Header Ads

Como os pastores abrem portais e operam sinais

A maior parte dos milagres de Jesus não foram feitos dentro de um templo, procure na bíblia e não vai achar nenhum, porque Jesus veio libertar as pessoas da religião e da idolatria ao templo.
Na verdade o templo deveria ser apenas uma casa de oração, mas virou um covil de ladrões, e hoje não é diferente.
Mas como é que acontece os sinais hoje dentro das chamadas igrejas, porque eles conseguem operar milagres e sinais ?

A maior parte dos templos passaram a usar a alta magia, é preciso haver portais onde os espíritos possam atravessar para operar estes sinais, ou algum símbolo ou objeto mágico.




Muitos tem usado símbolos como, estrelas, como o hexagrama, ou pentagrama, círculos mágicos,triângulos ou quadrado, podem ser amuletos, símbolos do passado como a arca da Aliança, menorá de 9 braços, e por fim as colunas salomônicas.


O quadrado, o círculo, e o triângulos são símbolos usados pela alta magia e pode estar ocultos em qualquer parte do altar, geralmente é projetado por alguém que tem um alto conhecimento de magia, já que eles abrem os portais.

Há também os passes mágicos feitos com as mãos, que possuem uma configuração certa e para direção que se deseja operar, sabemos que há muitas igrejas que seus donos pertence a maçonaria e tem um alto grau de conhecimento de ocultismo.


Esta igreja evangélica possui todos os elementos para abertura de portais mágicos não se trata de algo casual, um grande círculo mágico, estrelas, sol, lua, colunas salomônicas...


Outra igreja é o templo de Salomão da igreja Universal do Reino de Deus e e toda simbologia que usam em todas suas igrejas, assim conseguem controlar as entidades e realizar sinais.
 Salomão foi o bruxo mais poderoso da antiguidade, ofereceu até sacrifícios humanos a deuses terriveis, como mostrado acima.

Por isto alguns tem realizado estudos e mostrado que muitas igrejas inseriram as simbologias maçõnicas em seus templos, já que a maçonaria está ligada a construção.


As colunas maçônicas ou o triangulo, estão presentes na maior parte dos templos que tem conexão com a maçonaria.

 Nem todos tem conhecimentos esotéricos para compreender estas simbologias e pensam que são coisas casuais da arquitetura.
Porque os pastores insistem que você precisa vir ao templo para receber alguma suposta benção?Porque lá eles tem o ambiente para operarem os sinais.  Funciona ? a questão é se eles conseguem controlar alguma entidade que exerce poder sobre uma pessoa, eles mantêm estas pessoas cativas para sempre para entregar sua vida naquele templo, seja em forma de dinheiro ou de serviços.
Quando Jesus curava ele não dizia, agora frequente esta igreja senão o diabo vai te pegar novamente.






2 comentários:

  1. Interessante, mas preciso aprofundar na leitura, assim não ir acreditando em tudo que se ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certa, temos que investigar,e analisar tudo sempre,reter o bem..

      Excluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.