Header Ads

A Hora da Escuridão

As matérias do blog sobre a seita testemunhas de Jeová e o uso de imagens subliminares, tem gerado muita polêmica e muitos ficam espantados com as evidentes provas, tanto da sua associação com a maçonaria quanto da quantidade de imagens subliminares nas publicações.



Na imagem acima,um unicórnio disfarçado de cavalo.

Muitos tem buscado mais informações sobre o assunto, então atendendo a pedidos, vamos expor mais alguns fatos com mais esta matéria ,encerrando as dúvidas sobre este assunto .

Quando surgiu a primeira evidência das imagens secretas :

                      

O assunto imagens subliminares da seita das testemunhas de Jeová, Foi abordado no livro, A Hora da Escuridão de autoria de Darek Barefoot
Em 1992, Darek Barefoot, uma ex-Testemunha, chegou a publicar o livro em inglês, apresentando uma coleção de imagens subliminares subliminares, revelando muitas coisas que descobriu da seita.


O video acima mostra como funciona a técnica das imagens espelhadas subliminares

Indagados pelas evidentes provas Randall Watters no artigo "A Arte Subliminar nas Publicações da STV" datado de 20/5/2004 diz o seguinte.

Durante os últimos 20 anos em que escrevo sobre a Sociedade Torre de Vigia, no Boletim Informativo do Ministério de Betel, e seu sucessor, o Jornal do Freeminds, eu recebi muitas correspondências relativo às supostas imagens subliminares intencionais, encontradas em muitas das pinturas que são criadas pelos artistas das Testemunhas de Jeová, e reproduzidas nas publicações

Eu não duvido que houveram alguns artistas das Testemunhas de Jeová, que colocaram algum tipo de desígnio subliminar ou faces na arte deles, pelo menos há alguns anos atrás, Algumas imagens bem interessantes e assustadoras também, pareciam surgir, ao se ampliar partes de faces ou outro local.

         

 Na imagem acima foi descoberto a face de baphomet no fogo que desce do Céu para queimar o Holocausto.


  Ele continua : Vamos dar a eles um pouco de crédito, senão podemos perder nossa própria credibilidade ao critica-los.

Até mesmo as publicações da Sociedade Torre de Vigia foram objeto de rumores. Por exemplo, que um dos artistas que tinha introduzido figuras de demônios secretamente nas ilustrações, foi descoberto e subseqüentemente desassociado !

Se assim é porque continuam surgindo evidências ?

Porque parece que muita coisa não se encaixa,isto parece muito mais uma boa desculpa diante das grandes evidências, diante do fato que o fundador da seita era maçom e amante da egiptologia.

veja as imagens.

                 

Acima vemos uma pirâmide feita em homenagem ao fundador T. Russel com o emblema maçônico próximo ao seu túmulo,tendo ao fundo  uma loja maçônica,nenhum lugar mais apropriado para um  maçom.

Também a capa de uma revista dos testemunhas de Jeová da época com simbolos explicitamentes da maçonaria e da ordem dos templários.

 O fundador :

1870 - Charles Taze Russel, fílho de uma família presbiteriana e com passagem pelo Adventismo, apregoa que todas as religiões existentes eram falsas e não representavam o verdadeiro cristianismo. Reúne então um grupo em Pittsburgh (EUA) para estudo da Bíblia, defendendo doutrinas como a inexistência do inferno, da Trindade e da imortalidade da alma.

   As testemunhas de Jeová apresentam todo um perfil de seita, com provas irrefutáveis,é evidente que se defendem por serem uma organização financeira, e que jamais deseja  perder dinheiro e fiéis.

Em 1877 - Russel renuncia aos negócios da família e passa a dedicar-se integralmente à divulgação de suas doutrinas, insinuando-se como escolhido de Jeová para trazer as pessoas de volta às verdades bíblicas.

                         

                    Um rosto de uma criatura oculta na cachoeira   

1879 - É publicada a primeira edição da revista Torre de Vigia (hoje Sentinela). Nela, Russel anuncia para 1914 o início do Milênio bíblico, com a destruição dos sistemas políticos e das religiões, além da volta dos judeus à Terra Santa. Além disso, afirma que Cristo já voltara ao mundo, de forma invisível, em 1874.
1914 - Diante do fracasso de suas previsões, Russel muda a versão e diz que a data marcou, na verdade. o "fim dos tempos dos gentios". Ele remarca, então, os acontecimentos apocalíticos para 1918.


                   

Novamente aqui nesta imagem, além de Jeová estar fazendo o sinal de baphomet ídolo maçom, vemos também um rosto oculto na palma da maõ dele.

20 comentários:

  1. [...] tambem este artigo: A hora da escuridão,que tambem aborda sobre o livro, que revela as imagens subliminares,escrito por um ex [...]

    ResponderExcluir
  2. Edivan tenorio Monteiro4 de outubro de 2008 às 11:23

    Com certeza esta seita é muito perigosa. Tenho amigos de turma que fazem parte desta , até que são pessoas inteligentes mais que ainda não descobriram a verdade...

    ResponderExcluir
  3. Jeová tem feito uma limpeza dentro de sua organização, e certamente tudo que é oculto será revelado, e o seu jugamento é verdadeiro. Por isso, vocês podem esperar o seu fim eterno. Buscai a Jeová enquanto pode ser encontrado.

    ResponderExcluir
  4. mauricio pereira costa7 de janeiro de 2009 às 12:16

    senpre achei que os tj foi seita e nunca duvidei

    ResponderExcluir
  5. Assim como uma roupa suja pode ficar limpa, Jeová tem purificado sua organização terrestre. Os israelitas no passado também erraram muito, pois seguiram os povos de seu tempo, nem por isso, Jeová os abandonou. Ele apenas fez isso quando os israelitas rejeitaram a Jesus Cristo. No seu devido tempo Jeová escolheu um povo para levar o seu nome. Ninguém na terra prega as boas novas como as testemunhas de Jeová. Por isso, reflitam na limpeza da roupa e não na sujeira que não faz mais parte.

    ResponderExcluir
  6. Jeová tem feito uma limpeza, assim como alguém limpa uma roupa suja. Por isso, não dê enfaze à sujeira que não faz parte da organização terrestre de Jeová, mas antes, veja as mudanças que Jeová tem feito.

    ResponderExcluir
  7. precisamos mostrar isso a muitos quue estao presos lá

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de obter a pintura de Jeová Deus que aparece no livro
    "Revelação" parece ter sido pintado por João naIlha de Patmos.

    ResponderExcluir
  9. Aff.. cada coisa... mas é muito estranho mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. SINTO POR VC PEDRO, MAS SE VC FOR UM VASO DE DEUS SEUS OLHOS SE ABRIRÃO E VC PASSARÁ A ENXERGAR A GRANDE MENTIRA QUE É A VERDADE ENSINADA PELOS TJS. EU JÁ FUI UMA DELAS, COM QUE AUTORIDADE ALGUMA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA SE INTITULA O UNICO CANAL ENTRE DEUS E OS HOMENS? O UNICO CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE OS HOMENS E DEUS É JESUS, SÓ ATRAVÉS DELE CHEGAREMOS A DEUS,E OS TJS FAZEM É DIMINUIR A IMPORTANCIA DO SENHOR JESUS PARA UM deus COM PODERES LIMITADOS ASSIM COMO SATANÁS É CHAMADO NA BIBLIA, E COM ISSO DEIXAM JESUS DE LADO COMO SE A VINDA DELE E A MORTE NÃO TIVESSE TANTA IMPORTANCIA ASSIM, NOTE QUE OS TJS POUCO PENSAM OU FALAM EM JESUS, ELSE CONHECEM UM JESUS HISTORICO, O MAIOR HOMEM Q JÁ VIVEU ... SÓ QUE "JESUS" É DEUS ASSIM COMO JEOVA E O ESPITO SANTO O SÃO. TRES PESSOAS DISTINTAS NUM SÓ DEUS. FUI POR MTO TEMPO TJ ... FUI POR MTO TEMPO REFÉM DESSA SEITA, QUE JESUS TENHA MISERICORDIA DELES E DE VOCE.

    ResponderExcluir
  11. O que e que um TJ tah fazendo num site de "APOSTATAS" deus condena viu... vou falar pros ancioes. vc vai para a comisao judicativa e ser desasociado.k kkkk k k k k k

    ResponderExcluir
  12. Acho ki vc's tinham ki ocupar o seu tempo com coisas edificantes ao invés de fikar procurando fotos e imagens das testemunhas de jeová para degredir a imagem da associação. Saiba que nada se trata de uma seita por que pra quem nao sabe o que é seita. significa algo escondido e oculto. Como eu posso participar de um Ritual de Ocultismo sem saber ou estar presente? Para akeles ke asham kii é verdade, nao tiram as suas conclusões baseadas nas das outras. Eu não gosto de jiló pq jah provei, tem gente que gosta, agora e se for se basear na opnião dos outros? Vc nunca vai saber se gosta ou nao. Isso é uma total perda de tempo. Me arrependo amargamente de ter clickado nesse site. Espero ki vc's possam parar com isso e se oculpar com coisas melhores. O que vc faz pra achar essas imagens? Algum ritual ao demônio para Ter a visão de que precisa? Pelo amor de Deus.. JEOVÁ!

    ResponderExcluir
  13. acho uma tristeza tremenda, saber que a ignorancia pode levar o homem ao suicidio, e a morte da alma, mas tudo bem, fazer o que?
    sei que o diabo é astuto e muito inteligente, e acima de outras coisas um bom estrategista porem derrotado e sem chance de perdão, mas apesar disso tudo ele consegue arrastar muitos para ele de forma totalmente convicente e oculta
    Deus condena aqueles que consutam "entidades" quantos não acreditam que um ente querido quer manter contato? quantos não acreditam que viveram outras vidas, acreditam que as entidades vão trazer a alma gemea? e poucos infelizmente lembram que o DEUS vivo ama cada filho seu e que observa cada segundo da nossa vida. E muitos menos ainda acreditam que ELE é o unico caminho para encontrarmos a salvação... Mas vale lembrar que ninguem chega ao Pai se não for atravez de Jesus...dai vai a pergunta que que adianta Crer em Jeová e não chegar a Ele?

    obs: descupem se fui desagradavel, não sou cristão, mas estudo e me interesso bastante por esses assuntos!

    ResponderExcluir
  14. Alguém por favor, teria todo acervo das imagens subliminar? pois tiraram do indecetj, preciso pra finalizar meus estudos com um quase convertido das testemunhas. cald29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. O grande problema é cada um achar que a sua religião é a verdadeira. já fui tj. já fui na renascer, depois pulei para o espiritismo, e no final descobri que tudo leva a um só lugar... nenhum! pois se você não ama não respeita, se não respeita não tolera! e acaba julgando e agerdindo tudo e todos que são diferentes de você! aprenda a viver e respeitar a diversidade, cada um tem o direito de escolher aquilo que lhe faz bem. e se prestar bastante atenção em tudo a sua volta vai ver que muita coisa já não é como antes... muitos achados mostram e contam fatos concretos da história do nosso planeta e do "nosso" Deus e seu filho. e como disse Jesus: amai-vos uns aos outros como eu vos amei!" só assim se vive e compartilha o mundo maravilhoso que erdamos, e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  16. vcs estão muito enganados quanto as testemunhas de Jeová.

    antes de vcs quererem julgalas vcs deveriam ver suas ações em relação a biblia, e a principal ordem que jesus deu quando esteve na terra de pregar de casa em casa, esta sendo feita por elas.

    nunca vi outra religião fazer isso.

    vcs acham facil bater na casa das pessoas e querer falar de Jeová e de seu filho Jesus, e de seus planos em relação aos humanos aqui na terra?

    Não, não e facil somente o espirito santo de Deus Jeová e que nos dá força para realizarmos esta tarefa.

    pois as pessoas preferem falar de imoralidades da carne do que falar de Deus.

    se vcs ficarem apar da biblia e dos acontecimentos que estão tendo ultimamente vcs verão que estamos nos ultimos dias deste sistema de coisas iniquas de satanas o diabo.

    que tenta segar pessoas como vcs para não saberem a verdade e as privam de terem um conhecimento melhos da biblia.

    tomem cuidado!

    Lembren-se Jesus quando esteve na terra tambem foi julgado, e pelos os de seu povo, que so viram o erro que fizeram depois.

    a biblia diz: rapidos no ouvi e vagarozos no falar. a lingua es uma cobra tão venenoza que envenena o coração.

    procurem uma testemunha de Jeová antes de
    qualquer julgamento e aceitem um estudo da biblia para vcs conhecerem melhor as leis de deus.

    pois outras religiões pastores e padres usam a biblia como escudo mas nunca as lerem e fazem estudo profundo delas com seus seguidores.

    Que Deus Jeová os abençõe, e lembren-se, leiam e façam um estudo detalhado da biblia, do novo e tambem do velho testamento.

    pois 2ª timoteo 3:16 diz: Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça,

    Amem.

    ResponderExcluir
  17. Se testemunha de Jeova realmente quizesse pregar o evangelho teriam programas de televisão,rádio que são veículos de comunicação de grande alcance ou até exploraria outras mídias, mas este papinho de ir de porta em porta e que só testemunha de Jeová faz, tá ultrapassado, enquanto testemunha de Jeová está indo as outras religiões já voltaram a muito tempo.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.