Header Ads

Pastor da Assembleia de Deus preso durante culto na rua

 Um pastor da Assembleia de Deus foi preso hoje  (10) no Maranhão enquanto fazia um culto ao ar livre, a prisão d pastor gerou muita polêmica e até  uma passeata dos fiéis na cidade de Coroatá.



Natanael Santos, pastor da Assembleia de Deus ligada à CEADEMA, foi preso na última terça-feira, 10 de novembro, por ordem de uma juíza na cidade de Coroatá, a 230 quilômetros de São Luís, capital do Maranhão, o motivo da prisão foi abuso por causa do barulho em via pública.

A juíza que decretou a prisão  não teria gostado do volume do som e pedido para abaixar o volume. Segundo relatos das testemunhas, apesar de o pastor atender à solicitação, Anelise entendeu que ele teria subido o volume novamente, e acionou a Polícia, que levou Natanael Santos para a delegacia junto com uma cantora que o acompanhava no culto.

Pregação em praça pública é algo que tem dividido opiniões, muitos concordam que deve ser proibida porque ninguém é obrigado a ouvir barulho de religiosos e de crenças que não concorda, isso vale para qualquer instituição religiosa ou evento público sem autorização. 

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.