Header Ads

Sinais do Anticristo ?

Que sinais são estes nas igrejas nestes últimos dias ? Alguns afirmam que são sinais da nova era, outros acreditam piamente que é o poder do espirito santo.

Cada um prove então da água desta fonte e diga oque está acontecendo, porque as pessoas estão perplexas tentando entender.

veja  este video de benny him derrubando pessoas.


Tudo é muito polêmico, mas muitos arriscam uma opinião sem medo,uns dizem poder de Deus, outros poder do Diabo, Deus não derruba ninguém.

Para muitos é simples dizer que quem invoca o nome de Jesus não poderia estar realizando prodígios do Diabo, mas outros afirmam que na bíblia diz que muitos viriam usando o nome dele dizendo : Eu sou o cristo, e isto não quer dizer tentando se passar por cristo e sim se dizendo representante de cristo.

neste video: temos um clássico exemplo de como seria patético esta hipótese.



As pessoas não entendem que ninguém vai aparecer se dizendo ser Cristo e sim virão no nome dele dizendo Eu sou o cristo.

Nem sempre oque tem aparência de bondade é porque é aprovado por Deus, porque geralmente os falsos profetas são lobos devoradores com peles de ovelha.

As pessoas tem medo de estarem blasfemando contra oque acreditam ser dons do espirito santo e por não entenderem preferem não opinar, e este medo dá margem para que estas práticas sejam constantes dentro das igrejas.

Para quem vê pela primeira vez não passa de uma histeria coletiva e uma manipulação emocional e hipnótica, mas segundo algumas pessoas, algo tremendo como uma energia transformadora e divina.

Keneth Hagin:unção do riso

10 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pelo blog. Estive lendo alguns artigos e achei interessante a abordagem corajosa sobre diversos temas cruciais na Igreja de Cristo atualmente.
    Quanto aos sinais, eu particularmente creio muito no poder de Deus, mas com certeza temos que tomar cuidado com muitos abusos cometidos dentro das igrejas. Pois nem tudo está acontecendo para glorificar a Deus e edificar o Corpo de Cristo.
    É preciso muita atenção e reflexão no que realmente diz a Bíblia.
    Necesário é a Igreja voltar urgetemente às bases históricas da Palavra.

    ResponderExcluir
  2. Onde está a transformação e a edificação das pessoas após participarem e reçeberem a tal "unção do riso" ?? Verdade é que a bíblia e o cristianismo não passa de uma lenda, uma fábula, onde os mais espertos se escondem e se baseiam para manipular o povo com hipnotismo e histeria coletiva. A igreja pode ser tudo, menos casa de Deus. A bíblia pode ser tudo, menos palavra de deus. Deus pode ser tudo, menos um ser que está preocupado e dirigindo algum povo aqui na terra. Veja que estas porcarias que ocorrem no bnrasil são importadas. Os charlatões de outros países sabem que o brasil é uma nação sem cultura, uma nação que aceita todo tipo de porcaria. O brasil é o lugar ideal para se plantar absurdos e idiotices como estas que vemos. Não só o brasil mais em nações miseráveis como o brasil.



    Eu entendo seu ponto de vista,mas apesar de tanta exploração da crendice do povo,manipulação ou hipnotismo como você citou,há muito mais coisas entre o céu e a terra do que pensa nossa vâ filosofia.
    Existe sim uma experiencia real com Deus,e não tem nada de frajuto,quem experimentou sabe,só que todas estas coisas afastam pessoas como você de experimentar esta verdade,esta é uma razão deste site,um abraço...

    ResponderExcluir
  3. eu acho que isso não tem nada a ver com "o anticristianismo" pois eu sei oque é isso
    eu acredito em demonios e sei que eles tem poder de fazer mas coisas que isso.
    nunca fui em igreja pois minha familia toda é "satanista"
    tenho o prezer de falar isso
    "EU ODEIO DEUS"
    "EU AMO OS DEMONIOS"

    Anticristianismo ? acho que tem sim,as coisas Divinas não trazem confusão.
    Claro que eles pode fazer muito mais,mas não fazem porque tem quem guerreie contra eles.
    Sobre você ser satanista, cada um é livre para escolher de qual lado quuer ficar todos temos o livre harbítrio.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahaha.

    misericordia da vida de vcs, que estão criticando o poder do espirito santo, dizendo que são sinais do anticristo, vcs naum sabem nem se quer do que estão falando parece um monte de criancinhas discutindo sobre doces e brinquedos, dizendo: ha o meu é melhor não o meu é melhor, coitados de vcs só uma dica vcs falam que a biblia é uma lenda que não funciona, claro que ela naum funciona se praticada da forma errada, vcs querem que DEUS ajudem vcs, mas naum querem seguir as suas palavras, e principalmente pratica-las, preferem ficar ai perdendo tempo mal dizendo a poderosa palavra de DEUS e blasfemando comtra o seu glorioso ESPIRITO....

    LEMBREN-SE E EU SEI QUE QUANDO TODOS VCS PASSAM POR AULGUMA SITUAÇÃO ONDE SUA VIDA ESTA POR UM TRIZ A PRIMEIRA PALAVRA QUE VEM NA SUA BOCA É AI MEU DEUS....

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    EU TENHO PENA DE VCS............

    Sétimo Portal- Se os profetas se calarem até as pedras clamarão.

    ResponderExcluir
  5. Jesus não derruba ninguém, é manso e suave

    ResponderExcluir
  6. Queridos, permita-me dizer algo para voces. independentemente daquilo que achamos ou imaginamos, devemos nos preocupar com a nossa vida em Jesus. Hoje em dia as igrejas e o próprio corpo de Cristo estão se enfraquecendo, pelo fato de não se encherem do Espírito. a Bíblia nos fala em Efésios que a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados e potestades, os dominadores deste mundo tenebroso. Quanto mais as pessoas se esquecem de se fortalecer no Senhor e na força do Seu poder, elas ficam fracas contra os ataques de Satanás. O importante é voce se encher do Espírito, guardando-se das coisas do mundo, não dando lugar ao Diabo. Tenham o cuidado sobre o que veem, ouvem, pensam. Peçam ao Espírito Santo para guiá-los a toda a verdade, como o Senhor diz em Joao. Vigiem e orem, esperando a promessa de Apocalipse 21. Porque estejam certos disso: Toda a carne O verá, até mesmo os que os traspassaram. Até o próprio Inimigo se dobrará diante dele. Mas lembrem-se: Vigiem. Olhem para o Alto. Que a graça do Senhor Jesus Cristo esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  7. eu tbm axo essa parada de deus uma idiotice nos naum estavamos vivos pra saber se ele realmente existiu eu sou a favor do anticristianismo vey nada a ver esse negoco de igreja aff vou dizer viu éh cada uma ki eu vejo

    ResponderExcluir
  8. A salvação é individual, nós precisamos primeiro olhar para nossa vida, para nós mesmos e nos perguntarmos sera que eu estou fazendo a vontade de Deus, se Cristo voltar hoje será que eu serei arrebatado ou ficarei para trás.

    Deixe que os outros o propio senhor julgará, o senhor não nos chamou para juizes, mais para servos. Amem

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante, realmente o fim dos tempos já se diz há tempos.
    Rsrs...

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.