Header Ads

A torre de Vigia

                  

Priscila sempre atendeu os testemunhas de Jeová no portão com educação, pensava assim; não custa nada ouvir oque eles estão falando já que é a palavra de Deus.
Esta era a sua opnião antes de estudar mais sobre eles, foi ai que mudou completamente de opnião.
Percebeu que eles não eram uma religião e sim uma seita, ela se aprofundou muito lendo sobre eles porque uma irmã sua passou a frequentar e ela percebeu o quanto ela ficou estranha em muitas coisas.
Primeiro a sua irmã passou cada vez mais se isolar do contato com ela, era  visível como eles manipulavam a vida dela agora, ela se privava de muita coisa da vida social e familiar.

                
Não ia mais aos aniversários dos sobrinhos, o natal não era mais a mesma coisa,um pouco antes deste isolamento andou insistindo muito para que priscila estudasse a biblia, e ela até aceitou, então percebeu o quanto a doutrina dos T.J poderia ser prejudicial, pois era evidente que eram uma seita.
Eles eram contra a doaçaõ de sangue para quem estava precisando, e isto ela achou um absurdo, nestes estudos tentaram mudar tudo oque ela já havia aprendido tentando, implantar uma nova visão sobre diversos assuntos.
Jesus não foi pregado numa cruz e sim em uma estaca, festa de aniversário era errado,  porque João batista perdeu a cabeça em uma festa, natal era uma festa pagã, não era igreja era salão, Jesus não era Deus era um anjo, usavam uma bíblia com uma linguagem adaptada chamada; tradução do novo mundo das testemunhas de Jeová.
Resumindo,ela se aborreceu tanto que disse; chega não quero mais este estudo, não acredito em nada disto.




Ficou impressionada quando descobriu que até em eleições eles manipulavam as pessoas para não votar em ninguem.
Assim chegou a conclusão o quanto estava errada de achar que não tinha mal algum em dar atenção para este povo,pensou;esta gente pode ser perigosa, acabam com a  harmonia das famílias.
Eles além de seita,são uma organização e empresa com alta lucratividade pois produzem suas próprias publicações, livros, revistas, e toda pessoa que ingressa na seita se torna um vendedor porta à porta ou um consumidor.
Observe que as igrejas religiões em geral não possui este monopólio de comercio,as pessoas compram oque está no mercado em geral,mas eles vendem tudo, até as bíblias, ou seja eles tem alta lucratividade.




Não deixe de ver este video

Eles atacam todas as outras religiões e acusam elas de paganismo, usam um termo capcioso chamando as de cristandade e dizem que todos serão destruidos no armagedom.

Dizem ser contra a Onu,organizações das naçõse unidas,mas há alguns anos se filiaram à ela. As origens desta seita estão simbolicamente ligadas a maçonaria devido aos logotipos que até hoje adotam, praticam proselitismo.

18 comentários:

  1. Temos alguns materiais sobre testemunha de Jeová, visite-nos!

    www.gregoriojr.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Juliete Martins Fontana22 de novembro de 2008 às 08:15

    Não sou Testemunha de Jeová, mas sei que tudo isso é mentira. As Testemunhas de Jeová não são filiadas a ONU e não vendem nada!
    ISSO É MENTIRA. EU SEI.

    ResponderExcluir
  3. "Pode um cego guiar outro cego? Não cairão ambos numa cova?"
    Continue a defender os seus hábitos quotidianos mundanos, porque "Feliz aquele que não vê contudo crê", e você obviamente não crê em nada só no que lhe convêm. Força nisso, porque " ampla e larga é a estrada que conduz á destruição".

    ResponderExcluir
  4. O autor esqueceu de dizer, sobre a honestidade, educação e dedicação que as testemunhas de Jeová tem. Esqueceu de dizer que as publicações são distribuidas gratuitamente as pessoas. A obra e suas publicações, que incluem vídeos e livros e revistas em braile, são mantidas pelas próprias testemunhas de Jeová. Errou ao informar o nome da bíblia das testemunhas de Jeová. Em relação a afiliação a ONU, é que se usava para obter informações úteis a biblioteca da ONU, o qual não era necessário estar afiliado. Devido a uma regra da ONU, todos os usuários de sua biblioteca passaram a ser automaticamente afiliados, o que a Associação Torre de VIgia não estava ciente e assim que soube pediu sua desfiliação. Simplesmente entendo assim, para ser uma Testemunha de Jeová os requisitos são altos, mas não pesados. As orientações que a bíblia passa, serev para nos tornar melhores, pais, mães e filhos. Ajuda-nos a ter uma esperança de um futuro melhor, o qual sabemos, somente Deus, por meio de seu filho JESUS, que é REI e filho de DEUS, e não um "simples anjo".

    ResponderExcluir
  5. Essa Seita é MALDITA, desagrega família, afasta a pessoa da sociedade, prega a disenção das religiões, proibe seus seguidores de participar da vida politica do País, direito sagrado, para formação da sociedade justa e igualitária, atribuindo à política coisa de satanás.
    Eles subverteram a bíblia, fazem comentários pró TJ, em qualquer versículo bíblico, são intolerante, egocentrico e adjetos.
    E após receberem critica em todo planeta, pelas vendas das revistinhas nos finais se semana, enchendo o saco das pessoas que querem dormir um pouco mais, resolveram dar a revista de "graça", só que os fíes da SEITA MALDITA, tem que comprar para distribuir...entendeu?
    O fiél da seita maldita é quem compra as revistas!

    ResponderExcluir
  6. A melhor agora é que eu sei de uma menina que anda nas TJ(S) que quer vêr o filme Harry Potter, mas não pode vêr porque tem bruxarias e feitiçarias e a menina ficou muito triste, porque gostava muito de vêr o filme, acham isto correcto, até eu quando era pequena via filmes destes na época menos avançados, mas qual é a criança que não gosta do Harry Potter.... isso é machucar um inocente e acho que DEUS ou JESUS não quer isso.............

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo a respeito do tjs e sei que realmente pregam mentiras. Fico pensando se Deus nao fosse misericordioso ja teria eliminado essas falsas testemunhas que nao tem nenhuma base biblica. Agora gostaria de dizer uma palavra amiga para as pessoas que pensam que o harry potter e inocente estao enganados, pois e pura bruxaria e bruxaria tbm nao agradam a Deus. Devem olhar para as coisas do alto que sao as coisas que a biblia verdadeiramente ensina. Ensina o menino no caminho em que deve andar e ate qdo envelhecer, nao se desviara dele.Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. em primeiro lugar se vc � mais um revoltado com as testemunhas de jeova me poupe.N�o � que as testemunhas tentem preder niguem com regras,� que no mundo de hoje as pessoas querem fazer oque quiserem e acham que assim s�o livres , mas � bobagem. mesmo que voce fa�a oque quiser da sua vida, voce vai ter que lidar com as consequencias. e voce vai continuar debaixo de lei; porque n�o tem como viver sem regras e n�o pagar o pre�o disso. acobertamento de ped�filos �? essa � boa, tentando usar oque acontece nas outras religi�es a seu favor hein!. cara � s�rio se voce n�o gosta das testemunhas tudo bem . mas se vc encontrar qualquer outra religi�o que prega todos os dias do ano praticamente no mundo todo e que ensina elevados padroes de moral vc esta de parabens.vc quer incultir nos outros a sua maneira de pensar.Se voce realmente viu oque diz ter visto me mande algumas provas que eu to doido pra ver. vlo

    Sétimo Portal- Certo então se você é um deles, deve saber de muita coisa podre,não preciso mandar nada de provas,nem quero provar nada pra ninguem, isto é oque esta na boca de muitos ex-TJs e gente que anda neste meio e vê de perto oque acontece neste salões do reino.
    Agora se você começou agora neste meio não se preocupe você vai ver logo logo que este mundo de fantasia que você acredita vai desmoronar na sua cabeça,dai você vai poder dizer: Bem que me avizaram..

    ResponderExcluir
  9. QUE CONVERSA MAIS TOLA ESTA... SÓ FALA MAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ QUEM NÃO CONHECE, AS TESTEMUNHAS JAMAIS TIRARIAM A VIDA DE UM SEMELHANTE, ELES PREGAM O AMOR, E O REINO DE DEUS COMO UNICA SOLUÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE, AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, É UM POVO SEM IGUAL NO MUNDO INTEIRO, SEMPRE PROTOS A AJUDAR A TODO A CONHECER O CRIADOR DO UNIVERSSO, ANTES DE FALAR DAS TESTEMUNHAS PROCURE CONHECE-LOS MELHOR E NAO SE ARREPENDERÁ, POIS SÃO UMA FAMILIA MUNDIAL PREGAM AS BOAS NOVAS EM MAIS DE 237 PAISES. ESTES SAO OS TESTEMNHAS DE JEOVÁ , UM POVO FELIZ E SEM IGUAL EM TODA A TERRA.

    ResponderExcluir
  10. Axo que em primeiro lugar vc deveria procurar conhecer melhor sobre o assunto que esta falando antes de falar ASNEIRAS como essas citadas, em primeiro lugar, NAO EXISTE COMERCIO, vc pode comprovar isso aceitando a visita delas em sua casa e veja se vao cobrar algum centavo do que estao lhe oferecendo, se pararmos para alanizar, o valor que aquelas publicaçoes que eles nos oferecem nao há dinheiro no mundo que pague pois ajuda a sermos pessoas melhores e a termos uma vida q agrade a Deus.
    Sou medico e ja atendi Testemunhas de Jeová e sei que eles nao aceitam trasnfusoes e nao doam sangue mas o que ninguem fala é que tem uma equipe especializada nisso cuidando de cada membro com outras alternativas que nao necessite de transfusoes de sangue e alem disso tudo que eles fazem é baseado nos ensinos BIBLICOS, c vc axa q tudo oq eles fazem é uma lavagem cerebral obrigando as pessoas a nao fazerem isso ou aquilo, vc esta disendo QUE DEUS É MAL, QUE ELE ESTA OBRIGANDO AS PESSOAS A FAZEREM ESSE TIPO DE COISA, pois como eu disse tudo que fazem é baseado em ensinos biblicos.

    Sétimo portal -Bom se vc é médico isto é uma coisa que não podemos provar, se disesse que é advogado combinaria mais você defende bem os Tj, bom e já que vc foi muito educado dizendo que meu post é Asneira, me responda qual faculdade vc se formou pois nenhum médico em sã conciência aprovaria a não doação de sangue para alguem que precisa, volta a estudar medicina.

    ResponderExcluir
  11. É muito triste quando se fala do que nao se sabe! Dá nisso que se vê! Será que as pessoas têm uma vida tão desinteressante que têm de se ocupar a inventir mentiras absordas e reles sobre os outros?
    Para quem se deu ao trabalho d fazer todo este copêndio de bobagens aconselho a pesquisar a realidsade e nao revelar tanta ignorância! Até eu, que nao sou TJ, sei que tudo o que foi dito é uma idiotice! faça algo de útil - informe-se!

    Sétimo portal: Me explica isto então : Até eu que não sou Tj sei que tudo oque foi dito é uma idiotice, essa foi boa

    ResponderExcluir
  12. FALA SERIO AMIGO TUDO Q VC DISSE E PURA ASNEIRA CHAME UMA TESTEMUNHA DE JEOVA PARA DAR ENCINO BIBLICO PARA VOCE .

    ResponderExcluir
  13. vc questionando o medico...aii...kkk...é o melhor...logico querido que ja existe meios mais seguros de tratamentos sem sangue...pesquise e estude antes de falar as coisas....e pregar que elas são verdade....

    Sétimo Portal _ Que existem todos sabem,mas oque é melhor para situação quem pode dizer é a situação do paciente.

    ResponderExcluir
  14. De todas as coisas que ja vi falarem mal das TJS essa foi a pior eu tnho q dar risada hehe
    nao vi eles cobrarem nada, nada. ate ja peguei umas revistas de graça.

    ResponderExcluir
  15. quando eles falam sobre religioes falsas eles se referem aos escandalos de pedofilia que estao surgindo a qual a biblia se refere babilonia a grande logo vc vera que toda podridao escondida aparecera ,acho que vc frequentou o salao do reino e viu que tinha que sacrificar sua vida largar essas festas comerciais ,bebedeiras,vicios ,daí vc viu que não ia conseguir e caiu fora por isso jesus disse que o caminho era estreito e vc não passaria nem que fosse largo amigo...e afinal porque tanto odio vc se daria bem trabalhando com hitler odiando pessoas sem motivo ou stalim ,poupot,al qaeda hamas,bin laden,quimer vermelho,nota-se é esse mundo que vc quer!eu fui ate o salao do reino e peguei uma biblia de graça e se quiser eles vao ate minha casa no dia e hora que eu escolher para dar aulas biblicas sem cobrar um centavo são pessoas vc não vai conseguir fazer outr campo de concentraçao procure algo saudavel pra fazer

    Setimo portal- Não você se enganou, eu nunca frequentei,somente vi de perto quem frequentava e foram vários, não tenho ódio, falar a verdade não é demonstrar ódio...
    E todas estas proibições que você falou é pura hipocrisia e tem somente aparencia de santidade seguir a risca estas bobagens, o maior problema é outro,parem de causar divisões em famílias e de amigos com estes ensinos hereticos.

    ResponderExcluir
  16. BOM, PRIMEIRO GOSTARIA QUE ME RESPONDESSE POR EMAIL.

    NÃO SOU TJ.

    VOCE DEFINITIVAMENTE NÃO SABE NADA, MAS NADA MESMO DESTA (RELIGIÃO NÃO TRINITÁRIA) E NÃO SEITA BLZ?

    PUBLICAÇÕES NÃO SÃO VENDIDAS, E NEM SE COBRA POR SERVIÇOS RELIGIOSOS, MUITO MENOS SE FAZ COLETAS.

    QUEM ESTÁ POR TRAZ DA INTERNET? DEVE SER ALGUEM QUE VOCE CONHECE MUITO BEM, LÓGICO PORQUE PRA DEIXAR DE ACREDITAR NO QUE ELES FALAM E COMPROVAM PRA DAR OUVIDOS A "ASNEIRAS" QUE COLOCAM NA INTERNET, SINCERAMENTE É MUITA TOLICE!!!

    EM MEIO A UM MUNDO TAO DESIGUAL, NO SALÃO TODOS SÃO IGUAIS, NINGUEM É DESCRIMINADO MAS SIM TRATADOS COM AMOR (EXPERIENCIA PRÓPRIA) OU SEJA, SEI MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO...

    ENQUANTO VOCE VAI PRA BALADA, PRA CLUBES OU SEI LÁ O QUE VOCE FAZ, OS TJ'S ESTÃO FIRMES LEVANDO A PALAVRA DE DEUS DE CASA EM CASA

    O QUE VC JAMAIS VIU OU VERA É UM TJ BRAVO

    É MARAVILHOSO VER UMA RELIGIÃO COMPLETAMENTE DIFERENTE DE OUTRAS, QUEREM É QUE VOCE SAIBAM DA VERDADE QUE MUITAS IGREJAS ESCONDEM, QUEREM Q VC EVITE O SOFRIMENTO ATRAVEZ DA ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR, ONDE O VOTO NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA SE CADA UM QUE É ELEITO É PIOR Q OUTRO... PRA QUE VOTAR?????

    ME RESPONDA POR FAVOR SEM BAIXARIAS, QUERO QUE ME DIGA DE ONDE TIROU ESTAS COISAS? DA INTERNET?, NOSSA EU TBM ACHO TAANTA COISA NA INTERNET, SE EU FOSSE ACREDITAR...

    ABRAÇÃO AMIGOO

    ResponderExcluir
  17. ELES ESTÃO PODEROSOS HEINS...ATÉ FAMILIAS SEPARANDO...PELO VISTO ESTÃO "MUDANDO PENSAMENTOS DOS OUTROS" AGORA... QUEM MANDA AQUI É ELES E PRONTO...BEEEEM NÃO É ASSIM, CADA UM FAZ O QUE QUER, SE SUA IRMÃ SE AFASTOU PROBLEMA DELA, QUEM GARANTE QUE FOI DEVIDO AOS ENSINAMENTOS!!!! AFASTE-SE DAS COISAS DESTE MUNDO PARA QUE NÃO SE CONTAMINE E NEM CONTAMINE OS OUTROS, BLZ?

    ResponderExcluir
  18. Conheço as tj ha 4 anos e desde que os conheci minha vida mudou muito para melhor. Infelizmente ainda nao sou tao bom com os donativos e falando em donativos eu NUNCA tive que pagar por qualquer publicação. Caros, analisem bem o que é e as coisas que são, não se estribes no seu próprio conhecimento e nem dê lugar a soberba pq se der com certeza cairá.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.