Header Ads

o sensitivo evangélico e a obsediada.

Ele não queria ser classificado como sensitivo, afinal ele era agora cristão, Sensitivo é têrmo mais para espirita, mas ele tinha sensibilidade para sentir ou pressentir.
Sabe era aquela coisa, se sentia mal com algumas pessoas, algumas que pareciam estar carregadas, para ele eram endemoniados.
Revirava o seu estomago, vinham tosses e queria expelir algo pela boca era uma sensação horrível.




Diz que certa vez uma pessoa lhe deu um beijo no rosto e sentiu um mal estar terrível, parecia que havia um bolo de cabelo na garganta, ficou o resto do dia passando mal.
Ele havia recebido toda sua sensibilidade depois de uma experiência com o espirito santo, que derramou sobre ele dons imagináveis, coisa que nunca teve quando frequentou grupos espiritas.


Mas a coisa se complicou por causa de uma amiga, antigamente era tudo normal pois era uma amiga já de anos, depois tudo mudou.
Depois que ela apareceu dizendo que era católica mas estava começando a frequentar um centro de mesa branca, ele não achou legal, embora ele mesmo muito antigamente havia frequentado, mas foi bem na época de doutor fritz.Mas derrepente sua amiga se torna depressiva e tem um surto,então ele diz pra ela :
_ Eu bem que te disse para não mecher com mortos,nem com ocultismo, eu te disse que isto quase me deixou louco.


Ela  agora não o deixa-va em paz, ia direto na casa dele,e todas as vezes que ela aparecia ele passava mal, tinha naúseas e ficava deprimido, uma coisa diabólica...
Ela vinha com papos que tinha mediunidade que psicografava coisas, e ele passava mal
quase todas as vezes, e tinha que orar para se livrar do mal estar.
Mas ela começou a tomar medicamentos fortes para poder dormir, e dizia agora que tinha transtorno bipolar, transtorno obssessivo compulssivo e outras coisas mais...
Mas, nada iria mudar sua cabeça, ele tinha sensibilidade para ver que sua amiga estava era rodeada de demônios.

23 comentários:

  1. sou sensitiva e estou começando ter medo dos meus atos tenho vontade de me esconder para ninguem me achar quando morre alguem conhecido nao posso nen ir na casa da pessoa pois saio de la muito mal sinto as dores que sentia muito enjoo e sinto que vou desfalecer.

    procure sempre orar a Deus para te ajudar nesta parte,evite pessoas que são carregadas que você já sabe que vai passar mal.
    Se não poder evitar exerça autoridade em nome de Jesus mesmo mentalmente para que estas energias ruins se afastem de você.

    ResponderExcluir
  2. Sou sensitiva desde muito nova...agora estou com 24 anos e esta começando a aflorar instintos assustadores estou vendo as coisas que já aconteceram e presentindo coisas futuras ... ainda não entendo direito isso e tenho medo de descobrir o q eu sinto... as vezes acho que é tudo coisa da minha cabeça só q me assusto pq eu não quero pensar isso mais eu não consigo me librar desses pensamentos ...

    Sei q desde menina eu já fui avisada por sonhos e visoes sobre isso mais sempre levei na brinacadeira.. a gora estou sentindo a nessecidade de aceitar esse dom porque esta me fazendo mal não entender isso, Ainda descobri q meu filho é Indigo ...

    Estou realmente começando a me preocupar ... alguem q quiser se comunicar comigo pode mandar e-mail...

    ResponderExcluir
  3. O que é sensitivo?

    Sétimo portal -É a pessoa que tem uma percepção aguçada das coisas,consegue sentir a energia positiva ou negativa das pessoas,ou consegue pressentir ou tem avisos sobre coisas que estão para acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Olá , eu acho q sou sensitivo, tenho 16 anos agora, mas desde de criança simto coisas q pessoas normais ñ sentem, quando era criança tinha pesadelos todos os dias, nunca tinha sonhos, até q um dia enfrentei meu medo. com 8 anos eu tinha visões de como eu morria em vidas pasadas, me via amarrado e amordaçado com pesos caindo encima de mim, tudo isso estando acordado, já vi espiritos quando era pequeno, e senti muito medo, eles praticamente me perseguiam, até q um dia eu coloquei na minha cabeça q isso era imaginação , e por alguns anos nunca mais senti nada, agora esse ano tudo volto, espiritos ruins já até entraram em minha casa, ñ sei como mas consegui espusalos dizendo" Em nome do senhor Jesus Eu te expulso"as vezes eu vejo vultos, estou cansado de fugir disso quero realmente entender isso, quero liberar minha "força oculta" e enfrentar isso de frente, minha vó tb senti isso eu acho q é de família,algumas pessoas dizem q tem haver com a data do meu nascimento q é 28/02/1992 ano bixesto, ñ sei se é verdade , presciso de ajuda para resolver isso , ñ quero mais fugir, quem puder me ajudar me contacte por meu e-mail leandro.carvalho16@hotmail.com.
    Obrigado

    Setimoportal- Bastante interessante o seu caso, ainda bem que você tem uma fé correta, cuidado com falsas idéias de grupos mal intencionados ou pessoas, geralmente chegam dizendo que você precisa desenvolver o seu dom, mas você termina entregando seu dom para uso de algum espiritos maligno, que precisam de pessoas como você para conseguir audiência.
    Mantenha seu diálogo com Deus que ele vai te ajudar porque os espiritos caídos tentam se passar por espiritos de luz.
    Veja este filme, acho que ele ensina um pouco disto que estou falando:
    http://www.filmes-de-terror.com/tag/kim-basinger/

    ResponderExcluir
  5. Me nome é Fernando Godoy, tenho 32 anos e acho que sou sentitivo, mesmo sendo evangelico. O que vou falar é a mais pura verdade, pode ate parecer loucura, sei disto! Quando muito criança, meus pais não frequentavam igreja alguma. Eu sempre fui uma criança calma e tranquila, nossa casa tinha apenas e um quarto e quantas vezes acordei a noite com o forte som de vozes que vinham do outro lado da porta que se encontrava fechada.Eu tinha medo de abrir a porta e descobrir o que fazia tamanho barulho. Com 5 anos eu levitei uns 5cm diante dos meus irmãos. passei a ver demonios e a sentir o fedor deles. Minha mãe me levou a uma benzedeira e esta disse que eu tinha uma grande sensibilidade ao mundo espiritual, que se fosse treinado , poderia desenvolver grande habilidades. Mas isso não aconteceu, eu me calei e continuei sendo o estranho, é assim que eu me sentia, sempre sozinho na escola, muito apagado a minha mãe, sonhador. pessoas com problemas sentimentais se aproximavem de mim e me passavem o que estavam sentindo, eu ficava mau. Com 15 anos eu levitei novamente, desta vez voei por sobre um garoto de 1metro e meio, eu fiquei assustado, apavorado. Ja com 23 anos eu me batizei na igreja envangelica pra resumir o meu testemunho, mas antes disso muito aconteceu ate mesmo uma profunda depressão que quase tira a minha vida, coisas que eu ate mesmo procuro esquecer. Ja sendo evangelico continuei vendo demonios, ate mesmo depois de ser batizado pelo Espirito Santo. Hj tenho visões do futuro, senti a presença de demonios, sou sensivel a campo magnetico, fiz tratamento tomando anti depressivo por 8 anos. Mas as minha habilidade tem se aguçado cada vez mais. Hj busco descobrir o pq de tudo isso. tenho muitos amigos e a maioria conhece a minha historia de vida. Já me acostumei com tudo. Creio ser um benção dada por Deus sobre minha vida e tudo o que eu faço e tenta ajudar pessoas com disturbios emocionais e psicologicos.

    Esta é a minha Historia

    Meu MSN é fernando_seven@hotmail.com
    Se quize me add pra gente troca ideia, estamos ai.
    Forte abraço
    Fica com Deus

    setimoportal: muito interessante, pessoas como você que tem sensibilidade para o mundo espiritual passa bastante dificuldades sei como é, mas o mais importante é que você usa seus don para o lado certo, muitos estão do lado errado talvez por terem sido enganados por falsas religiôes.

    ResponderExcluir
  6. bom tenho 17 anos e acho que sou sensitiva...outro dia
    fui na casa da avó de um amigo meu, e essa senhora havia falecido a uma semana mais ou menos, mais quando entrei na casa estava sentindo um lado dela mais frio que o outro...foi me dando moleza nas pernas...tava sentindo uma coisa estranha no coraçao tipo quando vc se assusta que seu coraçao gela, nem gosto de ir em volorio pois acho o clima pesado fica dificil deu respirar, e muito ruim,eu tambem tenho tanto medo de ver as coisas acho q e por isso q vejo ...mais quando entro na igreja, que começa a tocas aqueles hinos mais lindos eu começo a me arrepiar, sentir um friosinho na barriga, aquele vontade de chorar, me sinto leve...me ajudem a enfrentar esse medo, me ajudem a lidar com esse dom...
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. não sei o que sou simplesmente sinto coisas estranhas. como algo me segurando mto forte quando estou dormindo tento me debater e acordando grito mais ninguem escuta e clamo varias vezes o nome de Jesus até que consigo acordo e horo com mta fé, mais gostaria de saber o que poderia ser isto e uma coisa mto ruim.sou mto medrosa não gosto de ir a velorios nem em cimiterios.as vezes sinto que algo vai acontesser e acontesse msm.só sei que sou uma pessoa de mta fé Deus ja falou comigo atraves de sonhos pessoas e foi na hora que eu mais presisava de uma resposta sua ou quando algo estava para acontecer.não sei se e por ter mta fé e accredita mto em Deus ,que acontece algumas coisas como vultos pesadelos ou algo tentando me assombrar.gostaria mto de enfrentar esse medo todo....OBRIGADO

    sétimo portal- Não há nada de errado com você, é normal você sentir medo, as pessoas que tem sensibilidade espiritual não sente e vê somente coisas boas,você já tem oque precisa a fé em Deus e em Jesus,porque muitos estão usando seu dom de forma errada trabalhando para espiritos enganadores.
    Mas precisa usar sua autoridade e orar sim,sempre dando ordens para as coisas que cruzam em seu caminho desaparecer,semana passada eu tive uma experiencia ruim,uma pessoa que eu conheço veio me abraçar e beijar,depois disto passei o resto da tarde mal,eu tive que orar muito mandando coisas ruins embora,quem tem sensibilidade espiritual tem estes problemas sim,mas o mal nao fica escondido,voce percebe e manda embora pra o abismo de onde saiu.
    Agora perturbação noturna e pesadelo é outro assunto sério,mas que você tudo vence pela oração,este é o caminho
    .

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma filha de 2 anos, e ela acorda sempre no meio da noite chorando muito, as vezes olha pra algum lugar, até mesmo dentro de casa e entra em panico, diz q tem bicho. e a pouco tempo descobri que quem morou aqui antes de mim era espirita. E muitas vezes ela está normal, e se alguma pessoa q nao está bem emocionalmente chega perto dela, ela fica mal tbm. Dou calmante pra ela, mas nesses casos nao resolve. Ela pode ser sensitiva?

    sétimo portal-Geralmente se diz que as crianças tem mais sensibilidade para perceber certas coisas, de qualquer forma tenho visto que algumas crianças tem de fato algum dom espiritual, mas vamos desvincular isto de religião e sim definir como um dom de Deus.
    O problema é que não só crianças mas mesmo pessoas adultas não sabem lidar com seus dons e passam por muitos problemas até que tenham conciencia disto..
    Pelo que você fala sua filhinha deve sim ser sensível e perceber alguma coisa que a deixa mal,se você suspeita de alguma pessoa que visita sua casa e que deixa sua filha mal, tente evitar estas pessoas,mesmo de chegar perto.
    Porque ela é muita novinha e não tem como se defender,olha não por acaso eu posto estes assuntos aqui no neste blog e tenho experiencia e sei oque estou falando.
    Não sou espirita tenho formação cristâ e sei que estas coisas existem,eu tenho evitado algumas pessoas que cruzam meu caminho,pessoas carregadas que conseguem me derrubar e no qual me deixam muito mal depois de ter contato com elas, mas eu estou aprendendo lidar com isto e quando nao posso fugir fico em oração repreendendo todo o mal.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tenho 15 anos e sou espirita, na minha familía á alguns casos em de mediunidade bem aflorada,tenho medo pois a algum tempos sinto coisas estranhas em muitos lugares principalmente em minha casa! sempre sinto que tem alguem comigo, as vezes quando vou ao centro espirita eu tomo um passe especial pois dizem que tem um irmãozinho comigo e uqe ele tem que ficar la pra lhe ser explicado que ele não fazia mais parte desse mundo, a sensação é a mais estranha possivel sinto uma vontade de rir e chorar e ao memso tempo não sai nada, é como se fosse um choque. Toda segunda fazemos o culto e sempre aparecem barulhos, as portas fecham, as vezes me da muita raiva, sempre que entro no quarto a porta fica abrindo e fechando, as vezes finjo que nem vejo mais é so eu dizer pra parar porque isso não me incomoda e por incrivel que pareça ela para ! mais ultimamente estão muito mais pesadas as forças eu não vejo mais sinto, o que me faz muito mal pois meus ombrose minhas costas doem tanto , é uma tensão que não tenho como explicar.
    o que eu posso fazer em relacão a essas coisas !? devo chamar alguem !?

    sétimo portal- Laura com todos respeito as suas crenças a sua religião,o blog aqui é de seguimento espiritualista cristão, falo por experiência própria, pois já vi de perto este lado espirita,digo que sim deveria pedir ajuda, se alguma coisa boa estivesse do seu lado não te causaria males,não é possível que você viva esta vida de opressão achando que algo bom está ao seu lado,tenho uma amiga que ficou louca depois de frequentar centro espirita,ela dizia ter dons espirituais e mediunidade mas ficou é louca e foi parar no hospital,hoje ela fala que foi diagnosticada com transtorno bipolar, mas sei que é problema espiritual pois quando vem aqui em casa eu passo até mal,ore e peça ajuda a Deus e Jesus ele vai te guiar pelo caminho certo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tenho 33 anos e não sei se isso é ser sensitiva. Eu tenho alguns pressentimentos de quando algo ruim irá acontecer. Um vizinho meu foi assassinado, ele era evangélico, trabalhador, pai de família. No mesmo dia de sua morte, tive um sonho com ele, ele colocava as mãos em meus ombros e dizia para mim assim: consolai a todos eu estava morto a três dias mas agora estou vivo. Fui ao sepultamento dele e na capela quando fui abraçar a esposa dele, minhas pernas ficaram bambas e depois fiquei passando muito mal com falta de ar e com fortes dores no peito. Tenho sonho com águas inundando a casa de algumas pessoas, muito ruim. Vejo quando algo irá acontecer, só que não acontece com as mesmas pessoas, me ajudem.

    sétimo portal : Muito interessante oque você está relatando,eu senti algo forte com seu relato, Deus te deu esta sensibilidade para ver estas coisas, Deus nâo dá um dom para ninguem viver pertubado e sim para uma missão, se você não sente paz com isto não pode ser algo bom, ou talvez você precise entender estas coisas, no seu sonho você viu oque ia acontecer talvez fosse um alerta para ele,mas acho que você não pode contar,mas me parece que mesmo sendo evangelico algo não estava certo com ele,mas ele estava preparado para partir e agora está com Deus,
    Eu acredito que esta seja a mensagem do seu sonho,pra você dizer,para consolar as pessoas.
    Sonhos com água são processos de purificação,talvez estas pessoas estariam passando por este processo e nem sempre é algo tranquilo, pode ser uma enchurrada de águas arrastando tudo.

    ResponderExcluir
  11. ola,meu nome é fabiana e tenho um dom que me pertuba muito,nao sei como dizer e tambem não sei como agir,pois isso iandepende de mim,muitas vezes sinto uma pressão muito forte em meu peito e ai as coisas acontecem,mas as coisas ruins,as vezes sou avisada por sonho de algo que vai acontecer mais nao consigo capitar as mensagens,quando sei que algo vai mal ou alguem vai morrer por exemplo,parece que vou desmaiar ,muitas das vezes eu nem conheço a pessoa,mas tambem teve uma vez que quando eu era pequena,meu tio morreu ,durante ao enterro eu falei com ele,durante muito tempo fiquei confusa ,mas tarde que eu pude entender o que se passou

    ResponderExcluir
  12. Por favor preciso falar com voces entrem em contato comigo ... Tenho medo e não quero falar aqui...

    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  13. Deus nos deu espírito, então temos dons voltados para este campo espiritual!
    Tive algumas experiências com isto, nasci em igreja evangélica e me batizei aos 12 anos, saí da igreja com 18 e estou retornando hj aos 32!
    Nesse tempo em que fiquei "afastada" o meu lado sensitivo ficou realmente mais aflorado... porém para o lado negativo! Hj eu testemunho e acredito nisso! Uma experiência marcante foi com relação à uma amiga minha: eu estava sentada na mesa jantando e do nada olhei pra minha mãe e disse: vai ocorrer algo ruim com alguém muito próximo a mim, só não sei exatamente quem! Dito e feito e por mais que eu repreendesse e orasse aconteceu mesmo! Uma semana depois a mãe dela, no mesmo horário que eu havia pressentido isso ligou pra me avisar que ela havia tentado o suicídio! graças a Deus ela não morreu e não ficou com sequelas, porque orei! Simplismente orei mesmo estando afastada da igreja nunca deixei de acreditar no poder do nome de Jesus Cristo!
    Penso como nos comentários anteriores... que devemos utilizar este dom para as coisas boas e pedir para que Deus nos dê a plena sabedoria de como a gente deve lidar com tudo isto, amadurecer nesta área, não servindo de passagem para espíritos malígnos , mas sim para as obras maravilhosas do espírito santo! Entregue sua vida hoje mesmo a Jesus! a nossa vida é uma só...

    ResponderExcluir
  14. Desde quando comecei a fazer o curso de pedagogia em 2007, algo me “fala” que tem uma pessoa da sala que vai terminar o curso de pedagogia, porém, vai morrer antes da formatura. Não sei quem é a pessoa, o curso acaba no dia 10 de abril e a formatura vai ser dia 21 de maio de 2010 e o pressentimento é cada vez mais forte. O que você pensa disso? Isso não é novo pra mim, já aconteceram outras coisas semelhantes sonhos, visões que se concretizaram...

    Sétimo portal- Isto existe sim,mas eu acredito que muitas vezes Deus mostra algo pra gente orar para que algo ruim que está pra contecer possa ser impedido ,muitos acham que não é possível impedir,pois existe o destino e que tá pra acontecer não pode ser mudado,mas as vezes existem pessoas que estão sendo cercadas por maus espiritos e que precisam de oração.

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu to surpreso como Deus é grande!!!
    As vezes sendo crentes é dificil falar desses assuntos com os próprios irmãos que não levam isso como algo normal e sim como coisa de gente afetada pelo inimigo.
    Eu sempre me notei mais sensivel que a maioria ds pessoas, sentindo a "sinceridade"ou a falta desta nelas ou mesmo essa energia como falamos, pelo olhar, pela voz ou mesmo pela presença delas.
    Mas depois q aceitei ver ess minha sensiilidade de uma forma mais séria, pude perceber que existe poucas pessoas dispostas a estudar e procurar entender essa espiritualidade (pelo menos as mais proximas de mim).
    Sendo assim, quem quiser me contatar, me add ou envia e-mail. Estou disposto a aprender e entender como cristãos q somos, essa benção de sermos mais sucetíveis ao plano além do físico.
    e-mail e msn: ig_legal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. GOSTEI MUITO DESSE...SITE? NÃO SEI, SÓ ACHEI MUITO INTERESSANTE. SOU PISCIANA( 4 DE MARÇO) E SPRE ME INTERESSEI MUITO PELAS COISAS OCULTAS. DESDE PEQUENA TENHO VISÕES, PRESSENTIMENTOS E MUITA SENSIBILIDADE. E MUITA, MAS MUITA FÉ MESMO. COSTUMO REZAR MUITO, CONVERSO MUITO COM DEUS E SEUS ANJOS, CONVERSO COM MEUS MENTORES, MEDITO SEMPRE E SEMPRE SINTO A PRESENÇA DELES...SOU ADEPTA DE QUALQUER RELIGIÃO QUE AME A DEUS...ADORO A SEICHO-NO-IÊ, O BUDISMO...MAS CHORO MUITO QDO VOU À UMA IGREJA E OUÇO AQUELES CÂNTICOS MARAVILHOSOS...ME EMOCIONO MUITO TB QDO REZO...JÁ ME FALARAM DIVERSAS VEZES QUE SOU SENSITIVA, E QUE O MAL NÃO ME ALÇANÇA, TB PORQUE TENHO UMA AURA LINDA, COM UM DOURADO NA PARTE CENTRAL DA CABEÇA... MEU MAPA ASTRAL TB TEM TREIS TRIANGULOS , DIZEM QUE É BOM, TENHO PEIXES NA CASA 10, MEIO DO CÉU, E ALI FORMA UM TRIANGULO LINDO...ESTUDEI ASTROLOGIA, TAROT, NUMEROLOGIA...SEI DE TUDO UM POUCO MAS SÓ FAÇO USO DESSE CONHECIMENTO PRÁ MIM MESMA.TODAS ESSAS COISAS TB SÃO DE DEUS...TUDO É DE DEUS. PENA QUE POUCAS PESSOAS ACREDITEM NELE E NA MISERICÓRDIA DIVINA...ABRAÇO. E OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  17. Cada vez mais eu creio que Deus e maravilhoso!!!! Estava em um conflito, pois tenho tido experiencias na minha vida que estavam me assustando. Fui orar a casa de minha cunhada com alguns irmaos da igreja, e quando coloquei a mao na cabeça da netinha dela de 02 meses que tinha sido operada, começei a passar mal, coraçao acelerou muito, e começei a sentir muita raiva!!! Como ja fui espirita comecei a pensar que nao estava totalmente liberta!! As vezes acordo no meio da noite com coraçao acelerado, quando começo a orar, meu corpo começa a tremer. Peço ao Espirito Santo que venha sobre mim, que me livre, começo a falar em linguas estranhas e daqui a pouco melhora. Como posso sentir o mal desse jeito, se sirvo ao mSenhor a 08 anos. Sinto uma tristeza enorme pois meu Pastor acredita que eu so preciso fazer uma quebra de maldiçao. Por favor me oriente. Um forte abraço, que Deus ilumine sua vida!!!

    Sétimo portal-Cida deixa Deus te guiar,e só acredite naquilo que ele falar pra você,pois Deus trata com cada pessoas particularmente,se você já foi espirita e se entregou pra Jesus e aceitou ele como único caminho,não tenha medo de mais nada,Ele está com você e você não tem mais demonio nenhum controlando sua vida.
    Quanto as suas experiencias é somente Deus te mostrando como você vai trabalhar,sendo convocada para trabalhar na obra dele,orando no espirito,seja falando em linguas ou como ele desejar.

    ResponderExcluir
  18. oi, me chamo bruno tenho 16 anos
    desde pequeno tenho dificuldade em ter sonhos e quando os tenho
    sempre acontecem,sempre que passo perto de cemiterios ou igrejas
    meu braço direito fica gelado e queria entender o pq disso.
    me ajudem a entender isso por favor
    msn:brun-om-a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. sou sensitiva quando uma pessoa senti adimiração por por mim sinto como meus labios fosse tocado, quando quer me ajudar sinto como minhas maõs estive-se em aguas mornas, quando a risco ou perigo sinto como minha lingua estive-se azedo como se fosse gosto de limão quando a um pemsamento malefico sinto em baixo do pe esquentar a sensaçoes não são ruim me deixa um passo do futuro e me vaz ficar mais traquilo a varias sensações mas e suave

    ResponderExcluir
  20. Deus realmente é bom. Já de algum tempo eu venho procurando sites que tratem dessa questão por uma perspectiva cristã, mas achava que nunca encontraria, porque infelizmente a ignorância é regra nas igrejas. Tratar desse tema é quase um tabu. Se vc conversar com algum líder, ele vai dizer q vc precisa de libertação e etc.

    Desde criança eu vejo vultos e tenho sonhos premonitórios. Já sonhei com demônios. Já vi demônios. Eu sinto a energia das coisas e das pessoas, sabe? Eu amo fotografia justamente pq ela consegue captar a energia do momento, pelo menos pra mim, entende? Consigo ver a "aura" de algumas pessoas. Se eu ver fotos de acidentes ou de qualquer outra morte violenta, eu sinto o cheiro do sangue e da morte. É como se eu estivesse perto do cadáver.

    Já tive vontade de controlar isso, mas depois deixei de lado. Acho que tenho que aprender a conviver com isso.

    ResponderExcluir
  21. olá eu acho que sou sensitive, bom pelo menos é o que as pessoas me dizem,eu já entrei em profunda depressão por não saber como lidar com isso, sempre que ia morrer alguém próximo a mim, eu me sentia mau, ficava com o corpo mole o dia inteiro, com dores no corpo,só queria saber de ficar deitada, era horrível não queria ver ninguém, me escondia em baixo da cama pra ninguém me achar algo fora do comum, pois eu sabia que alguém iria morrer mas não sabia quem e aquilo acabava com todas as minhas energias, então começei pedir muito pra Deus me tirar aquile dom pois eu não daria conta. Eu tinha um noivo, ele engravidou outra menina então tudo piorou minha depressão aumentou, então resolvi pôr um basta na minha vida, pois não mudaria nada se eu ficasse tranacada dentro de casa então começei a fazer faculdade, fiz várias amizades porém, todas eram evangélicas não que isso tenha algum problema, mas é que pretendo chegar a um assunto...havia uma amiga que era convertida e tudo que ela ia fazer ou dizer ela colocava o nome de Deus, é claro que isso eu achava bom, mas eu sabia que aquilo nela era só uma casca, eu não conseguia chegar perto dela porém não tinha outro jeito eu chegava em casa chorando dizendo que eu não ia dar conta, então resolvi mudar de lugar fiz outras amizades e tudo melhorou, hoje de tanto eu pedir a Deus que tirasse esse dom de mim, quase que não sinto mais nada, mas consigo enchegar através dos olhos das pessoas o que elas escondem nem que for embaçado as visões que eu tenho mas consigo. Ainda me sinto muito mau quando a energia das pessoas são pesadas e consigo usar sem querer alguma coisas ao meu favor, como por exemplo ganhar algum prêmio,quando as coisas começam a dar errado para o meu atual namorado eu dou uma forcinha pra que as coisas começem a dar certo pra ele outra vez, então ele me chama de amuleto da sorte, mas só coisas bobas se não eu ja teria jogado na mega sena e ganhado né?! rsrsrs....e é isso gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência com vocês.

    ResponderExcluir
  22. oi sou eu novamnete esqueci de dizer uma coisa mto interessante pedir e sua opinião, ali em cima. há algum tempo eu estava na rua para de carro cm meu ex namorado e veio uma senhora correndo pedindo ajunda, dizendo que a netinha dela estava morrendo, ela ja estava rocha não ia dar tempo de chegar ao hospital, pois ela estava engasgada e não conseguia tomar fôlego para respirar ali em cima disse que usava algumas coisas ao meu favor porém neste momento pedi com todas minha forças que o espirito santo tomasse conta de meu ser rezei muito e senti o espirito santo me tocar e na hora QUE TERMINEI DE REZAR A CRIANÇA TOMOU O fôlego aquilo pra mim foi incrivel pois eu senti que o espirito santo agiu através de mim. Eu tenho uma irmão que a sensibilidade dela é mais aguçada do que a minha bem mais, então ela resolveu ir ao centro esperita e levou uma foto minha ele olhou e quando ele olhou ele disse: e essa menina tem uma coisa muito brava perto dela que pode prejudicá-la. E agora o que eu faço eu devo ir tbm ao centro esperita pra tirar isso de mim??? pois minha ficou de ir em uma sexta feira levar um champagne e não levou pois estava chovendo mto e no domingo ele(espirito)veio cobrar ela ficou mto mau pois ele se apossou do corpo dela, então tenho medo de ir e ficar presa com esse compromisso. Peço-lhe que me ajude pois ja tentei varias vezes o suicidio.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.