Header Ads

Mamonas o sucesso meteórico

Muitas pessoas pesquisando assuntos do blog, fizeram diversas perguntas sobre  os  mamonas assassinas  isto devido ao documentário da globo, por toda minha vida.



Estava escrevendo o tópico e dei uma olhada no  documentário, e é possivel notar que muita coisa do que eles falavam parecia prever já o final triste deles.

As vezes fica complicado abordar certos temas,porque aparece uma legião de gente enfurecida, porque não gosta dos assuntos abordados aqui, porque entende que tem o objetivo de depreciar religiões ou agredir icônes populares...
Mas o Blog procura expressar opniões diferentes, tanto que os links apontam para sites diversos para que haja uma comparação.


Sobre os Mamonas Assassinas, muita gente diz que eles foram infelizes do  começo ao fim, não quanto ao seu sucesso meteórico;que já não soa muito bem pois todos sabem oque acontecem com os meteoros, mas muitas das nossas ações não sei se por fatalidade do destino, assina profeticamente oque vai acontecer futuramente.
E esta infelicidade foi que o primeiro nome da banda era Utopia, que tem um significado simbolicamente negativo, como de alguem que não vai chegar a realizar aquilo que sonha.


                   
Depois a banda muda o nome para mamonas assassinas do espaço, e tudo acontece como que um dinámo explosivo de sucesso, como que por uma força sobrenatural.
E muitos me perguntaram, será que eles fizeram pacto com o diabo para ter todo este sucesso ?


As pessoas ficam admiradas com o sucesso e sempre querem associar à algum pacto, mas os carismas existem, e a explicação para muitos do sucesso deles foi o humor, que  sempre agradou ou fez rir muita gente.
De qualquer forma todos eles eram muito inteligentes e acho que nada do que fizeram foi casual, agora se foi uma escolha somente deles ou do empresário é outra história.



Mas algum ingrediente que misturou muitas coisas negativas, deu no que deu, e ninguem sobrou pra contar história, por exemplo o segundo nome da banda, Mamonas é uma referêcia sutíl ao deus mamon deus do dinheiro.

 Mamon em aramaico simbolizava o deus da riqueza e o termo "assassinas do espaço" fala de uma força cósmica poderosa que mata.
Então as vezes o ponto não é questão de pacto ou não e sim do poder das escolhas, das palavras,das forças com que se lida.


Um astro popular consegue legiões de fãns mas tambem de inimigos, tem que estar preparado espiritualmente para rebater toda força negativa que vai se acumulando, de pessoas que odeiam e vão falar mal e tudo mais, não vão ficar felizes vão desejar o fim daquele grupo, vão fazer trabalhos para destrui-lo...

As pessoas que não entendem a espiritualidade acham que tudo isto é bobagem, mas quando nossa vida interfere na de outras pessoas com as nossa ações, quando por exemplo um cantor leva multidões a cantar uma música, como que um louvor carregado de energia isto tem um grande impacto espiritual.

Um dos integrantes do grupo, Júlio com uma sensibilidade espiritual recebeu um aviso em sonhos sobre o acidente, mas não pode evitar a tragédia, é impressionante a semelhança com o filme La bamba onde Ritchie Valens vocalista de uma banda e seus amigos morrem tambem com a queda do  jatinho após o show.

                    

Outra coisa é que há uma dedicatória do grupo à Santos Dumont no disco da banda, coincidência ou conspiração do destino ?

A pouco tempo apareceu um grupo cover no programa superpop, dizendo se comunicar com os mamonas assassinas e cantaram uma música, que disseram que não deu tempo deles gravarem.
Num momento do programa houve uma pane estranha com um barulho que todo mundo se assustou, será que isto não foi um aviso, de alguma força oculta que silênciou este grupo, e não quer que ninguem mais  volte a dar voz a eles ?

57 comentários:

  1. Bom eu não sei muito sobre eles, estou pesquisando agora, mas acho muito estranho este sucesso deles tão derrepente! sei lá, por que durou tão pouco?
    será mesmo que foi só um acidente????

    ResponderExcluir
  2. bem, eu acho que eles fizeram sim um pacto, mas não deixo de admira-los , gosto muito das musicas deles, mas em algumas se encontram mensagens subliminares, que falam sobre sexo, algo que não é de Deus... mas em compensação fizeram muita gente de todo o brasil sorrir e endoidar com suas musicas comicas, o que deu a eles mais prestigio, ja sobre o acidente, foi previsto, mas não levaram a serio, ja ouvicomentarios de que eles fizeram um pacto, e quando estavam famosos, agradeceram a Deus, então o demonio derrubou o avião deles misteriosamente, eu ja cheguei a tentar imaginar o que eles sentiram na hora que o avião começou a cair, acho que junto com um desespero, ainda veio um sentimento de culpa por não terem acreditado na previsão do colega da banda... foi uma tragedia que concerteza esta ligada ao sobrenatural, pois houve "premonição", o que faz parecer que realmente tinha que acontecer...........


    se alguem tiver algo a tratar comigo sobre os mamonas assassinas e suas misteriosas mortes, me contactem por email: samuelpbrasil@hotmail.com ... obs: tem um "p" mesmo no meio email entre samuel e brasil!!!!!


    agradeço-lhes a atenção, sou apenas um mero pesquisador curioso, e querendo desvendar todo esse misterio que envolve os integrantes do grupo Mamonas Assassinas do Espaço..............

    ResponderExcluir
  3. o que vcs entende de pacto quer dizer a pessoa faz sucesso e pra vcs fes pacto com o mal....da da da!!!!!!!e vcs ja não fizeram pacto tambem com o mal...

    ResponderExcluir
  4. cara, como ja disse antes e vo,to a dizer, eu adimiro e escuto todos os dias as musicas deles... mas creio eu que eles tiveram pacto sim, pois o sucesso deles foi algo que veio do nada e pro nada voltou entendeu???

    gostaria de agradecer a neemias silva que me enviou um email com algumas outras informações, e quero dizzer que se alguem souber algo mais sobre eles, favor informar me por email

    samuelpbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cara, as pessoas não podem fazer sucesso com talento próprio, sempre tem que ter um e dizer que tem "pacto com o diabo." Hunf! ><#

    ResponderExcluir
  6. É EU PENSEI QUE OS MOMONAS ASSASSINAS
    NÃO TINHA NADA A VER COM O SETIMO PORTAL
    MAS DEPOIS DESSA EU CONTINUO OUVINDA
    MÚSICAS DELES...

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO Q ELES FIZERAM SIM, E POR CAUSA DISSO OS ADMIRAM AINDA MAIS. PENA Q QUEM FAZ PACTO COM O DIABO NAO VAI PRO CEU!!! MAS NAO TEM PROBLEMA EU ENCONTRO COM ELES NO INFERNO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inferno é muito bom para quem serve a Lúcifer, sata e mamom

      Excluir
  8. bem... eles fizeram pacto, que foda-se o diabo, pois ele aproveita da ganância das pessoas e as enganam, muita gente boa sofre com isso e tem muita gente que ainda vai sofrer, os membros dos mamonas foram apenas tolos que não sabiam o que estavam fazendo!!!

    ResponderExcluir
  9. SE FEZ EU NÃO SEI E NEM QUERO SABER! MAS SE FIZERAM FOI PÉSSIMO PRA ELES MAIS FOI OTIMO PRA NÓS QUE CONHECEMOS E AMAMOS O SEU TRABALHO! FOI BOM ENQUANTO DUROU E QUE SAUDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma merda o que eles fizeram e foi bom ter se acabado, essas musicas deels estavam pervertenedo as crianças.

      Excluir
  10. Eu kero q se xxxx !!!!!!!!!!
    problema de quem fez!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ó em relação aos mamonas digo-lhes ,: eu os achavas bons meninos apesar de suas irreverencias, porém em meioa todas as pesquisas que fiz deles, Deus avisouu sobre o que ia lhes acontecer, o problema foi que eles estavam cegos demais pra ouvir a voz de DEus. pq se o tecladistah tivessse davo ouvido akele sonho, eles tinhams e salvado. Mas deus permitio que eles se fossem.
    se eles tinham u pacto ou não eu não sei! mais pelo o nome da banda eu ñ acho dificil! bom pessoal ta aki minha opinião! bjus fikem na paz

    ResponderExcluir
  12. Na verdade eles fizeram pacto com diabo e sabiam das consequências desse pacto. Mas principalmente o Dinho por ser filho de evangelicos.
    Essa historia de Deus ter falado com o tecladista Júlio e bobagem. Se vc planta arroz é possivel colher feijão??? Da mesma forma meu caro Kris eles, mas principalmente o vocalista Dinho eram concientes de que não iriam muito longe.

    ResponderExcluir
  13. EU acho que foi um aviso do poróprío DEUS de que o melhor lado continua sendo âo lado dele. OS mamonas tinhan partes dos seus integrantes que conheciam a palavra senhor, no entanto deixaram de louvar a DEUS para louvar ''deuses'' estranhos com palavras torpes.O senhor nâo é um DEUS vingativo muito pelo contrário ele nos ama muito prova disso que deu seu único filho ''JESUS'' para que morrece em nosso lugar.DEUS de algum modo queria avisá-los mas nâo deram credito.brincaram demais, mas com DEUS nâo se brinca.Que o senhor possa abençoar cada um dos leitores, e que despertem pra tudo aquilo que o senhor quer te falar. Por que mais dia menos dia o senhor vai te prestar conta.!!!

    ResponderExcluir
  14. essa história de pacto é baléla , se fosse assim outros artistas q fizeram
    pacto tambem ja estavam mortos , vcs pesquisadores procurem saber sobre outros artistas q fizeram esse tal pacto e tirem suas conclusões , não sou o dono da verdade estou apenas colocando minha mera opinião
    um abraço a todos vcs q Deus abençoe a todos..............

    ResponderExcluir
  15. ´Ridículo esse texto, o idiota que escreveu essa putaria não deveria nem ter nascido. Ser feliz agora é fazer pacto com o diabo? Se eles quisessem só dinheiro nao tinham sido tão simples e carismáticos do começo ao fim... e que fim??? não existe fim para uma banda como essas... eles vão sobreviver pela eternidade, daqui a 200 mil anos ainda vai ter criancinha ouvindo RODA RODA VIRA, SABÃO CRÁ-CRÁ, ridículo insinuar que eles tinham que morrer. Tinham que morrer porra nenhuma.
    E não morrerram. Porque cada dia que eu assisto algo sobre a vida deles ainda fico encantada com tamanha originalidade, verdade, com tanto AMOR por uma coisa utópica que eh a bendita felicidade. Que eles almeijaram e conseguiram. Tirar o ferrugem de muitos sorrisos. Não viveram muito porque o Renato Russo já tinha dito: os bons morrem cedo.
    Não sei que Deus é esse que permite isso... mas a alegria deles vai perpetuar pela eternidade, e isso eh o bastante.

    sétimo portão- Olha então faz o seguinte; Roda roda vira pega seu sabão Crá crá e lava esta sua boca suja.

    ResponderExcluir
  16. eles fizeram 100 duvida um pacto com o capeta pena deles porq eles foram para inferno eu como sou envangelico vou para o ceu porq eu escolhi o caminho certo e ñ fui q nem eles cegos e burros !!! fiqm com Deus e ñ sejam burros de escolher o caminho errado

    ResponderExcluir
  17. Henrique dos Santos Meirelis17 de outubro de 2009 às 09:31

    Mas é claro que pra fazerem sucesso tinham que ser simples e carismáticos né Daniele?????

    O meu Deus é Deus de justiça,a palavra d'Ele diz: o perfeito louvor sai da boca das crianças.

    então pessoal,Deus não se deixa escarnecer,brincaram com o Meu Deus,e agora estão pagando pelas seus pecados...não sou fanático só estou esboçando minha opnião,vivemos em um país democrático...

    ResponderExcluir
  18. olha eu sou muito fã dos mamonas mas tambem sou uma pessoa espiritualizada , não descarto a possibilidades de alguem ter feito algum tipo de trabalho de magia negra para eles.
    mas agora isso de pacto com o diabo eu ja acho que é intriga da oposição
    coisa de gente invejosa

    ResponderExcluir
  19. eu acho que tudo é possivel neste mundo.

    ResponderExcluir
  20. janaina linda de souza27 de novembro de 2009 às 09:18

    ñ gostei pq so fan deles ele eram atimos amava ele

    ResponderExcluir
  21. tudo hoje em dia,os artistas que faz sucessor .ae todomundo fala que tem pacto com demonio elesm nao pode fazer sucessor sozinho

    ResponderExcluir
  22. eu n sei por que mas eu choro com essas coisas

    ResponderExcluir
  23. cara "Mamonas é uma referêcia sutíl ao deus mamon,deus do dinheiro, Mamon em aramaico simbolizava o deus da riqueza e o termo “assassinas do espaço” fala de uma força cósmica poderosa que mata."


    Mamonas = Mamoma Assasina = Assasina
    Simplesmente nao podem ter escolhido o nome por acaso?isso é inveja

    ResponderExcluir
  24. seua xxxx xx xxxx, pq vcs naum falam mal das banda de forró, de axé etc
    vão xx xxxxx seus xxxxxxx, vc vão todos pra xxxx que nos xxxxx!!!
    vc vão queimar no fogo do maomé!!! seus otários!!!

    Sétimo Portal-comentário Censurado,não permito palavras de baixo calão

    ResponderExcluir
  25. Nossa meu eu acho q os fãs pelo menos pode ler a opinião dos outros e ver se e verdade, eu sei que vcs são fãs + tinha musicas dele que falavam sobre sexo e as crianças sabiam de cor... vc acho q o diabo nao ia gostar disso e se vc for reparar hje varias garotas de 16 anos ja tem filho isso nao me surpreende ... o diabo vem trabalhando isso a anos ... ou vc aha q isso acontece por acaso???.

    ResponderExcluir
  26. http://www.vadiagem.com/2009/08/documentario-manonas-assassinas-uma.html

    Esse documentário que postei no meu blog um tempo atras, apesar de ser bem amador, é excelente. Pode servir de pesquisa...

    Eu nunca fui de ser fa e tal, mas dessa banda eu tinha tudo... adorava, assitia todos os programas que eles iam, parava tudo o que estava fazendo pra ver eles... Na epoca era crianca e nao entendia muito sobre essas coisas... Hoje paro pra pensar, procuro ver o que o documentario fala e tentar fazer uma ligacao com essas forças ocultas...

    Tenho muita fé em Deus, estou livre pelo sangue de Jesus. Por isso nao tenho mais medo... Mas gosto de pesquisar e a historia dessa banda é muito interessante!

    Sétimo Portal- qualquer contribuição é sempre bem vinda ajuda desvendarmos o mistério desta banda que desapareceu sem deixar pista

    ResponderExcluir
  27. Achei muito interesante o seu texto....
    Bom também quero aproveitar pra avisar que copiei o contéudo pra postar num forum... coloquei os respectivos créditos pro site.

    =]

    Sétimo Portal- Tudo bem, sem problema, um bom dia e obrigado

    ResponderExcluir
  28. Ah,com certeza tinha algo oculto entre eles sim, é uma pena pq morreram na flor da idade. bem q a biblia fala,que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males!! mas eles não foram enganados a palavra de deus eles conheciam.

    ResponderExcluir
  29. Bom eu não acho q eles tiveram algum pacto ou ligação demoniaca
    a musica deles era comica não era putaria como as de hj em dia que falam q trair é certo fazer sexo com varias pessoas esses funks sim tem promiscuidade nas suas letras...Mamonas não eles só se divertiam trabalhando e levavam esse divertimento para os outros ao seu redor.
    Minha sogra é da mesma igreja da mãe do dinho e conversa muito com ela q é uma exelente pessoa q perdeu um filho muito querido q ela criou com muita humildade. E eu acho q antes de colocar essas coisas na internet deveriamos ter provas do q estamos falando o dinho tinha um DOM incrivel na sua voz desde novinho é q ninguém pode ver ninguém subir na vida q ja diz q é isso ou aquilo. 'Quando é uma mulher q fika famosa na tv é pq teve q transar com alguém pra chegar ali'. 'Quando são humildes rapazes de guarulhos q fizeram sucesso na tv é pq fizeram pacto com o diabo' ISSO É UM ABSURDO E RIDICULO prova cada vez mais q as pessoas tem falta de fé nos seus sonhos e não acreditam em justiça.
    eles são anjos q vieram pra este planeta provar q um sonho é possível
    eles alegravam todas as crianças! E QUEM É MAIS PURO Q UMA CRIANÇA PARA CONSEGUIR ENTENDER UMA MENSAGEM DE DEUS?
    AS CRIANÇAS SÃO VERDADEIRAS E PURAS E EM CADA UMA DELAS TEM A PRESENÇA DE DEUS
    E SOMOS NÓS ADULTOS Q FAZEMOS GUERRA, MENTIRA, CORRUPÇÃO
    E EU TENHO CERTEZA Q ONDE QUER Q ELES ESTEJAM ESTÃO CAUSANDO TANTA ALEGRIA QUANTO CAUSARAM AQUI PQ ELES TINHAM NADA MENOS Q: ALMA DE CRIANÇAS

    ResponderExcluir
  30. Não concordoo com as afirmaç~~oes feitas pelo site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. ESTE NEGOCIO DE ESPIRITISMO É COISA DO DIABO.

    ResponderExcluir
  32. EU FICO MUITO TRISTE EM VER JOVENS TÃO BONITOS, INTELIGENTES E ALEGRES, PERDEREM A VIDA DESSA FORMA TÃO TRÁGICA, EU ESPERO QUE NO MOMENTO DA QUEDA ELES TENHAM SE ARREPENDIDO E PENSADO EM NOSSO SALVADOR O SENHOR JESUS CRISTO E TENHAM RECEBIDO A SALVAÇÃO ETERNA.
    BJS E FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  33. Gente Eu gostava muito deles qndo pekena... Sei q estivessem vivos hje ainda estariam com um grande sucesso, a morte deles foram estranha, parece ter algo sobrenatural! mas isto não indica q eles tenham feito pacto. O sucesso pode ter vindo com o esforço dlees e a força de vontade, Pois eles ralaram e levaram ñ em alguns shows, assim comom todos artistas ja levaram, pesquisem no google e veja o desebafo do dinho em um show, q ele sai do controle poorq ele keria fazer um show antes de serem famosos neste lugar e eles falaram q lá so ia gent famosa e eles nunk faria show lá, e eles morstraram a todoos q foram capazs,, qm somos nos pra julgar eles... isto so Deus,... Apesar da morte ser estranha, uma morte assim pode acontecer cm qlqr um de nos, eu tinha uns vizinhos q sairam pra um passeio o pai a mãe e os 2 filhos e ñ voltaram mais, moorreram num acidente p carro virou numa reta estranho né, e mais eles na saida o pai flw uma brinkdera q akbou acontecendo! conheço a muito tempo eles,, uma familia bem unida e talz, evangelica... será q eeles tmbm fizeram pacto?
    Nos poderiamos afirmar de pacto se eles msm tivessem faladoo! ai eh com ele e Deus. e esse kra ai q flw eu sou evangelico vou p o ceu, eles vao p o inferno esta errado, Olhe 1º p sua vida, msm q eles fizeram o pcto eles tiveram chance d ir p o ceu, jesus perdoa ate o ultimo segundo d nossa vida, se na hora do acidente eles se arrependeram d ♥ e pediram perdão.... jesus os perduou... Agora menino vc axa q ta no ceu! ta precisando se converter novamente viO!

    ResponderExcluir
  34. eles não fizeram pacto com o demonio, rick bonadio produtor da banda revelou que sempre no show dos mamonas na música robocop gay eles davam uma pausa enorme sempre, pra agradecer a Deus pelo sucesso, e tbm tem video deles rezando antes de entrarem no show.

    ResponderExcluir
  35. Interressante o post, acredito que ainda há muitos misterios sobre vida e suceso dos Mamonas que nao chegaremos a descubrir.
    Mas que a história deles é "CaBuLoSa"isto é.

    ResponderExcluir
  36. Aff se tinham pacto ou não só Deus sabe!Agora eu sei que eles tão fazendo a festa lá no céu, OU NO INFERNO! =D UHASUHHSUUAHUHAUHSA...

    ResponderExcluir
  37. o sucesso pouco durou porque eles fizeram pacto por objetivo, ou seja, quando o sucesso chegasse o pacto expiraria, o sucesso chegou e o pacto veio ao fim, eles foram ingênuos de não pedir um pacto por tempo-limite.
    O azar foi deles de não ler o contrato.
    À Propósito, eu estou vendendo o meu contrato, alguém ai quer?

    ResponderExcluir
  38. Thank you, that was extremely valuable and interesting...I will be back again to read more on this topic.

    ResponderExcluir
  39. Awesome website, I hadn't noticed setimoportal.wordpress.com previously in my searches!
    Carry on the wonderful work!

    ResponderExcluir
  40. Olá a todos, bom se os mamonas tinham pacto com o diabo ou não, isto só Deus sabe, mais a minha certeza é de que algum trabalho de magia negra foi feito pra acabar e destruir este grupo, pq pensam bem, quantos cantores na época perderam os seus fãs para os mamonas, não é verdade?Por isso essa é minha certeza, agora não descarto também a possibilidade de um pacto, pq o próprio nome da banda fazia referências a outros deuses.Mas como eu mesmo disse, só nosso Deus sabe qual foi o motivo que levou aqueles "caras" a terem o fim trágico que tiveram!Sem mais...A paz do Senhor a todos!

    ResponderExcluir
  41. é um
    mistério oque nos
    rodeia

    ResponderExcluir
  42. EU ACHO QUE SE ELE TEVE UMA PENSAMENTO NEGATIVO DESSA VIAGEN ELE NÃO ENTRARIA NA QUELE AVIÃO.

    ResponderExcluir
  43. Hi there,

    This is a question for the webmaster/admin here at setimoportal.wordpress.com.

    Can I use part of the information from this post right above if I give a link back to this website?

    Thanks,
    Mark

    ResponderExcluir
  44. CARA ISSO É UMA TREMENDA BESTEIRA, EXISTE O INFERNO E O CÉU, BOM O QUE ACONTECEU E QUE ELES NÃO ACEITARAM A DEUS NÃO TEMERÃO A DEUS, PORÉM ENTÃO COMO TODOS TEMOS MEDOS DA MORTE, JÁ ELES PREFERIAM FICAR FAMOSO, TER DINHEIRO COMO NINGUÉM TEVE, ALCANÇAR O TRONO SER O REI DO MUNDO, PORÉM ISSO ERA SÓ APENAS UM SONHO DELES, E ENTÃO ELES LOGO DECIDIRAM FAZER TODAS AS COISAS ERRADAS PARA ALEGRAR O MUNDO PARA BRINCAR COM O MUNDO, LOGO MESMO UM DOS GAROTOS FALOU QUE O FUTURO NÃO PERTENCE A ELE, ENTÃO ELE JÁ FALOU ALI QUE O FIM DE TUDO ESTAVA PERTO, OU SEJA A VIDA DO GRUPO, ENTÃO SÓ UM DO GRUPO SABIA QUE ELES IRIAM MORRER MAIS ELE NÃO ABRIU A BOCA PARA FALAR NADA DISSO, ENTÃO LOGO O "AMIGO" DELE, AMIGO POR QUE NÃO EXISTE AMIGO VERDADEIRO NESSE MUNDO, SONHOU QUE O AVIÃO CAIU, E ENTÃO LOGO NINGUÉM DEU OUVIDO FORAM TODOS JUNTOS, SÓ ERA PRA UM SOBREVIVER MAIS ELE NÃO QUERIA ACEITAR DEUS E FOI JUNTO COM OS "AMIGOS", É COMO SE FOSSE UM CACHORRO, CACHORRO MELHOR AMIGO DO HOMEM É VERDADE PORÉM ANIMAS NÃO TEM ALMA, ENTÃO O CARA NÃO QUERIA TER ALMA QUERIA SER QUE NEM UM CACHORRO SEM ALMA SER DO MUNDO ENTÃO LOGO FOI DE AVIÃO E MORRERAM, E JÁ ESTÃO CONDENADO PARA O INFERNO...
    ENTÃO É ISSO ELES NÃO TIVERAM NENHUM PACTO COM A DIABO NÃO, ISSO FOI PORQUE ELES QUERIAM A FAMA DO INFERNO E NÃO SER UM ANJO DA TERRA E NEM DO CÉU GUIADO POR JESUS.
    PERCEBE ISSO FUI TUDO MUITO RÁPIDO PERCEBE ELES TIVERAM QUE ESCOLHER OU INFERNO OU O CÉUS, SE ELES TIVESSEM ESCOLHIDO A DEUS O CÉU ELES NÃO TERIAM FAMA NENHUMA E NADA DISSO TERIA ACONTECIDO. NÃO A COINCIDÊNCIA ESTÁ TUDO DIANTE DE SEUS OLHOS, NÃO É POR ACASO QUE NA BÍBLIA A O "CEGO DE JERICO". BOM O QUE FOI O QUE ELES NÃO VIRAM ENTÃO ELES NÃO VIRAM DEUS PORÉM ELES NÃO ACREDITARAM, E ASSIM ELES PENSAVAM QUE NUNCA IRIAM MORRER POIS ELES ESTÃO CERTO NUNCA VÃO MORRER VÃO FICAR NO MUNDO QUEIMANDO EM CARNE VIVA ETERNAMENTE, EU DIGO "POIS ELES ESTÃO CERTO" POR QUE ELES IRÃO DE VIVER AINDA NO INFERNO. ENTÃO É ISSO PESSOAL "INFERNO OU CÉUS?", "DEUS OU O DEMÔNIO", "A FAMA NO INFERNO OU A GLÓRIA NO CÉU?", PORÉM EU FALO ISSO ESSAS PALAVRAS NÃO SÃO MINHA ESSE TEXTO FOI FEITO POR MIM POR PALAVRAS CONSTRUTIVAS DE MEUS CONHECIMENTOS.

    ResponderExcluir
  45. Sérgio Roberto de Souza Júnior28 de abril de 2011 às 08:54

    Olha este é um mistério que vai sempre nos rodear, fizeram ou não um pacto para chegar ao sucesso meteórico?

    Ouvi alguns dizendo que ninguém seria tão alegre e contundente em suas atuações, se estivesse em busca apenas de dinheiro.

    Pode ser até verdade, mas se a alegria é proveniente da arte de fazer música, não haveria necessidade vil de modificar o nome do grupo tão rapidamente.

    E modificar, realizando menções ao Deus do Dinheiro. Pode ser uma sutil coincidência, ou pode ser que havia uma intenção por detrás disso.

    Se houve ou não o referido pacto já é algo bastante complexo de pormenorizar em análises. Existem vários tipos de pactos, alguns deles exigindo o suicídio, não sei se aplica ao caso Mamonas (se eventualmente existiu).

    Enfim foi uma grande perda musical para o país e aos fãs. O Julio Rasec (ou César), teve uma visão profética de seu fim, logicamente que tinha compromissos profissionais, a serem seguidos, mas de todo modo recebeu o aviso.

    Na condição de ser humano, se tenho algum sonho em que eventualmente irei me ferir, machucar ou correr risco, quando estiver acordado procuro me afastar dos potenciais agressores.

    Uma lástima...

    ResponderExcluir
  46. ha mais misterios a serem desvendados entre o ceu e a terra.eu vi as fotos dos cadaveres dos mamonas assasinas pela internet,e vi que:o Dinho estava sem cabeça,um estava com as tripas no pescoço...,mas algo em comum:TODOS estavam com muito sangue no meio das pernas!!!as musicas nao eram sobre sexo?

    ResponderExcluir
  47. Pior é a Xuxa, vi num site de um ex paquito dela que xuxa significa Xu (abreviação de Exu) Xa ( abrev. de Xangô)
    depois disso. nunca mais duvidei, kkkkk

    ResponderExcluir
  48. Eu acho que a Gisele bündchen fez um pacto

    ResponderExcluir
  49. Olha é de suspeitar que ele tenhao feito um pacto...
    nos temos duas opções, e dois caminho, depende da sua opção vc pegara um caminho errado eai o diabo brinca com vc ate quando ele quiser..
    mas creio que Deus e misericordioso. e nao adianta nos ficarmos descurindo o que foi feito e o que nao foi, pq isso acontece todos dias no mundo inteiro.. vamos se preocupa em fazer nossa parte
    e nunca esquece que tudo tem um peso e uma medida Deus e um pai justo
    então pense bem no que vc esta plantando pq colhe-ra concerteza.
    o importante é amar Jesus e viver com o pai ame ele em 1° lugar




    Gente ai vai uma dica de livro : A Cabena. muito bom leiam vcs vao entender o quero dizer .

    um bejo no coração

    Wanessa
    Pelotas.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.