Header Ads

Experiência numa seita

Esta experiencia é real, eu fui testemunhas dos acontecimentos, tudo para mim parecia uma grande ficção, chegava a duvidar dos relato, mas não podia muito, partindo da pessoa que me contou.
Vou chama-la de Paula, a pessoa com que aconteceu os fatos, para nível de ilustração.


Paula se sentia fascinada por assuntos esotéricos, o lado místico e e oculto das coisas lhe causava grande curiosidade, mas era um interesse distante porque não havia feito nada ou se envolvido com nada neste sentido.
Mas ai ela conheceu uma pessoa que fazia parte de uma seita secreta, e começou a lhe estimular a conhecer este lado mais de perto.




Passou a lhe dar estudos sobre diversos assuntos, mas lembro que oque ela mais citava era de necromancia.
Ela disse que ia para a casa dela,ela acendia uma vela e começava,  disse que a chama da vela ficava enorme algo assombroso.



Ela passou a ter diversas experiencias de ocultismoe passou a se encontrar com um ser que agora lhe dava todas as coordenadas.
Ela me contando parecia algo muito louco e sem sentido, havia descoberto que viveu outras vidas  e em sonhos ou em visões tinha toda informação e vivenciava agora isto.




Só que ela em menos de seis meses passou a ficar pertubada e agora falava até em suicidio, eu chegava na casa dela e ela dizia que vivia com medo, tinha um aspecto carregado de pessoa oprimida e eu nada que eu falava parecia servir para ajudar.
Ela disse que havia uma reunião secreta em um lugar escondido, todas as pessoas usavam roupa preta e no topo da sala de reunião tinha a imagem da tela de michelangelo; o Dedo de Deus.



A maioria era gente da alta sociedade, empresários coisa do tipo e possuiam notebook ; computador portátil.
Ela me disse que era um grupo maçônico ou uma ramificação da maçonaria, eu achava estranho porque pra mim maçons só se reunia em templo.


Mas ela disse que eles iam até para o meio do mato fazer rituais, demorou bastante, quase não consegue sair dessa, mas ela conseguiu se libertar, pois ouvia vozes de demônios o tempo inteiro, estava ficando louca.

Hoje ela diz estar bem, somente foi com a misericordia de Deus.

10 comentários:

  1. essa pessoa precisa de um psiquiatra. pois ela não diz coisa com coisa.

    sétimoportal-parecia que precisava mesmo,mas hoje ela não tem mais nada disto,não era caso de psiquiatra e sim de exorcismo.

    ResponderExcluir
  2. sou Ericson rodrigeus teixeira de varginah minas gerais quero saber comu faço pra ser um menbro de vcs e lutar ate o final com aqueles que não creen em deus e ajudar a desvendar os miterios que as iglejas escondem ate hoje da humanidade sobre a vida de nosso desu e critso

    As reuniões da maçonaria são secretas e só entra se for convidado !

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGOS, GOSTARIA DE DEIXAR UMAS PALAVRAS PARA VCS E CREIO QUE SEJA PARA A EDIFICAÇÃO DE TODOS.

    DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ, NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA JO 3.16

    REVESTI-VOS DO SENHOR


    No DEMAIS, IRMÃOS MEUS,FORTALECEI-VOS NO SENHOR E NA FORÇA DO SEU PODER.
    REVESTI-VOS DE TODA A ARMADURA DE DEUS, PARA QUE POSSAIS ESTAR FIRMES CONTRA AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO;
    PORQUE NÃO TEMOS QUE LUTAR CONTRA CARNE E SANGUE MAS, SIM CONTRA AS POTESTADES, CONTRA OS PRINCIPES DAS TREVAS DESTE SÉCULO, CONTRA AS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE, NOS LUGARES CELESTIAIS.
    PORTANTO, TOMAI TODA A ARMADURA DE DEUS, PARA QUE POSSAIS RESISTIR NO DIA MAU E , HAVENDO FEITO TUDO FICAR FIRCAR FIRMES.

    EFÉSIOS CAP.6:10-13


    INFELIZMENTE OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ACHAM QUE VÃO FICAR NA TERRA PARA SEMPRE; VEREMOS O QUE DIZ A PALAVRA DO SENHOR:

    NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO; CREDES EM DEUS, CREDE TAMBÉM EM MIM.
    NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS; SE NÃO FOSSE ASSIM, EU NÃO VO-LOTERIA DITO, VOU PREPARAR-VOS LUGAR.
    E SE EU FOR E VOS PREPARAR LUGAR, VIREI OUTRA VEZ E VOS LEVAREI PARA MIM MESMO, PARA QUE, ONDE EU ESTIVER, ESTEJAIS VÓS TAMBÉM.
    MESMO VÓS SABEIS PARA ONDE VOU E CONHECEIS O CAMINHO.
    DISSE-LHE TOMÉ: SENHOR, NÓS NÃO SABEMOS PARA ONDE VAIS E COMO PODEMOS SABER O CAMINHO¿
    dISSE-LHES JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA.NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. - jo_ 14.1-6.


    AMIGOS , ESPERO QUE ESTAS PALAVRAS TENHAM SIDO BENÇÃO PARA VCS , ATENTEM PARA AS COISAS DO SENHOR. POIS O TEMPO ESTA PRÓXIMO E O INIMIGO ESTÁ BRAMANDO COMO UM LEÃO AO DERREDOR DA HUMANIDADE BUSCANDO A QUEM POSSA TRAGAR, POIS ELE SABE QUE O TEMPO DELE ESTA SE ESGOTANDO.

    CONHECERÁS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

    PORTANTO DIGO A VOÇÊS : MAIOR É O NOSSO SENHOR QUE ESTA NOS CÉUS, E A ELE TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PARA TODO O SEMPRE AMÉM.

    UM FORTE ABRAÇO A TODOS , E QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO SEJA COM TODOS VÓS AMÉM

    ResponderExcluir
  4. o ocultismo atrai os devotos e os incrédulos...ir pra reuniões ocultista sabendo do que se espera, mas depois se arrende é nisso que dá...gente falando o que viu pra se auto glorificar dizendo eu vi isso e aquilo...antes tomem cuidado com o que buscam...sou maçon, estudo a gnosi e a rozacruz. Ocultismo é algo sério guardada secretamente...por favor gostaria de pedir ao dono que me enviasse seu msn por favor...abraços.

    ResponderExcluir
  5. Cara, adorei os comentários e a historia.
    Concordo que antes de tentar experiências ocultistas devem pensar bem,pois já fui curioso comecei estudar coisas do tipo ocultista que não durou muito tempo.Comecei a entender de algo que não devia,comecei ligar uma coisa a outra e montei uma arvore que levava todos os caminhos ao Satanismo.
    Quero dizer a todos quer bruxaria por mais que digam que é bruxaria branca (que não se usa para prejudicar os outros) tem fins demôniacos comprovei lendo livros de Wicca (bruxaria branca) e outros mais.
    setimoportal- pensam que inventei esta estória,mas ela realmente aconteceu,e a pessoa quando soube que eu publiquei ficou com muito medo, queria que eu apagasse, mas disse que não citei nomes verdadeiros

    ResponderExcluir
  6. Nada de Magos, Bruxas ,Gurus ou Guinomos.
    Só existe Deus.

    Obs: Adoro descutir e trocar idéias sobre o assunto por isso estarei sempre ligado a esse site!
    T+
    sétimo portal-Seja bem vindo

    ResponderExcluir
  7. Bem . . . Acho Q Essas Pessoas Tem Q acreditar + em Deus Pois Só Ele

    é O Caminho !

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos!
    Sou escritora e pessoalmente sempre me interessei (como a moça da história)por assuntos esotéricos, ainda que superficialmente. Recente, porém, surgiu-me interesse profissional, possibilidade de, como sou criadora de obras fantásticas, trabalhar com simbologia ocultista, enfim, estudar o que éo cultismo. como não pretendo participar de seitas venho recorrendo a livros como forma de compreender, do ponto de vista antropológico, como o oculto permeia o que chamei provisoriamente de realidade central, a ciência e religião comumente aceitas. Imagino que ao menos algumas simbologias estejam mais presente no cotidiano do que é conhecido; enfim, tenho muitas dúvidas, estou bem no início de minha pesquisa.

    Gostaria, se possível, de entrar em contato via msn para obter uma entrevista. O relato contado pareceu um certo aviso aos desavisados, se me permitem, portanto digo que meu projeto não se foca no oculto, nem quer fazer apologia a nada. Peço que considerem. Grata. Espero resposta pelo email fornecido.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.