Header Ads

A marca da besta está chegando diz evangelista

 O evangelista Franklin Graham chamou a  atenção para  o fato da marca da besta estar cada vez mais próxima. Ele fez este alerta ao comentar o projeto de microchip de uma empresa sueca, que permite que os usuários carreguem seu passaporte da vacina contra a Covid-19 sob a pele.


“Tenho a preocupação de que os líderes políticos estejam usando a pandemia como uma desculpa para exercer cada vez mais controle”, disse Graham no Facebook em 28 de dezembro." 

Bom, não são todos pastores que admitem isso, mas  tudo indica que de fato grandes transformações estarão  acontecendo no mundo entre este ano e  o ano que vêm, 2023 acelerando uma agenda mundial que prepara o mundo para a chegada do anticristo e para a marca da besta.

: “A Bíblia nos diz que no fim dos tempos haverá um único sistema mundial.”  Enfatizou ele!

 Apocalipse 13:16-17,  diz que : “Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.”


já se fala de uma vacina que será rastreada chamada LUCIFERASE, porque usaram exatamente o nome de Lúcifer?  muitas pessoas tem dúvidas se é seguro se vacinar e ainda mais temem a obrigação disso, caso haja um rastreamento para banir aqueles que se recusam da sociedade.  (matar quem não adorar a imagem da besta) adorar ao sistema.

Falando sobre a invenção, Graham comentou: “No momento, uma empresa sueca desenvolveu um chip de ‘passaporte da vacina’ que é implantado sob a pele e pode ser escaneado. Pode ser necessário para entrar em restaurantes ou empresas, voar comercialmente, etc”

Este projeto pode não ser a marca da besta, mas indica que é um caminho que vai culminar nela no futuro, com o fim do dinheiro e tecnologias de rastreamento por inteligência artificial.

                  

 A robótica também está muito avançada e muitas pessoas serão substituídas por máquinas e dependerão de ajuda do governo. Algo que lembra bastante aquele filme o preço do amanhã.

               

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.