Header Ads

Brasil não será campeão,terá que pagar pelos seus pecados.

Vivemos o momento da copa do mundo e todos estão perguntando se o Brasil vai ser campeão...
Alguns videntes já começaram a fazer previsões sobre a copa, tivemos na copa de 2010 um polvo previa quem ganharia a copa, mas ele morreu.


Vejam o que uma  pouco conhecida vidente tem falado sobre a copa e quem vai ganhar:


Não se iludam brasileiros, o Brasil está jogando muito mal,quase perdeu para o chile, foi um terremoto...



O Hexa simboliza o número Seis, é um número diabólico 666, o Brasil não vai ganhar porque é um país Cristão e o sangue de muitas pessoas foi derramado para fazer esta copa acontecer, corrupção e o salario da saúde, educação  e outras áreas foram sacrificados em favor de um evento satânico, pessoas mortas nas ruas, violência e acidentes nas construções dos estádios.


Muitas simbologias foram incorporadas ao marketing da copa.


É possível que o Brasil saia da copa até quando for jogar contra a Argentina, mas é apenas uma hipótese para quem acredita que o Brasil será humilhado, perdendo em casa por um rival que tem desprezo para pagar pelos seus pecados.


Até existem pessoas orando para o Brasil perder a copa, por uma questão de honra, não adianta se ajoelhar na grama dos estádios onde jaz o pão nosso de cada dia, o camisa onze Illuminati não vai levar O Brasil ao Hexa.


Consultarão videntes, jogarão feitiços nos estádios, mas perderão, acredite se quiser, e em breve haverá eleições e será um momento de vingança contra o atual governo.


E alguém disse sabiamente:  sobre a suposta derrota do Brasil por um jornal Alemão: "Espero que o jornal alemão esteja certo. Com a inflação já diminuindo a compra do pão. Falta apenas a derrota da seleção para acabar com o circo!"

2 comentários:

  1. Nossa isto aconteceu mesmo e que humilhação, embora não foi pra argentina, mas o Brasil perdeu feio

    ResponderExcluir
  2. Incrível o que foi dito aquí aconteceu mesmo uma vergonha histórica

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.