Header Ads

Abduzidos ou arrebatados ?

Estariamos vivendo o periodo do arrebatamento ? Ou estamos sendo observados por seres de outros planetas e abduzidos ?
Algumas religiões falam sobre um periôdo no qual as pessoas serão arrebatadas,oque seria uma maneira de serem poupadas de uma grande catástrofe que sobreviria sobre a terra.


Há diversas maneiras para interpretar este arrebatamento,mas esta crença está presente em diversos segmentos religiosos.
Existem somentes linguagens diferentes para denominar tal acontecimento,todas as teorias para este evento estavam muito voltadas para datas específicas,e a data na qual mais se esperou tal evento foi o ano 2000.
Mas as religiões mais maduras para interpretar tal evento se poupou de divulgar muito nesta virada de milênio,certos de que não há fórmulas nem calculos precisos para identificar quando isto vai ocorrer,somente há alguns sinais que apontariam o evento.

Por exemplo as pessoas que acreditam nos Ets, já tem dito por muitos anos que seres de outro planeta se comunicam com pessoas do planeta terra e garantem que este planeta será destruido e que eles viriam resgatar pessoas evoluidas para serem salvas em suas naves espaciais.


Outros garantem que muitos já estão sendo abduzidos e levados pelos Ets para serem analizados.
O arrebatamento para os cristãos diferem em poucos detalhes no que diz respeito as interpretações sobre este evento.


veja como poderia ser Neste video.


Para alguns o arrebatamento acontecerá antes de um periôdo chamado de A Grande tribulação,este periôdo será um momento no qual um estadista,resolverá todos os problemas atuais da ecônomia e politica.
Ele Será reconhecido como O messias no qual os israelitas ainda esperam,todos se renderão ao seu poder,mas em pouco tempo ele se mostrará oque ele realmente é ou seja o anticristo.


Porque para os cristãos é evidente que Jesus é o messias de Israel,no qual eles não conheceram,no qual eles não conheceram.
Seria um periodo muito difícil então Deus pouparia pessoas fieis pois muitos não suportarão e aceitarão ser marcados pelo governo mundial,recebendo nas suas testas ou mãos o microchip que dária direto a comprar,vender e ser cidadão.

2 comentários:

  1. eu ñ emtendo o mundo esta de cabeça p/ baixo ?
    Deus me protege e minha familia de tds os imfermos pois eu adoro o meu DEUS jeóva q e apenas um e único Deus.

    ResponderExcluir
  2. hello anyone, I was just checkin' out this site and I really love the basis of the article, and have nothing to do, so if anyone wants to have an engrossing discussion about it, please contact me on myspace, my name is john polaska

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.