Header Ads

A bancada evangélica

Disfarçadamente, isto para os que disfarçam, quando vai se aproximando as eleições, muitos pastores abrem as portas das suas igrejas para que os candidatos façam sua campanha eleitoral nos púlpitos .
Muitos membros ficam indignados, e reclamam dizendo que seus pastores estão se corrompendo colocando gente suja no altar, no qual eles afirmam ser santo.
Se realmente o altar fosse santo, estas pessoas seriam fulminadas pelo poder de Deus, como acontecia quando alguem ousava tocar na arca da aliança ou entrasse no santo dos santos.




Mesmo quando o pastor diz que fazer conchavo político é com a melhor das intenções tipo "receber verba para construir mais igrejas" ou terminar a construção ou adquirir um carrinho novo ou que seja usado.

 


 Foi com a melhor das intenções que a arca da aliança foi transportada em carros de bois, e quando o boi tropeçou, foi com a melhor das intenções quer alguem tentou segurar a arca para não cair no chão e foi fulminado, porque ousou tocar na arca.
Então vemos que de boas intenções o inferno tá cheio,e o altar não é tão santo assim porque ninguém está sendo fulminado, mas as consequências disto são sentidas em outras áreas.



Muitas igrejas  se vendem por propina, como muitos já afirmaram que diversos políticos sobem nos púlpitos para fazer campanha em época de eleições, e muitos pastores se fazem de inocentes e dizem :
Podem entregar santinhos da porta da igreja pra fora ! mas deixam claro que apoiar fulano de tal é benefício para a igreja.
Muitos defendem que as igrejas precisam de representantes na política para defender seus interesses !
Mas quais interesses ? Ou será que ninguém percebeu que todos que se envolvem na política já vendeu a alma pro diabo, e está mesmo é buscando os seus próprios interesses, como prova tá ai o escândalo das sanguessugas.
Dos políticos sanguessugas,onde foi revelado a corrupção e sujeira entre lideranças de igrejas evangélicas.
 Os sanguessugas da "bancada evangélica" como são chamados, tiveram suas sujeiras expostas e pensarem que ficaria em oculto.


Mas Deus permitiu que tudo aquilo fosse exposto em para que todos vissem, porque Deus não vai poupar a mentira e a corrupção, em nome de um rótulo, e o rótulo aqui entenda "povo de Deus"
Portanto os evangélico não precisam de representantes nenhum,principalmente para representar a sujeira como esta bancada evangélica tem feito.


Oque tem acontecido com quase todas as igrejas é a grande apostasia dos últimos tempos, coisa que ninguém quer acreditar.
Muitas igrejas, principalmente as maiores já se venderam à corrupção,como se viu claramente, com diversas denominações trazendo escândalos, e lideres que já foram para a cadeia.


Mas todos só usam a desculpa que é perseguição, coitadinhos Paulo e Silas na prisão !
Mas Paulo e Silas não foram para a cadeia porque roubavam, a maioria dos cristãos são muitos manipuláveis e se há alguma coisa que precisam ser libertos é da mentira.
Tá cheio de podridão por todos os lados, só não ver quem não quer, e se você tentar ir contra esta maré,se prepare vai arrumar muito problema,vai ser chamado de insubordinado,causador de divisão.
E finalmente vão tentar calar a sua boca dizendo : não toqueis no ungido do senhor !

6 comentários:

  1. DEIXE OS EVANGÉLICOS EM PAZ . É O QUE ESTÃO FAZENDO ESTE GRANDE PAIS DE DEUS MUDAR PARA MELHOR:.

    ResponderExcluir
  2. Conhecer a verdade do Evangélho é que trás a verdadeira explicação.
    Estou estudando esta seita, sou seminárista.
    E como alguém que fala que é a voz de Deus na Terra, pode ser um adultero como Charles Taze Russell - que por sinal foi o que fundou esta religião ridicula? Não tem como seguir e servir a Deus sem te levar a viver uma vida reta diante dEle.
    Também como o Corpo Governate das Testemunhas de Jeová, podem dizer que são porta-voz de Deus, sendo que eles mesmo adimitem que não tem inspiração por parte do Espírito Santo? Só pode proferir algo vindo de Deus, quando este se encontra em contrato com o Espírito.
    E quem são eles para afirmarem que o nome de Deus é Jeová, sendo que o próprio Deus a Moisés disse que Seu nome era o EU SOU!
    E se eles falam que somente 144 mil serão salvos, por que nesta seita há mais de 7 milhões de seguidores?

    Pesquisem, e conheçam a verdade desta seita, não religião...
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc os evangelicas não presisam de representante, muito menos lá em brasilia.
    Deus até hoje deu sustentação para suas igrejas, filhos de Deus que dão o dizimos, varias igrejas estão sendo feitas....

    Agora vem um ser falando que as igrejas presisam de ser representadas,
    Quem sou eu para julgar....mais
    Se um pastor, obrero, dizimista ou outras funções, não tiver um cargo,
    vc acha que a palavra de Deus vai para..... só por que não tem um cargo.
    Quem é evang de verdade tem Deus como seu presidente e Jesus como seu advogado
    O diabo ta entrando nais igrejas pela porta da frete por falsos patores que falam que são filhos de Deus, usado por Deus

    Deus tenha misericordia...
    muitos cristão vam ser enganados....

    OBS: Avoz de Deus não é a Voz da terra
    PQ ?
    A terra pediu que soltase barabas !

    ResponderExcluir
  4. Ueqria saber como faz para colocar minha foto

    ResponderExcluir
  5. esse cara so sabe falar mau de religião entedo que algumas ate e verdade mas tambem respeite a religião dos outros

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.