Cai mais uma estátua da Havan e o lado oculto da empresa é revelado

O monumento de 24 metros que simula a Estátua da Liberdade, em frente à loja Havan de Guaíba, ficou completamente destruída na parte superior após desabar durante o temporal que atingiu a cidade nesta segunda-feira (15). O vento chegou a 85 km/h em Guaíba, conforme medições comunicadas pela prefeitura

A estrutura que simula a Estátua da Liberdade, em frente à loja Havan de Guaíba, começou a ser retirada após o monumento de 24 metros desabar durante o temporal que atingiu o estado na segunda-feira (15).

Imagens mostram equipes trabalhando para remover os destroços, que ficaram inclinados sobre a base. Até as 21h, os trabalhos ainda estavam em andamento.

As lojas Havan possuem uma tradição que poderia ter sido inspirada no ocultismo, já que o nome Havan, é o nome de um ritual (Hindu)

o ritual de fogo hindu chamado Havan (ou Homa), que envolve mantras e oferendas para purificação e bênçãos, ou os rituais internos da rede de lojas Havan, como a instalação da Estátua da Liberdade e eventos temáticos (Halloween, orações coletivas), que são mais eventos de marketing e cultura da empresa, mas criam uma "tradição" da marca.

A Havan tem promovido verdadeiros rituais dentro das suas lojas e isso não é muito conhecido de muitas pessoas.

Cultura da Empresa: Essas práticas criam "rituais" diários ou periódicos que reforçam a identidade da marca, como o "Véio da Havan" (Luciano Hang) participando de algumas dessas ações.

Eventos Temáticos: A Havan promove eventos como o Halloween, onde funcionários se fantasiam, criando uma cultura interna de celebração.

Comentários