Header Ads

Culto ao falo, paganismo já infestam seitas cristãs

 Por que o falo sempre foi objeto de vaidade masculina? e porque diversas religiões até hoje adoram o pênis.


No Antigo Testamento, temos várias advertências do deus de Israel contra os “postes-ídolos” de Baal. O poste-ídolo era uma haste objeto de culto do deus Baal, senhor das tormentas e trovões e que recebeu posteriormente o nome de Obelisco (Haste de Bel ou Baal). Baal como deus da fertilidade era representado por seu falo e seu “pinto” foi e ainda continua sendo reverenciado por diversos povos e nações.



Recentemente se tem descoberto que a seita das testemunhas de Jeová adoram o Pênis  e recheiam suas ilustrações com mensagem subliminar de pênis, bom esta religião tem fundamento no Egito e até na maçonaria.


 Há um mito egípcio que diz que o deus Set, deus dos desertos e calores ardentes, invejou o seu irmão Osíris e o matou. O corpo de Osíris foi despedaçado e escondido em todas as partes do Egito e regiões próximas. Ísis, esposa e irmã de Osíris, com a ajuda de sua irmã Neith, procuraram todos os pedaços desse deus inclusive o seu falo que foi objeto de disputa das duas irmãs.



Outro mito relacionado ao falo, é o greco-romano que relata a história do deus Urano que teve o seu “pinto” cortado por seu filho Saturno, para que não procriasse e ficasse estéril.



É interessante como o Obelisco, o “pau” de Baal, é ainda nos dias de hoje um objeto de grande veneração.



 Maçons e demais sociedades de mistério que o digam. O Vaticano  que se explique por ter uma “rola” enorme próximo a Basílica de São Pedro.

 O “pinto” da cidade de Washington, capital dos EUA, é o maior “pinto” do mundo. Istambul, Londres, Nova York, Paris e Roma, ostentam “rolas” enormes! Cada cidade tem o falo que merece?



Até a assinatura de Baraque Obama é um pinto



A veneração pelo orgão sexual masculino tem crescido, não diga que quem vê pinto em tudo está com a mente suja, isto é um fato. Ou melhor Falo.

3 comentários:

  1. quais provas eles tem de que as testemunhas de jeová colocam imagens de pênis em suas publicações ? a imagem acima e subjetiva podendo ser comparada com qualquer coisa de dita como subliminar.

    ResponderExcluir
  2. Paz e Bem, muito boa sua explicação, mais acredito que deverias ir mais afundo nas colocações, o monumento encontrado na praça de São Pedro, é exemplo disso, Veja, se tu fores mais observador verás que em cima do obelisco existe uma redoma de vidro no qual está a relíquia da cruz de Cristo, simbolo, esse, da fé cristã! Mostrando e ensinando que não existe simbolo algum que esteja a cima da cruz de Cristo, que para todos é sinal de salvação, e ressurreição!

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE QUEM ESCREVEU E QUEM LEU MEU COMENTÁRIO É CHEGADO NUM OBELISCO

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.