Header Ads

Inteligência artificial está criando Deus, diz um ex-executivo da Google

 Um ex-execultivo que trabalhou por muitos anos dentro da empresa Google disse que se assustou quando percebeu que a inteligência artificial estava chegando perto de construir uma engenharia de IA que estava adquirindo comportamento autônomo.


Mo Gawdat disse que estavam trabalhando em um braço robótico que lembra bastante as cenas do filme o exterminador do futuro e a construção da Skynet.

         

 O ex- executivo disse que acredita que esta tecnologia poderia ser perigosa no futuro, trata-se da aprendizagem de máquina que poderia passar a aprender tanto a ponto de dominar os humanos. Ele até usou o termo " Estamos construindo Deus".


Estas tecnologias do futuro parecem ser uma confirmação de profecias apresentadas em filmes de ficção científica e que agora estão se tornando realidade ou apenas um tipo de programação preditiva apresentada na mídia para preparar as pessoas para estas novas tecnologias.


Previsões apocalípticas parecem descrever estas inovações também de forma surpreendente, a junção de homem e máquina é descrita pelo profeta Daniel, mistura de ferro e barro, assim como em apocalipse sobre a imagem da besta que vai falar.


O homem foi feito do pó da terra, barro e a tentativa de misturar homem e máquina estaria revelado nesta profecia de Daniel sobre o ultimo reino da terra. Nenhuma imagem poderia falar a não ser que ela fosse um robô com inteligência artificial, neste caso o livro de apocalipse revela com exatidão esta tecnologias através dos seus textos.




Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.