Header Ads

Psicografia mensagens de anjos ou demônios? Chorão está no inferno?

Para muitos virou moda psicografar mensagens de pessoas desencarnadas, apesar de que muitos acreditam nelas, há sempre uma ponta de desconfiança sobre estas mensagens.
Recentemente o médium Juscelino da Luz trouxe a público uma mensagem da Hebe Camargo para Silvio santos.

A carta foi lida no programa da Sônia Abrão, e segundo ela Silvio fez declarações para mídia que podem ser uma confirmação destas mensagens, veja o vídeo.




Religiões, como a cristã afirmam que os espíritos não podem se comunicar com ninguém, são os demônios que se fazem passar pela pessoa e mandam estas mensagens.



A pessoa quando morre não fica por ai mandando mensagem pra ninguém, mas a religião espírita acredita nesta comunicação e hoje existe muitos filmes e novelas que ajudaram fortalecer esta crença.


Alguns acham que o ator Patrick Swayze foi amaldiçoado por fazer o filme Ghost, no filme ele morre e se comunica com o amor da sua vida.


Ele descobriu estar com um câncer misterioso  em 2008, um diagnóstico tardio e que acabou por levar ele antes do que esperava, para o outro lado da vida.


No filme mostra claramente que os espíritos podem se comunicar com os vivos  mas muita gente não credita que isto seja possível lembrou bem a novela A viagem da Rede Globo.


Na psicografia dada pelo médium, ele mandou um recado sobre Chorão disse que ele estava num lugar horrível, e muitos entenderam que era o inferno.


Para muitos isto não passa de sensacionalismo, pessoas querendo ganhar em cima da venda de livros e matérias mirabolantes sobre a vida destes artistas.
Mas tem muita gente que acredita sim e vai a procura destas pessoas para falar com seus entes quando eles desencarnam.

4 comentários:

  1. Apesar de gostar muito do filme Ghost nunca acreditei em espiritísmo e essa Sônia Abrão parece que é meio chegada a essas coisas pois sempre vai uma sensitiva, paranormal, bruxo o algo parecido no seu programa mas nunca nenhum deles me convenceram

    ResponderExcluir
  2. Claro que acredito e explico porquê: Sou espírita há 30 anos e faço parte da equipe da mesa de desobsessão. Escuto vários irmãos desencarnados contando suas histórias, seus sofrimentos, pedido de socorro, choros, lamentos e também espíritos de luz com suas lindas mensagens sobre amor, perdão, nos advertindo que o amor ao próximo é o único degrau para p 'reino de Deus'. Lamento que duvida e em nada crê. Esses não tem em que se apegar no momento da passagem para o mundo espiritual... Que é a nossa casa verdadeira, afinal a Terra não passa de uma escola de dores abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Conhecereis a verdade ea verdade vos libertará.. Ea verdade ea Bíblia... Não consultareis mortos... Deus abomina e deixa claro q eles não voltam... E quem Fala são os demônios... Usando as pessoas sem conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Esse Sônia e mesmo uma mandraqueirA de primeira até fogo já pós na casa.. Acendendo vela pra demônio.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.