Header Ads

Ocultismo em seitas cristãs e conspirações

Muitos defendem que existe ocultismo em seitas chamadas cristãs, para alguns são bodes disfarçados de ovelhas, seguidores de baphometh e outras coisas mais.


Atualmente temos visto muitos evangélicos acusando pastores de pertencerem a maçonaria, eles acreditam que a maçonaria esconde a adoração a Satanás.


A maçonaria é uma organização cheia de símbolos e rituais que cristãos afirmam ser diabólicos, as testemunhas de Jeová por exemplo  é uma das seitas que mais citam como ser de origem profana por causa do seu fundados Charles Russel que  acreditava nas pirâmides e que ela era uma bíblia de pedra.



Crentes em teorias da conspiração não acreditam que Osama Bin Laden jogou aquele avião sobre as torres gêmeas, para eles foi tudo uma conspiração Illuminati.
Os illuminati fazem parte da Nova ordem mundial e seu principal simbolo é uma pirâmide com um olho, o olho que tudo vê.


Alguns defendem que estamos vivendo o fim dos tempos e que a implantação do microchip por Baraque Obama nada mais é que a marca da besta ou 666.


Onde em breve todos poderão ser rastreados como ratos e controlados por um sistema mundial de computadores dando todo poder das nossas vidas a besta ou um anti-cristo que surgirá.


O microchip aprovado e colocado no sistema de saúde americano vai ser sedutor porque ele não vai ser somente um cartão de identidade, onde não se poderá comprar ou vender, mas ele vai dar saúde para o mundo com sua tecnologia, ele vai ajudar a  controlar e ajudar a resolver os problemas de saúde tornando o homem quase imortal.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.