Programação da Rede Record é interrompida com mensagem subliminar sinistra.
O vídeo que foi exibido na Record durante a interrupção é o “The Wyoming Incident”, de 2006. Esta “creepypasta” conta a história de um ataque hacker em um canal televisivo.
O atacante teria exibido um vídeo com capacidade de gerar terror e confusão em massa por conta de suas imagens e frequências de som. Obviamente, o vídeo não causa qualquer fator parecido com isso e a história não passa de conto de internet.
Este ataque pode ser um aviso que eles estão no controle, a numerologia apresentada carrega um significado sinistro. a tela fora do ar ou mostrando as barras pretas com numerologias carregam um significado de controle mental que pode causar alucinações, dores de cabeça e outros sintomas.
Os 3 333 na parte superior e inferior (a inferior invertida) podem ser um enigma para muitos, mas quando somados, que equivalem a 999, ou invertido sendo 666, também conhecido como o número da besta e de Satanás ou o número do Diabo. A emissora pode carregar o estiga que pertence a uma denominação, mas ela tem vínculos com as trevas.
Por trás disso está controle mental, satanismo, Mk Ultra e outras práticas de sequestro mental que agem por trás de manipulação psicológica eletrônica.
Comentários
Postar um comentário
Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.