁ LÁ MESMO ! BOM FICA A DICA

      DENTRE MUIIIIIITAS OUTRAS E PARA DAR APOIO A SUAS ERESIAS ELES """ TIRAM E COLOCAM PALAVRAS NA BIBLIA """ A PROPIA BIBLIA DIZ NÃO SE PODE TIRAR NEM UMA VIRGULA NEM POR !

      VIGIEM QUEM ESTÁ AI ENGANADO SAIA E QUEM SABE DE TUDO E AGE DE MÁ FÉ O INFERNO LHE ESPERA !
      COM DEUS NÃO SE BRINCA !!!

      Excluir
    3. concordo com vc é tudo ...john soares

      Excluir
    4. John Soares,
      Você inicia sua apresentação com :"Sem defender denominação..." porém segue atacando uma delas as TJs.
      Eu sou uma TJ e gostaria de responder as perguntas.

      1. ACREDITAMOS E RESPEITAMOS O ESPIRITO SANTO DE JEOVÁ, POIS ELE É O AJUDADOR DESDE SEMPRE. NEGÁ-LO, SERIA COMO NEGAR A EXISTÊNCIA DE JEOVÁ E NOSSA PROPRIA.

      2. ASSIM COMO FOI DADA A ORDEM, ASSIM É CUMPRIDA. TODOS SOMOS BATIZADOS EM NOME DE JEOVÁ, JESUS E O ESPIRITO SANTO. TUDO EM SÁ CONSCIÊNCIA, E NA PRESENÇA DE MILHARES.

      3. TODOS OS ANOS, NÓS TJs, EM MEMÓRIA DA DEDICAÇÃO DE JESUS, FAZEMOS UM MEMORIAL DE SUA MORTE...NESTE EVENTO, PASSAMOS O VINHO EM MEMÓRIA E O PÃO NAO FERMENTADO. Se quiser, poderá comparecer, basta receber uma testemunha de Jeová que passar em sua porta e aceitar o convite. Mas este só acontecerá em 2014. Será um prazer!

      4. ACREDITAMOS E PREGAMOS QUE JESUS MORREU EM PROL DE TODO AQUELE QUE EXERCER FÉ EM SEU SANGUE RESGATADOR...SEM ESTE ATO DE BONDADE E BENIGNIDADE, NÃO SERIA POSSÍVEL A RESSUREIÇÃO DOS MORTOS E A VIDA ETERNA NO PARAÍSO, NA TERRA. ADORAMOS A PESSOA DE JESUS CRISTO E SOMOS GRATOS PELO ATO DE AMOR, E NÃO PELO OBJETO QUE MORREU.

      5. a) É POR ISSO QUE SOMOS TJs. PARA AVISAR QUE O FIM DESTE SISTEMA ESTA PRÓXIMO E QUE ESTA PRÓXIMO O REINADO DE JESUS E ASSIM DE JEOVÁ DEUS. A DATA NÃO NOS PERTENCE, APENAS JEOVÁ SABE QUANDO. MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE NOTAR QUE AS PROFECIAS TÊM SE CUMPRIDO. b)AS DESASSOCIAÇÕES, NÃO CONTECEM POR MERA BOBAGEM. MINHA MÃE FOI DESASSOCIADA E ATÉ QUE SEJA RESTABELECIDA VÊM RECEBENDO VISITAS DOS ANCIÃOS PARA SER RESTABELECIDA, MAS CABE A ELA SE ARREPENDER DE CORAÇÃO E VOLTAR. NÓS NOS AFASTAMOS DOS DESASSOCIADOS, MAS ISSO NÃO NOS AGRADA, ISSO NOS MATEM TRISTE. SABER QUE ALGUEM FOI AFASTADO DA CONGREGAÇÃO É TRISTE, MAS É NECESSÁRIO PARA O ARREPENDIMENTO E VOLTA... OU DECISÃO DE NÃO VOLTAR MAIS. RSRSRS AGORA, SE SEPARAR POR DESASSOCIAÇÃO... AÍ JÁ TÁ EXAGERANDO, SE QUER FICAR CONTRA OS TJS. FAÇA ISSO SEM APELAR. D) ACREDITAMOS NA BÍBLIA QUE É A PALAVRA DE DEUS,A QUAL ESTUDAMOS NOITE E DIA. E A MESMA NOS INFORMA EM SALMOS 37:11 (LEIA JOHN, FAZ BEM)

      NOS CONHECEMOS BEM, E VC TAMBÉM DEVE SABER, QUE A BÍBLIA FOI MANIPULADA PELOS CLÉRIGOS POR SÉCULOS E PARA EVITAR "HERESIAS" OU QUE SE ENVOCASSE O SANTO NOME DE DEUS EM VÃO, MUDARAM MUITAS DAS TRADUÇÕES DAS PALAVRAS HEBRAICAS/ARAMAICAS E GREGO...POR ESTE MOTIVO, MUITOS PENSAM DESTA FORAM, QUE ALTERAMOS AS BIBLIAS.
      A VESÃO QUE UTILIZAMOS ESTA COMPLETA E VEM DA TRADUÇÃO DO DIRETA DO HEBRAICO/ARAMICO E GREGO. ONDE VOCÊ LÊ EM SUA BIBLIA "SENHOR" EU LEIO "JEOVÁ", "INFERNO" EU LEIO "SEOL".

      ESPERO QUE POSSO "CONVERSAR COM UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ" E VER QUE NÃO SOMOS COMO DISSE E QUE TEM UM PENSAMENTO ERRADO SOBRE A NOSSA CRENÇA.

      ATÉ...


      Excluir
    5. oi seu anonimo me desculpa eu entrar assim no assunto mas nao pude me conter.quero te perguntar uma coisa:no que vc acredita? em deus no diabo no ceu no inferno? qual é o livro que vc usa como regra de fe?hoje vc é anonimo, mas, la no ceu se vc cre em jesus, vc recebera um nome com certeza.nao precisa me responder.responda pra vc mesmo e lembre-se que um dia todo joelho se prostará diante do reiJESUS.
















      Excluir
  3. acho que você dois ai estão muito mau informados,o blog esta falando é verdade sim,eu baixei o livro em pdf, é verdade sim e outra testemunha de jeová é uma seita,e seu fundador era maçom

    ResponderExcluir
  4. Puts este testemunhas de Jeova não sabem nem mentir,olha este video que achei no youtube
    sobre este assunto.

    http://www.youtube.com/watch?v=TG0wrBHtlVY&feature=email

    ResponderExcluir
  5. houve um tempo em que a torre de vigia ensinava sim que que Jesus morreu numa cruz. As tjtinhas que não acreditam nisso é simples, é só pegar o proclamadores, lá tem fotos de sentinelas antigas trazendo uma cruz na capa.

    ResponderExcluir
  6. como ja foi falado nas publicações das testemunhas de jeová, nao se usa cruz... por que a religião nao é adepta a isso. e como oo fundador era maçon, se nem existia isso na epoca?
    para de falar essas coisas por que o castigo quem dará é jeová.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo anonimo que provavelmente é T J, a maçonaria ja existia na época de salomão, tanto que a arquitetura de seu templo é usado em partes até hoje, em templos maçõns e congregações cristã (ccb) no mundo, e o papa de uma certa oganização "evangélica"(maçon) esta levantando um na Av. celso garcia em são paulo, ...e alem do mais se JESUS não morreu em morte de cruz, o profeta Isaias, mentio? e voces, pregam oque? por isso vcs não vão ao céu, só vai quem crê que ele morreu (cruz) resurgiu e foi preparar lugar para que onde estiver possamos estar tambem (céu )...

      Excluir
  7. posso fala uma coisa
    acredita quem quizer Jesus está voltado e o diabo sempre vai joga sua semeNt,e aode ele poder joga ele vai joga
    as fezes a gete se torna umas pessoas ignorantes
    e não queremos aceita isso mais se vcs ver televisão jogos como Mu..Cabal e desenhos voce sempre vai ver a semente do Mal aii é isso q eu falo as pessoas não querem agreditar,Mais ta na cara,e msm assim as pessoas ignora,
    Mais naquele grade dia nós vamos ver a realiedade...

    ResponderExcluir
  8. assim como 1+1=2; assim tj + negar a açoa do espirito santo como pessoa que tem com objetivo consolar e ensinar é igaul a maçon.

    ResponderExcluir
  9. Eles não usam cruz agora,mas já usaram,inclusive no tulmulo de Russel existe uma piramide com uma cruz,como a imagem deste livro é bem antiga com certeza é verdadeira

    ResponderExcluir
  10. Na época desta publicação, não havia produção de ilustrações na associação. Então se usavam quadros de produção secular. Este quadro fora produzido pelo pintor Max Klinger. Decerto os irmãos não tiveram a capacidade de ver o "mal" escondido na pintura. Coisa que pelo visto os senhores são "experts". Aliás, juntar páginas para formar formas de demônios é algo patético. Além do mais, pessoas que tem a capacidade de ver figuras escondidas, como eu, consegue ver demônios, monstros e caretas, e até sinais fálicos em qualquer parede com rachaduras ou mal pintada. Vemos figuras em quadros e até em nuvens. Portanto, caros amigos católicos, cuidem da terrível história da sua igreja que nós cuidamos da nossa. Enquanto isso, pensem nas palavras do Cristo, depois de chamarem-no de beberrão, glutão e homem que tinha más associações: "A sabedoria é provada justa pelas suas obras." Mt 11:19.

    ResponderExcluir
  11. O pintor deste quadro foi Max Klinger e não as Testemunhas de Jeová. Ele foi um pintor alemão que viveu de 1857 a 1920. Mais informações no google.

    ResponderExcluir
  12. eusou testenuha dejeova quen fes iso emuito minteroso noa foi atou quea congregacao espusou ele. mais eu tomara que e ele si arependa estou torsendo porisoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estuar meu filho, pis as revista ão estão dando efeito?

      Excluir
  13. eu sou testemunha de jeova e iso que ele fes emuito errado nao tem nem umlivro quetenha esa imagem tomara que ele si arrependase es tou torsendo poriso

    ResponderExcluir
  14. eu tanbem sou testemunha de jeova ecomordo com oque ele dise estou te aponhando com iso

    ResponderExcluir
  15. É complicado acreditar que essa gravuras é das testemunhas de jeová pos umas de suas teses mais divilgadas é que Cristo não foi crucificado em uma cruz, mas em um madeiro. Vcs do Sétimo Portal não devia fazer acusaçãoes frouxas com provas que é totalmente desvinculadas do que prega as Testemunhas de Jeová. Essa gravura não foi produzida por elas tenho certeza.
    Sou uma ex-testemunha de Jeova mas pertenço ao grupo Russelismo do grau 18
    Carlos unidade 201 Maranyhão

    ResponderExcluir
  16. se for acusar use de boas provas senão voce acaba dando credito para o mentiroso. Eu sei que essas religões são apenas papa-níqueis, mas se vc quiser fazer alguem que esta envolvido nelas refletir, tem que ser mais coerente e não se tornar inimigos dos adeptos, pois eles so estão tentando buscar e fazer o bem.

    ResponderExcluir
  17. Tenho muitas dúvidas sobre a maçonaria, uns dizem que ela é somente uma instituição filantrópica e que só faz o bem, outros dizem que ela é misteriosa e com rituais secretos - Afinal em quem confiar??? Quem nunca esteve lá dentro não pode falar com certeza sobre eles, é assim que eu penso, mas se houver alguém que já foi ou é maçom, por favor esclareça-nos. Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somente os pertencentes ao ultimo grau é que tem o conhecimento de todo ritual e fazem fotos que não poderão de forma alguma revelar.

      Excluir
  18. Puxa vida, baixei o livro Criação das tjs, ele foi lançado em 1927 quando eles ainda chamavam Estudantes Internacionais da Bíblia.Esta gravura mencionada acima está na página 236 do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MORGANA, ESTE LIVRO QUE ESTA NO SITE QUE BAIXOU NÃO É VERDADEIRO.

      SE QUISER VER AS PUBLICAÇÕES:
      WWW.JW.ORG.BR
      FAÇA A PESQUISA QUE DESEJAR AQUI SOBRES AS TJS. EM QUALQUER IDIOMA.

      ABRAÇO.

      Excluir
  19. É tudo verdade sim,esta imagem está no livro,testemunha de Jeova mente muito bem só pra esconder os podres da religião deles,antigamente usavam a cruz sim,além de simbolos maçom,e ainda hoje isto não mudou,eles usam imagens subliminares nas revistas escondedo seu ocultismo.
    Eles não pintaram a imagem mas sabiam muito bem oque faziam,nao devem ser cegos,estes dois caras se cochando perto da cruz é uma forma deles zombar de Jesus,pois nunca falam de Cristo só falam de Jeová

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vçs sabiam que esta seita usa apenas 7% da biblia tentando enganar as pessoas, mas na verdade eles só falam em jeová. Eles não tem Jesus como salvador, falam que Jesus foi apenas um homen normal, também não acredita nas 3 pessoas da santissima trindade

      Excluir
    2. Vocês são muito mal informados, Jesus não é visto como um homem normal por eles, ele é visto como " o primogênito de Deus, príncipe da paz", e tudo que acontece no nosso contato com Deus, como por orações, é por intermédio de Jesus. E realmente eles não acreditam na trindade, pois ela não é biblica, e sim católica, de acordo com a interpretação que cada religião tem da biblia, nesse caso o catolicismo crê na trindade, as testemunhas de jeová, não. Não sou Testemunha de Jeová, mas conheço muito bem o ensinamento deles, coisa que nenhum de vocês aqui conhece. já pensaram em assistir uma reunião deles?? É grátis heheh, ninguém vai pedir dinheiro ou coisa parecida, fiquem tranquilos. Apenas procurem ter suas opiniões sobre eles assistindo suas reuniões, não pelo que os outros te falam deles.

      Excluir
  20. Essa foi a coisa mais idiota q jah vi eles vive dizendo que Jesus nao morreu em uma cruz e sim em uma Estaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, em NENHUMA parte da biblia diz que foi numa cruz, a tradução da palavra usada na biblia seria "estaca". nao fale merda.

      Excluir
  21. Se apenas supormos q tal imagem ( é real ) ,isso ficou no passado e ñ pode ser usado hoje p/ ofuscar o q a Organização d Jeová faz em toda a terra em prol das boas novas do Reino .

    ResponderExcluir
  22. baixei o livre. Ta la a imagem. Noa tem como negar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é uma seita irmão! é so estudar um pouco sobre esta seita que vçs saberão coisas horriveis e coisas que eles tentam passar para as pessoas. Eles não acreditam em Jesus.

      Excluir
  23. heeeee
    eles estão mostrando ai q o homossexualismo é aceito por eles
    eu sou de JESUS e ele ñ aceita esse tipo de coisa q DEUS tenha misericordia dos tj pois essas fotos são bem realistas e eu acredito em mensagens subliminares
    Pra quê esse horror de besteira ñ poder ir ha aniversário por causa q jão batista foi degolado ao mandar de uma menina eu creio he em DEUS num é em jão batista ñ
    ñ pode doar sangue ha sei lá pra DEUS tudo pode acontecer vc pode ser degolado em sua propria casa mesmo heeeeeee isso ai é discrença

    ResponderExcluir
  24. As Testemunhas de Jeová, na verdade, é uma seita que distorce a Palavra de Deus em seus ensinos, de casa em casa, conforme fazem sempre nos finais de semana.Sobre o Espírito Santo, teimam as testemunhas em dizer que o Espírito é mera força ativa, uma influencia emanada. Cristo prometeu outro Consolador,que não nos deixaria orfãos.Esta promessa aconteceu 50 dias depois que Cristo ressuscitou e foi elevado aos Ceus. No Dia de Pentecostes, aconteceu e foi derramado sobre os que no Cenaculo estavam esperando a promessa do Batismo com O Espírito Santo. Outra coisa, as TJ negam que Jesus veio na carne. A Palavra de Deus diz que aquele que nega que Jesus não veio na carne, esse tal não é dele...
    Portanto, as TJ's confrontadas com a verdade bíblica emanada nas Santas Escrituras(Palavra de Deus) estão em grande desvantagem...
    Elas precisam se converter...e parar de ensinar coisas erradas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vç, já li e estudei sobre a seita, é tudo isso e mais um pouco, eles não cre que Jesus é o salvador, eles se fundamentam em outras coisas inventadas pelo criador da seita que mais parece um louco.

      Excluir
  25. como nao tem certeza eu nao acredito nessa bobagem

    ResponderExcluir
  26. bom eu nao acredito nessa historia

    ResponderExcluir
  27. Nossa mentem mal d+ até eu que sou catolico sei que testemunha de geova não acredita que jesus foi crucificado...

    ResponderExcluir
  28. Já fui Testemunha de Jeová,hoje,não sigo religião nenhuma.Sou maçon,e uma coisa digo concerteza: as Testemunhas de Jeová não tem vinculo com a maçonaria.O que tem em comum, é o fato de reconhecerem,assim como no judaísmo, que o nome de Deus é Jeová.Muitos sairam da organização das TJs, por problemas de relacionamento com algum irmão, e por quererem seguir uma vida quase sem regras.Se lessem mais a Bíblia, não colocariam tanta besteira nos comentarios.

    ResponderExcluir
  29. sou catolico postolico romano, vou bem muito obrigado, tem tanto a dizer amin... Posso responder com uma frase. Gente sem disernimento.
    ECOMENICO.

    ResponderExcluir
  30. os tj são um bando de pederasta e pronto

    ResponderExcluir
  31. PRA MIM TESTEMUNHA DEJEOVA SAO TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK PESSOAS MAU AMADAS RECALCADAE INFELIZES.

    ResponderExcluir
  32. Por favor né meu povo!!!

    Márcio Fernandes de Souza
    Mulungu - Ce

    ResponderExcluir
  33. Vcs com esses comentarios ridiculos ja foram la assistiram alguma reunião deles para falar mau eles são um povo maravilhoso quem conheçe confirma esse apostata so fes isso pq conserteza fes algo muito grava e não foi mais aceito pois as testemunhas de jeova são limpas semnada a esconder esse livro uma invesão eu tenho ele em casa e garanto não a foto nenhuma nesse livro assim a falo mais o anonimo logo acima deve se fankeira recalcada e vc que não tevecapacidade de fazer uma critica construtiva as testemunhas de jeova fazem oq jesus cristo fez leva a palavra de deus de casa em casa com vontade de salvar vidas de pessoas como vcs discretes coisa q eu garanto q pessoas criticas e mentirosas e mal informadas como vcs numca serão capazes de fazer e um conselho leia mais a biblia la vc pode ter certeza q achara resposta para perguntas não respondidas :EU SOU TESTEMHUNHA DE JEOVÁ e afirmo e isso é uma calunia espero q se arrependa meu querido odia de jeova esta chegando cada vez mais proximooooo e vc sabe disso.....VANESSAFIALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom anonimo ñm entro hem disputa com ninguem......sou um assembleiano a 20 anos ...sei q os coitados são enganado pelos ançiao ....ñ disculto religião com ninguem.......mas se eles como vc disse sai de porta hem porta falando da palavras de deus ....tudo bem.......mas pra quer eles fazem isso ....se eles crem so no 144 mil salvos ....ñ faz centido isso né ..

      Excluir
  34. isso num eh real..
    essas são coisas do ANTI-CRISTO..
    eh uma falta d respeito com DEUS falar isso na crusifikção de JESUS..
    qm pintou isso e qm acredita nisso tm q criar vrgonha na cara..

    ResponderExcluir
  35. estar sao obras de max klinger e nao das testemunhas de jeova,mentirosos,inclusive o video do mentiroso de oculos.vejam as obras de max,e confiram se nao é a mesma postada ai.


    copie o link e cole


    http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=Max+Klinger&um=1&ie=UTF-8&source=univ&ei=JN84TdraEcjSgQe29-jpCA&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=1&ved=0CC0QsAQwAA&biw=1259&bih=595

    ResponderExcluir
  36. eu nao sou tj nem catolico, mas acredito em JEOVA e nao acredito ser um macon fundador das tj, porque o nome de JEOVA ja atormenta quem nao acredita nele. cuidado!!! com o que voces criam para afastarem as pessoas de JEOVA.

    ResponderExcluir
  37. TDO BM TESTEMUNHA DE JEOVA NAO ENSINA Q JESUS FOI CRUCIFICADO.. MAS ESSAS IMAGENS PODEM SER DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA POR UM MOTIVO... EXEMPLO: EU ESTUDAVA PRA SER UM TESTEMUNHA DE JEOVA E MTO VI DESSAS IMAGENS QUANDO ELES ENSINAVAM Q JESUS NAO FOI CRUCIFICADO MOSTRAVAM AS IMAGENS MOSTRANDO Q NAO ERA ASIM ETC....

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de dizer que, cada um deve cuidar da sua propria vida e para de cuida da dos outros, para de ver maldade em tudo, em todas as coisas, isso é patético o mundo está em declinio e as pessoas pensando em fazer cada vez mais maldades, pq nao vai ajudar o proximo e parem de procurar o Demonio em qualquer coisa, ele existe sim e está em toda parte, basta abrir os olhos e enxegar.
    As testemunhas de Jeová são otimas pessoas e que realmente se preocupam com os outros não ficam procurando coisas para denegrir a imagem de ninguem, falo isso por que não sou Testemunha de Jeová mas aprecio o que eles fazem, quem dera se todos agissem como eles, o mundo seria perfeito e sabem pq? Pq eles se preocupam com os outros de coração e de verdade sabem adorar a Deus, e sabem ter amor ao próximo.
    esse foi um desabafo pq chega de fala mal das Testemunhas de Jeová, e de qualquer outra religião, cada um tem que cuida da sua.

    ResponderExcluir
  39. papo furado seu colega,quem nao conhece eles que os comprem,eles prometem o céu,,ou a terra mas faz da vida das pessoas um inferno,e quando estiver dentro pra sair vai ser cruel..

    ResponderExcluir
  40. OO advogado dos TJ esta imagem é do max klinger sim,mas pouco importa quem pintou,acontece que eles nao são cegos e colocaram esta imagem pra ilustrar a crucificação, esta no livro que eles publicaram,este seu papo é pra boi dormir.
    Eles não gostam de Jesus, e só de Jeova por causa da trindade maçonica, Jabulon, Jeovah, Osiris e Baal...
    O fundador desta seita era maçon e adorador das pirãmides.

    ResponderExcluir
  41. MEU DEUS CADA UM QUERENDO SER O CERTO , QUANTA DISTURBAÇÃO DE VERDADE , VOCÊS PENSAM Q A SALVAÇÃO VEM DA RELIGIÃO TENHO PENA DOS INFELIZES QUE FIGEM E AGEM NESSA FORMA DE PENSAR , DEUS E SOMENTE UM QUE HABITA EM NOS PELO ESPIRITO SANTO E NOS RESGATARA PELO SENHOR JESUS CRISTO , SE VOCÊS SAO FACILMENTE ENGANADOS COM UMA IMAGEM DE MÁ GOSTO , SÃO HOMENS SEM FÉ , EU NEM ME IMPORTO COM O QUE VEJO OU COM O QUE ME DIZ NADA ME TIRA O FOCO DE JESUS SOMENTE ELE E A VERDADE E NADA MAIS ...

    ResponderExcluir
  42. Bem Eu sou contra todo tipo de religião, isso é tudo enganação. As pessoas que creem em DEUS podem fazer suas orações em suas casas, sem ter que ir em igrejas...Religião é só um meio de alguns espertões tirar dinheiro do povo humilde e ignorante...Como já diz na Biblia só os ipocritas ficam gritando nas esquenas ou sinagogas, os sabios oram em seus lares com seus familiares...Sem contar que as biblias de hoje são todas alteradas em beneficios proprios com proposito de ganhar dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE CONCORDO CONTIGO AMIGO,PRA SE TER DEUS NO CORAÇÃO NÃO É PRECISO FICAR GRITANDO EM IGREJAS OU ONDE QUER QUE SEJA BASTA ORAR EM NOSSA CASA,QUE TENHO CERTZA DEUS LHE-OUVIRÁ.

      Excluir
  43. SPIKER SPIEGGER EX- FEITICEIRO2 de março de 2011 às 20:17

    Essas pessoas que se dizem testemunhas de jeová nem sabe como começou essa ceita. O proposito verdadeiro das testemunhas de jeová eram destruir e ocultar documentos e historias de que cristo teria sido crucificado, o que todo mundo sabe e não acredita é que cristo não morreu em sua crucificação, o que aconteceu com ele??? pergunte aos membros d testemunha de jeová e saberás!!!>>>..

    ResponderExcluir
  44. Bom eu axo que a intenção do post creio que não foi criar uma discução. Até porque não é de DEUS discuções sobre religião porque flam falam e não xegam a lugar algum.
    Senhor, Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e além de mim não há Deus”
    Católicos e outros adoram a outros "deuses" e os idolatram.
    As menssagem subliminares apenas constata quantas pessoas vivem na segueira espiritual..
    com menssagem ou sem menssagem todos nós sabemos (todos mesmo se não não teria filmes menssagens subliminares)que só ha dois caminho um telva ao céu e outro ao inferno.

    ResponderExcluir
  45. Nao existe na terra um povo mais correto e honesto como as Testemunhas de Jeova.Portanto se infelizmente voce for desligado do meio das Testemunhas nao crie intrigas pois temos por Jesus um amor incalculavel e um respeito tao imenso que so nos as Testemunhas seguimos a ordem de Jesus de pregar no mundo inteiro .E esta obra e direcionada e supervisionada por Jesus e permitida por DEUS o Senhor JEOVA,nao e surpresa que as Testemunhas sejam tao atacadas nestes ultimos dias pois a propria Biblia afirma ; Serao pessoas odiadas por causa do Meu nome.

    ResponderExcluir
  46. Cada um acredito no que quer! Se a imagem é verdadeira ou não, não cabe a nenhum de nós ficarmos curiosos. Na minha opinião a imagem pode ser verdadeira, pois a igreja católica tem seus segredos, mas foi uma religião criada por Jesus, já os testemunhas de Jeová seguem uma religião criada pelo homem, sendo assim o risco de falha como essa imagem difamando um fato bíblico é muito maior...

    ResponderExcluir
  47. EU SOU TJ AGENTE NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ACREDITA EM CRUCIFICAÇÃO ME PROOVA AONDE VC ACHOU CONCERTEZA ISSO DEVE SER DA CATOLICA EU QUERO VER O DONO DO BLOG MORRER NO GRANDE DIA DE JEOVA AI SIM EU QUERO VER NEGUIM MORRER! SATANAS É DONO DA MENTIRA E VC É O FILHO DELE PRA FALAR TANTA ASNERA! ¬¬

    ResponderExcluir
  48. que Jeová perdoe esses pobres que não sabem o que falam! :/

    QUE TRISTE

    ResponderExcluir
  49. sou católica,mas não acredido q essas baixarias tenham a ver com os testemunhas dejeova

    ResponderExcluir
  50. Ninguém precisa de religião. Religião é uma merda. Criação do homem, nada mais, onde o próprio homem se perdeu, e se afastou ainda mais de Deus. Religião apodrece, adoece, cega. As pessoas só precisam de Jesus, e a religião ou o nome da sua igreja são apenas rótulos, ingoráveis... A diferença da sua igreja para a igreja do fulano são coisas pequenas e desprezíveis onde o homem faz uma tempestade em copo d'água, eu tenho certeza que Deus não está dando a mínima pra isso. Deus quer você, não a sua igreja e religiosidade.
    Procurem relacionarem-se com Jesus desprendidos de toda religiosidade e dogmas envelhecidos. Abra-se as experiências sobrenaturais do espírito de Deus, deixe o Senhor abrir os seus olhos espirituais.
    "A religião é o ópio do povo." (Karl Marx)

    ResponderExcluir
  51. esses testemunha de jeova são um bando de filho da puta...
    povo disgraçado
    eles vem na sua casa pra pregar a palavra deles e esquecem de ir embora.

    vao tudo arder no marmore do inferno

    ResponderExcluir
  52. A BLIBIA DIZ: "O DIABO CEGA A MENTE DAS PESSOAS" E TMBM DIZ "A VINGANÇA PERTENCE A JEOVÁ" ESPERE E VERAZ APOSTATA

    ResponderExcluir
  53. "Vcs não sabem oque dizem...ainda teim os nove circulos do inferno nada passa de dessafio a vc msm acrediteim se quiser vc quer desafiar o demonio mais todos estao inganados ele ja desafiou vc hahahahahahah'hh.....Ele ama quem naum teinm medo dele e todos vcs estao na mão dele eu sou satanica e não to neim ai hahahahahahh'hh todos vamos para o inferno msm..''

    ResponderExcluir
  54. gente que coisa feia vcs fizeram.pelo amor de cristo isso é ridiculo eu sou católico e não acredito nessa figura ai em cima isso é um pecado horrivel... como pode imbecis como vcs divulgarem certas sanmdices? isso é sacrilegio vcs estão blasfemando Cristo já fiz estudos biblicos com testemunha de jeová e tal informação inexiste isso é uma mentira ...por favor parem com essa babaquice isso é demais até pra mim que sou católico e gay creio sim que jesus nunca disse que era contra o amor puro e verdadeiro sem se preocupar de onde viesse o amor .e sei que todas as religiões indepente de qual seja testemunha de jeová catolico,budista,induista ou espirita todos nós cremos em um unico cristo vivo portanto seria bom retirar essa imagem falsa do blog.ou vcs não aprenderam que é feio e pecado mentir?

    ResponderExcluir
  55. loucura tudo é loucura

    ResponderExcluir
  56. olha eu acho que se você pegar qualquer imagem e procurar defeitos, coisas subliminares vai achar, assim como achou nas coisas das tjs, colocando de cabeça pra baixo , ou cortando , enfim sempre vão achar algo, que no caso falam que são mensagens subliminares, pegue uma foto sua , fassa uns cortes junte, sempre vai aparecer uma imagem do tipo . creio eu que isso ai não tem nada a ver, antes de julga-las estude os ensinamentos dessa religião e veja que as verdades dela são bem mais realistas que de outras religiões, minha opnião , Beijos . Julliana Feitosa.

    ResponderExcluir
  57. nao sao as testemunhas de Jeova q faz as pinturaass!!!!

    ResponderExcluir
  58. Quem se lembra da passagem das 10 virgens, se não leia porque pode ser tarde de mais.

    ResponderExcluir
  59. A maioria das pessoas que defendem esta religiao aqui neste post ja fizeram parte desta religião! Porque nao sao mais? será porque ela nao é boa? ou os ensinamentos dela nao é convencente?

    ResponderExcluir
  60. essa historia de nao doar sangue é a coisa mais idiota que ja vi em toda minha vida! o sangue da gente se regenera, Jesus morreu na cruz e deu o seu sangue para mostrar a nós que devemos fazer de tudo para ajudar os nossos irmãos, independentemente se é pai, mae ou qualquer parente. agora voce teria coragem de deixar sua mae morrer por falta de sangue? ela deu o sangue dela por voce e voce nao faria o mesmo por ela?

    ResponderExcluir
  61. Nao intereça se vc é da igraja catolico, testemunha de JEOVA,assembleia de DEUS, maranata,
    setimo dia, se vc CRÊ NO DEUS UNICO E CONFIA NELE, NADA DISSO IMPORTA A UNICA VERDADE É QUE DEUS TA SEMPRE NS PROTEGENDO DO MAL,
    CRÊIA NELE E TENHA FÉ POIS SEMPRE AVERA MALDADE EM
    TUDO
    A VERDADE É QUE DEUS ÉNOSSO SENHOR TODO PODEROSO
    SÓ ISSO

    ResponderExcluir
  62. Não sou de nenhuma religião porem já fui de muitas religiões e ja li muitos artigos dos TJ pois areidito que os TJ são contra a crusificação não acredito!!!

    ResponderExcluir
  63. Eles dizem que são contra o atos homossexuais,mas há fatos relacionados atos pedófilos cometidos por esta seita. Estes falsos profetas são como lobos ferozes vetsido com pele de ovelha. Batem as portas da pessoas com palavras doces mas estão sempre a criticar os outros, não respeitam as opiniões dos outros. O livro "Criação" foi editado e publicado pelas TJ. Não aceitam as suas publicações. Eles dizem que fim do mundo está próximo. Estmaos em 2011 e o fim do mundo ainda não veio. Mudam sempre de opinião. Não amam o proximo, provocam a separação da família, a discordia entre as pessoas. NÃO SÃO PESSOAS SINCERAS.Preferem ver morrer uma pessoa a aceitar uma transfusão de sangue. Os anciãos que entreguem a CÉDULA DE RESERVISTA, porque se um País precisar de pessoas, estas excomungadas, satanicas podem ser chamadas a defender a patria. Eles têm imagens de filosofos da Grécia antiga e de imperador romanos nos livros como sendo discipulos de Cristo. Vejam o sacrificio de Moises, em que está respresentado o Diabo.

    ResponderExcluir
  64. JEOVÁ É JESUS CRISTO - POIS O VERBO SE FEZ CARNE = DEUS JEOVÁ TORNOU-SE HOMEM ELE É O MESMO JESUS CRISTO !!!

    * NÃO HÁ 3 DEUSES - DEUS É O PRIMEIRO E O ÚLTIMO, JESUS É O ALFA E O OMEGA = ELE É JEOVÁ, O PAI E O FILHO SÃO UM SÓ........ JOÃO 10:30

    * NÃO HÁ TRINDADE, O PAI, O FILHO, O ESPIRITO SANTO SÃO UM SÓ (1)


    Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus... ISAÍAS 45:5


    JESUS É JEOVÁ.ELE DESCEU DO CÉU EM FORMA DE HOMEM PARA NOS DAR O EXEMPLO !!!

    JESUS É JEOVÁ = ELE É DEUS !!!
    JESUS É JEOVÁ = ELE É DEUS !!!
    JESUS É JEOVÁ = ELE É DEUS !!!
    JESUS É JEOVÁ = ELE É DEUS !!!
    JESUS É JEOVÁ = ELE É DEUS !!!

    * CHARLES TAZE RUSSEL FOI MAÇOM, SEU TÚMULO É UMA PIRÂMIDE DO EGITO ANTIGO!!!


    * CHARLES TAZE RUSSEL FOI MAÇOM, SEU TÚMULO É UMA PIRÂMIDE DO EGITO ANTIGO!!!


    * CHARLES TAZE RUSSEL FOI MAÇOM, SEU TÚMULO É UMA PIRÂMIDE DO EGITO ANTIGO!!!


    * CHARLES TAZE RUSSEL FOI MAÇOM, SEU TÚMULO É UMA PIRÂMIDE DO EGITO ANTIGO!!!


    * CHARLES TAZE RUSSEL FOI MAÇOM, SEU TÚMULO É UMA PIRÂMIDE DO EGITO ANTIGO!!!


    JESUS É JEOVÁ = ELE É DEUS !!!
    JESUS É JEOVÁ = ELE É DEUS !!!
    JESUS É JEOVÁ = ELE É DEUS !!!
    JESUS É JEOVÁ = ELE É DEUS !!!
    JESUS É JEOVÁ = ELE É DEUS !!!


    Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus... ISAÍAS 45:5


    Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus... ISAÍAS 45:5


    Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus... ISAÍAS 45:5


    TESTEMUNHO DE UM EX-ROQUEIRO:
    WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  65. Parem de Brigar falando um contra o outro.
    Deus, e tudo sem cada um de nóis e nos somos o que sem Deus? Ao longo dos tempos vivemos só esperando uma resposta dos Céus, é o simplismente fazemos e esperar, é dentro dessa espera, condenamos,julgamos as crenças os ritos, as seitas, as Igrejas, e tudo que vemos pela frente pra provar quem está certo ou errado, eu creio sim em uma forma maior que criador desse mudo, e será o destruidor. Eu apenas acredito no amor seja o que foi derramado na cruz, seja o do diluvio, seja do jardim do Eden. Eu acredito sim na perfeição, do homem é de sua decendencia. Dos meus e dos seus filhos. Mais somente uma coisa eu nunca vou deixar de acreditar, que Deus o criador ira julgar os vivos e os mortos de acordo com os seus atos, sejam simples, ou estravagantes. Eu creio nele e espero nele, é espero que todos vocês que lerem esse comentario sejam felizes, dentro da sua individualidade. Como Cristãos que amam a Deus, pra que se preocupar com o Diabo o que ele faz ou deixar de fazer se cada um crer e acredita verdadeiramente em Deus, deixe cada um com o seu cada um pois não vivemos mais em eras de leiguice,ao invés de fircarmos nos atingindo usando o que e certo e errado, tomando as decisões que achamos que Deus vai tomar, faça sua parte que eu lhe ajudarei.
    Para todos uma Boa semana. E muita paz no coração de cada um.

    ResponderExcluir
  66. É GENTE, A VERDADE VEIO PARA DIVIDIR, HOMEM CONTRA HOMEM, RELIGIAÕ CONTRA OURA RELIGIÃO, ATÉ NOS LARES JÁ SE NOTA ESSA DIVISÃO E NESSE POST NÃO FOI DIFERENTE. PEDOFILIA EXISTE COM OU SEM RELIGIÃO, ESSA É UMA DAS MUITAS TRISTES REALIDADES QUE NÓS AINDA INSISTIMOS EM NÃO ENXERGAR. RELIGIÃO SÓ EXISTE PORQUE TEM GENTE QUE ACOMPANHA E NO MEIO DESSAS PESSOAS EXISTE AS COM BOA E COM MÁ INTENÇÃO. EXISTEM MUITAS IMAGENS, NÃO SÓ ESSA, DE CARATER DUVIDÓRIO...

    ResponderExcluir
  67. bem li quase todos os comentarios e digo que em boa parte foi perda de tempo, mas gostaria de lembarr a todos vcs algo importante, se Jesus estive-se em carne na terra hoje ele estaria escrevendo blogs, acho que não, provavlemente esaria pregando de cidadeem cidade a proucura dos merecedores, mas posso disser uma coisa e digo o mesmo que Jesus disse a Satanas a cerca da disputa do corpo de moise..."QUE DEUS TE CENSURE"
    A escuridão de nosso corações permite que julguemos inocentes da mentira, mas essa escuridão em breve acabara e o Nome de Nosso Deus Jeová sera manifesto e todos terão que reconhecer a sua Gloria que sera Manifesta pelo seu REi designado designado JEsus Cristo.
    A pregação das boas novas pelas testemunhas de Jeova é o maior evento realizado hoje pelo espirito santo...

    ResponderExcluir
  68. Sou anti religioso não aceito nenhum tipo de doutrina acredito que há um Deus e um diabo isso já é o bastante, conheço as testemunhas de Jeová e seus ensinamentos e apesar de não simpatizar com elas as defendo pois conheço as artimanhas daqueles que as perseguem são ambiciosos, fracos, pessoas sem capacidade mental, tendenciosos que deveriam captar adeptos para suas igrejas provando as verdades de seus ensinamentos ao invés de apontar uma religião que assim como todas as outras tem falhas, pedofilia, mentiras, praticas que são repudiadas por Deus segundo a Bíblia como o espiritismo por exemplo, esses "pastores" poderiam tomar uma atitude consciente que é ensinar aquilo que dizem ser certo para suas "ovelhas" e deixar todos os outros agirem da mesma forma pois não cabe a vermes julgarem, deixem que Deus o fará. Ou será que realmente nenhum desses religiosos creem nisso? Pelo menos é a impressão que é deixada. E para quem não conhece seja razoável não dê uma opinião que não é a sua pois é muito fácil copiar um ponto de vista de um imbecil qualquer e fazer com que esse ponto de vista seja o seu não queira ser tão pobre de espírito

    ResponderExcluir
  69. Religião : O refugio dos FRACOS !

    ResponderExcluir
  70. esses testemunhas são do CAPETA!!!!!
    Falo com toda crteza pois meu marido é e convivendo que se percebe que são do demõnio essa religião maldita! o Charles Taze Russel deve tá queimando no inferno essas horas!!!

    ResponderExcluir
  71. sao como folhas secas no vento rsrsrs nao tem direçao. tj eh assim ,soh lamento por vcs rsrs

    ResponderExcluir
  72. Ai.Ai Gente, voces verão no dia do Juizo, ficar difamando o nosso Salvador... Isso nada mais é, daquilo de quem o pintou, escreveu o livro e não de que aconteceu..
    Por Favor né..

    ResponderExcluir
  73. E daí se Jesus era gay?? Gente, olha o preconceito!!!!

    ResponderExcluir
  74. É realmente incrível a capacidade do ser humano de ver coisas, criar e ao mesmo tempo fechar os olhos a sua própria realidade. Religiões e religiosos fazem com que o ser Humano veja o que quer ver e também feche os olhos a sua realidade. Veja só pessoas que seguem religiosos que independente de qualquer coisa se vê muito bem que não levam a lugar algum. Vocês TJ deveriam ler e aprender mais sobre o que é a sua religião e como ela se comprotou nos ultimos anos. Aprendam, abram seus olhos.

    ResponderExcluir
  75. Ta cheio de idiotas analfabetos se pagando de testemunha de jeová, vão todos para o inferno, isso mesmo, as testemunhas de jeová tem seu lado ocultista, mas isso não é do interesse de muitos ai, e sabem por que? Porque muitos de vocês são um bando de pivetes que não tem mais o que fazer e ficam ai se pagando de "fodões" se enxerguem, deixem os caras serem como quiserem, no final o vão todos para o mesmo lugar, pelo menos maioria, e eu espero não encontrar com vocês algum dia, porque eu vou acabar com a cara de muitos, vão criar vergonha na cara e perceber que o apocalipse ta chegando! Então corram para o único salvador e onipotente Deus, aquele que criou a todos nós, e aquele que nós desobedecemos e é por isso que estamos pagando! Então se não quiserem ir pro inferno, é melhor se ligarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que está garantido de não ir pro inferno, pelo jeito... coitado...

      Excluir
  76. invejosos ,pois jamais as tjs fariam isso acreditam sim em Jesus pois falam mais de Jeová por ser o criador e pai de Jesus Cristo e como dito na bíblia muitos perseguiram o povo verdadeiro como fizeram com Jesus e é o que eu estou vendo ,por isso voces bando de bobocas postam isso ,cada um prestara contas a Deus...

    ResponderExcluir
  77. Isso é uma abominação, Por que a Palavra de Deus diz que: "Com homem não te deitaras como se fosse mulher, abominação é, Lv.18:22

    ResponderExcluir
  78. Só sei q nada sei...tô cheio de dúvidas !!!

    ResponderExcluir
  79. DIGAMOS QUE O PRIMEIRO GRANDE MANDAMENTO DE DEUS É
    AMAI A DEUS SOBRE TODAS AS COISA EO
    SEGUNDO SEJE AMAI AO TE PROXIMO COMO A TI MESMO, ESTAMOS TODOS ERRADOS NÃO É? ONDE VC VÊ O AMOR DE DEUS NESSAS COISA? E DAI SE NÃO PARTILHAMOS DAS MESMA CONVIÇÕES, AMAR O QUE É BOM AO NOSSOS OLHOS É FACIL
    MAS NISSO NÃO HÁ NEM UM GESTO GRANDE DE AMOR O MAIOR GESTO DE AMOR DEVE SER SEGUIDO AO EXEMPLO DE DEUS QUE MESMO VENDO TODA IGNORANCIA DO HOMEM EM FAZER SEMPRE TUDO TÃO ERRADO DEU SEU FILHO COMO SACRIFICIO VIVO!!!

    E FALANDO HISTORICAMENTE ERA A MORTE DA ÉPOCA
    COMO JA OUVE CADEIRA ELETRICA E HJ É SÓ UMA INJEÇÃO LEVA POUCOS SEGUNDO E PRONTO.
    ESPERO QUE UM DIA SEJEMOS DIGOS DE TODAS AS RESPOSTA, POIS ELE SE FEZ UM MISTERIO PARA NÓS E ASSIM DEVE SER ATÉ Õ DIA EM QUE NOSSOS OLHOS POSSAM SER DIGNOS DE TANTA GRAÇA !!! PEÇAMOS SABEDORIA.

    ResponderExcluir
  80. EU ADOREI ESTA IMAGEM.RSRSRS...IDEPENDENTE DE SER SUBLIMINAR OU NÃO..

    ResponderExcluir
  81. TJ São demônios disfarçados de gente. #prontofalei

    ResponderExcluir
  82. RELIGIAO SÓ SERVE PARA ENGANAR O POVO E DEIXA-LOS ANESTESIADOS COMO O OPIO, TJs SÃO EM SUA MAIORIA PESSOAS SIMPLES E DE BEM, MAS SEM NENHUMA INSTRUÇÃO, IGNORANTES, A PONTO DE DESCONHECEREM A VERDADERIA FUNDAÇÃO DE SUA SEITA, A VERDADE É QUE DEUS NAO EXISTE É APENAS UMA LENDA, ASSIM COMO PAPAI NOEL.....................A RELIGIAO NÃO TE DÁ RESPOSTAS, APENAS IMPEDE AS PERGUNTAS.........

    ResponderExcluir
  83. a religiao existe sim, como existe pessoas sem fé bem como jesus esteve na terra realizando milagres pessoas como voce ja nao acreditava imagina agora. povo de pouca fé, isso que estao falando das escrituras ou das testemunhas de jeova e um absurto como foi dito antes de sitar ou comentar a respeito temos que ter
    conhecimento..

    ResponderExcluir
  84. Analizando todo esse conteudo me impulsionou para comenta-lo. As Testemunhas de Jeova usam varias imagem e figuras em suas revistas como exemplo das coisas erradas que acontecem hj em dia como a figura que vc's estam comentando, já estudei seus livros e aprendi muito com eles, Jesus é uma pessoa divina enviada por Jeová Deus para a salvação de todos, mas a adoração maior é para o Pai Jeová e Jesus é o caminho a verdade e a Vida para nos levar pro Pai Jeová, não tem como se confundir... as Testemunhas de Jeová aceitam Jesus Cristo como meio de Salvação.Agora como já foi dito, pra quem desconhece a religião ou acha alguma coisa errada o certo é estudar o que a Bíblia realmente ensina ao em vez de ficar tirando conclusões erradas. Muito obrigado Testemunhas de Jeová estudar a Bíblia fez de mim uma pessoa mais feliz para conversar com Deus. E Gente independente da religião Jeová e seu Filho Jesus te amam, o que eles não gostam são das ações e mentiras que muitas pessoas tem! Fiquem em Paz

    ResponderExcluir
  85. .


    Confira mais de 100 imagens estranhas das Testemunhas de Jeová:

    http://indicetj.com


    .

    ResponderExcluir
  86. Putz, fiquei horrorizada com a imagem e com o Português desse povo. Vão escrever errado assim na PQP!!!

    ResponderExcluir
  87. Olha hj em dia eu não sigo nenhuma religião frequentemente,acredito em Deus e seja lá qual o nome dele(javé,jeová ou qualquer outro q exista),religião pra mim é coisa feita pelo ser hunano...Deus é só um.
    Já frequentei por um boom tempo testemunhas de jeová e como mtos aqui disse,eles não acreditam em cruz e mto menos nessas imagens q estão ai.Acho q temos q respeitar seja lá qual for a doutrina,se não gosta simples:ignora.

    ResponderExcluir
  88. NAO SABE COMO FALAR MAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA FICA INVENTADO COISAS ABSURDAS. UM VERDADEIRO ABSURDO O QUE VC FALA DAS TJ, VC NAO SABE NADA DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA ESSAS IMAGENS SAO UMA FARSA!!. JESUS FOI POSTO EM UMA ESTACA DE TORTURA NAO EM UMA CRUZ. (VC MOSTRA QUE NAO SABE ABSOLUTAMENTE NADA DAS TJ) ISTO E FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim eu baixei o livro que indicaram e existe sim a imagem mencionada, você TJ mentem muito, no inicio acreditavam tanto na cruz como adoravam as pirâmides, isto sim é fato

      Excluir
    2. OLHA AMIGO VC DIZ QUE ELE NÃO SABE NADA MAS VC PODE ATÉ SABER MAS NO ENTANTO TÁ SE MOSTRANDO UM NERCIO AO FALAR QUE JESUS NÃO MORREU NA CRUZ ENTÃO VC AFIRMA QUE A BIBLIA E MENTIROSA POIS EN TODA ELA HÁ INUMERAS PASSAGEM QUE FALAM CLARAMENTE QUE JESUS MORREU EM UMA CRUZ EQUE VER? LER AI FILIPENSES c2, v8 ! O QUE É QUE DIZ ? BOM MAS COMO VCS NÃO ACREDITAM NA BIBLIA UMA VEZ QUE TIRAM E BOTAM PALAVRAS PARA PODER ADAPTAR A BIBLIA SAGRADA A SUAS ERESIAS SE VC NÃO SABIA PROCURE A VERDADE POIS T.J. E MENTIRA PURA OS CARAS BATIZAM SEUS MEMBROS EM NOME DO VENTO ! NÃO! NÃO CRER NO ESPIRITO SANTO , NÃO CEIAM , NÃOCREM NO CEU , ETC .........
      BORA FAZER UMA COISA ? SENTA E ESPERA A VOLTA DE DEUS PRÁ VER O TEU CASTIGO E LEMBRE-SE NÃO PODERÁS DIZER "" NIGUEM ME AVISOU ""

      Excluir
  89. Que bom! os olhos de muitos estão sendo abertos para a verdade,essas imagens mostram que realmente o inimigo de Deus quer enganar a todos com falsas religiões.

    ResponderExcluir
  90. Tú que publicas estas mensagens faça-se apenas duas perguntas, a que religião pertenço? Acdredito em Deus (Jeová).

    ResponderExcluir
  91. Tenho duas pessoas na família , que foram tjs e ainda guardam uma versão antiga, do livro A criação, da Torre de Vigia, e essa cena da crucificação, é verdadeira, os dois homens em atitude homossexuais.

    ResponderExcluir
  92. Sr. Desavisado: as Testemunhas de Jeová não têm publicações com imagens de Cristo crucificado, pois não acreditam na crucificação!!!!! Antes de publicar alguma coisa na internet, pesquise antes sobre ela, é o mínimo que vc pode fazer. OK? Ah, e sobre o livro do ex-membro: o sr. já ouviu falar de "apostasia"? Informe-se.

    ResponderExcluir
  93. Esses anonimos são um colapso de burrice.. acreditam piedosamente na torre.. e nos muitos comentarios eles dissem pesquisem, pesquisem.. só que os mesmos não o fazem..
    Testemunhas da torre ! seus dias estão contados..

    ResponderExcluir
  94. Isso aqui ta uma festa!! de Judas iscariotes... vejo aqui um desacociado que foi expulso de sua congregaç ão fasendo igual a sata nás q ue Jesus Crist o expulsou do cé u enviando ele pra terra que é lugar de pecador.. assim como satanás que em sua grande ir a tentou destru ir a criação de jeová em sua grande ira!!! JOÃO8:44 Quem fez esse(( posts ))está muito irado lançando ataques e mentira sobre os servos do verdadeiro Deus procurando desviar o máximo de pessoas possível de ter conhecimento das verdades bíblicas sobre Jesus Cristo filho de jeová.....APOCALIPSE 22:18-20 OLHA!!! VC QUE FEZ ESSE POST. VC SABE QUEM É JEOVÁ , É SABE que dele ninguém se zomba.. imagina o filho de jeová disendo essas palavras pra vc
    MATHEUS 7:15, 20-23 as testemunhas de jeová são pessoas escolhidas a dedo pelo próprio Deus jeová pai de Jesus Cristo... ISAÍAS 43:10-12. A AS PESSOAS NA MAIORIA NÃO INTENDE ISSO PORQUE 2coríntios 4:4 CONFUNDE A MENTE DELAS EM OUTRAS PALAVRAS .... A LUZ NÃO COMBINA COM A ESCURIDÃO... É PRA VC QUE NAO CONHECE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NÃO AS JULGEM SEM CONHECELAS. MATHEUS 7:1-5 JOÃO 8:32 DEIXE A LUZ da verdadeTIRAR trave do seu olho.. antes do julgamento de DEUS.!!

    ResponderExcluir
  95. Vejo que satanás o diabo está fasendo um péssimo trabalho. Que é usando fantoches pra desviar o máximo de pessoas possivel da adoração verdadeira.. vejo um desacociado que foi expulso de uma congregação fasendo o mesmo trabalho que satanás fez quando Jesus Cristo expulsou do céu enviando ele pra terra que é lugar de pecador. JOÃO 8:44 vc sabe que de jeová não SE zomba. Imagina o próprio filho de jeová Jesus Cristo disendo essas palavras pra vc MATHEUS 7:15, 20-23 os servos de jeová foi escolhido por ele a dedo pelo próprio Deus jeová pai de Jesus Cristo. ISAÍAS 43:10-12. Agora vcs que estão distorcendo as verdades bíblicas sobre Jesus Cristo filho de jeová disendo essas palavras, pra vc eu recomendo que vc se arrepende e volte seu coração pra luz porquê JEOVÁ não dorme. APOCALIPSE 22:18, 19 VCS ESTÃO TÃO CEGOS QUE E COMPREENSÍVEL PORQUE ESSE TEXTO 2coríntios 4:4 NOS FAS ENTENDE QUE VCS PRECISA DE AJUDA PRA ANDAR NA LUZ E quanto a lançar mentiras sobre as testemunhas de jeova pra quem não conhece sujeito que vc procure saber as origens das conversas , a fonte de Onde vem as informações.. ou procure conhecer as testemunhas de jeova pessoalmente que vc vai se surpreender com essas acusações absurdas. Matheus 7:1-5. JOÃO 8:32. JEOVÁ Deu esta restaurado a adoração verdadeira.. estamos próximo do fim.

    ResponderExcluir
  96. Repetir porquê? Porque a crítica É a mesma. Dica procure o significado das palavras e origem das coisas e quando forem falar de Deus use textos bíblicos. Porque teoria, filosofia, doutrina, e teologia são preceitos humanos, que são pecadores ... maldito é o homem que acredita no homem .. se é pra atacar um servo de Deus usa texto bíblico pra reforçar sua tese caso contrário João 8:44

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.