Header Ads

O Hexagrama e os simbolos na Nova era

 Hoje em dia quase não se fala mais nos símbolos da nova era, houve uma época que era um estudo indispensável em muitas igrejas quando se abordava seitas e heresias

Hexagrama de Salomão por exemplo é um símbolo ocultista da alta magia







 Clique em outro Símbolo e conheça seu significado

http://dimensaosobrenatural.blogspot.com.br/p/blog-page_72.html

3 comentários:

  1. o satanico e de 5 pontas e se vc ler a biblia essa e a estrela de davi o do diabo e de 5 pontas

    ResponderExcluir
  2. Jesus suspendeu a segunda serpente na cruz, quando inocente, se fez maldição. Deixando assim a oportunidade para que aquele que nele cresse fosse salvo. A estrela de David simbóliza o planeta Vênus que é o planeta da beleza divina que aparece antes do nascer do sol é potencializado na imagem de jesus glorioso, por ter reduzido a morte a nada.

    ResponderExcluir
  3. Jesus suspendeu a segunda serpente na cruz, quando inocente, se fez maldição. Deixando assim a oportunidade para que aquele que nele cresse fosse salvo. A estrela de David simbóliza o planeta Vênus que é o planeta da beleza divina que aparece antes do nascer do sol é potencializado na imagem de jesus glorioso, por ter reduzido a morte a nada.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.