Header Ads

Objetos maldições e pactos.

Amityville  foi um  filme de terror que  narrava eventos sobre objetos amaldiçoados,o filme foi produzido em 1979, no filme o mal se transferia para outros lugares através de objetos de Amityville, como um abajur, relógio ou espelho amaldiçoados, que mudavam de proprietários. 

Não só na ficção, mas na realidade muita gente acredita que Certos objetos podem ter algum poder maléfico quando provem de cenas de origem satânica ou locais como cemitérios ou de pactos com o diabo.

Muita gente comenta sobre alguns quadros de crianças chorando, estes quadros foram pintados por um italiano chamado Bruno Amadio, que os assinou como G. Bragolin,  Giovanni Bragolin, J. Bragolin, GB, B. Amadio ou Giovanni Amadio, entre as décadas de 70 e 80, e se espalharam por vários lugares do mundo.

Alguns dizem que se trata de  crianças que já morreram,e achavam muito suspeito alguem pintar um quadro de uma criança chorando, dizem que  a pessoa que pintava os quadros fez um pacto com o diabo e que ele mesmo confessou por sua própria boca, pedindo à todos para jogar fora pois estava arrependido.

                          

Muitos que tinha o quadro disseram que quando colocava o quadro de lado, aparecia um peixe engolindo o menino, ou algo parecido.
Há um outro
filme tambem muito conhecido chamado O boneco assassino.

O  filme conta a estória de Um assaltante de nome Charles Lee Ray que fugindo da polícia  acaba se escondendo em uma loja de brinquedos.
um policial o encontra, e atira nele quando tentava fugir. Mas, antes de morrer, através de magia negra, ele transfere sua alma para um boneco, muito famoso entre as crianças, chamado Chucky.


                           

Alguns dias depois, na véspera de Natal, um menino, Andy Barclay, recebe seu presente, algo que ele vinha implorando para sua mãe há muito tempo: um boneco como o apresentado na televisão, como o que passa nos comerciais.
 O que ele não sabe é que o boneco que ele ganhou tem a alma de Charles Lee Ray, que pretende voltar a forma humana usando o corpo do garoto, de apenas seis anos.
Ao descobrir tudo, o menino tenta avisar sua mãe (Catherine Hicks), mas ela se mostra totalmente incrédula.
Mas ela só depois passa a acreditar  Então contam os dois com a ajuda de um detetive, Mike Norris, para acabar de uma vez com a ameaça sobrenatural encarnada no corpo do até então inocente boneco.


Muitos acreditam que estes filmes de terror esconde uma verdade muito popular; existe de fato objetos que são amaldiçoados, muitos acreditam que algumas empresas consagram seus produtos ao diabo para vender.
Há Diversos casos ou boatos que se espalharam sobre objetos que teriam sido oferecidos ao diabo, ou mesmo pessoas que fazem trabalhos de feitiçaria usando objetos para destruir a vida de alguem que odeia, com vudú.
Aqui no brasil temos o caso do boneco fofão, onde segundo foi confirmado por muitas pessoas que havia dentro do fofão um objeto que seria um punhal
, prova de um pacto satãnico para ter sucesso nas vendas.

                           

Há tambem diversas estórias de criançãs pertubadas depois que ganhou algum brinquedo ou alguma boneca, e quando brinquedo é destruido todo o problema acabava.
Há muitos relatos, alguns bizarros sobre bonecas de apresentadoras infãntis, tipo da xuxa e muitos boatos sobre algum pacto que ela teria feito.


Há algum tempo houve muito alvoroço sobre produtos da disney, e muita gente passou a destruir tudo que havia comprado, por acreditar que ralmente tudo que era da disney era consagrado ao diabo.
O brinquedo que mais se falou ultimamente sobre ser amaldiçoado foi a hello kitty, há muitas estórias e boatos sobre esta bonequinha e sobre os produtos desta marca.


                                   

Mas nem tudo tem origem demoniaca, o problema é que tudo que as pessoas consideram como principio não cristão recebe logo o rótulo de demôniaco.Uma forma de boicotar as empresas que apoiam princípios que a comunidade religiosa não aprova, é ir logo demonizado  tudo que a impresa produz, por isto nem sempre tem lógica oque se diz .

                                       

Há muitas empresas de entretenimento como a DreamWorks, que produz  algum material religioso  como  o princêpe do egito, isto é um tipo de marketing que funciona e  acalma o furor dos religiosos, tem uma bela trilha sonora com withney houston e mariah Carey.



Àcima,withney houston e mariah Carey

37 comentários:

  1. isso! é coisa de gente doida e bem maluca coisa do demonio não presta eu sou mais deus

    ResponderExcluir
  2. acho q a disney vai [e morrer no fogo do inferno pois se serve para o diabo vai pra onde ele for e esse lugar e o inferno!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão fazendo um péssimo rabalho.

    Por exemplo, o Fofão é um eprsonagem criado por um brasileiro.
    Um artista, que faz um trabalho normal e dedicado.

    VOCÊ que postou sobre o Fofão, a Xuxa e sei lá uem mais. Viu por acaso, a espada, faca ou seja lá o que for dentro do boneco do Fofão? Alguém viu?
    NINGUÉM VIU, e sabe porque? Porque é mentira!
    Aquele artista ficou muito prejudicado por culpa de pessoas ridiculas como você que repassam essas estorias fantasiosas para prejudicar os outros. Você devia ser processado!

    O mesmo a respeito da Xuxa, e todos os outros! Somente pessoas BURRAS para acreditarem em besteiras como essas!

    setimoportal- Acho que você tá muito mal informado meu amigo, mas para defender uma seita que manipula as pessoas e nem paga salário para quem trabalha de porta em porta vendendo revistinhas tá mais que explicado.
    Isto sim é burrice !

    ResponderExcluir
  4. na biblia ta escrito que nos finais dos tempo isso iria acontecer , e só os que tivessem visão espiritual iriam saber,o diabo ele faz as pessoas pensarem que isso e bobeira pq ai ele pode agir liberadamnte,e a pessoa que não acredita fica indefesa sem saber que está sendo manipulada por ele,pq se a pessoa descobre a verdade ela sa be que pode ser livre atravéz da sua fé em jesus cristo,se vc não acredita no mal .então tb não acredita em Deus,pq pra que viria jesus cristo se não houvesse o mal? agora se vc duvida dos dois ,então pega um espelho e olha bem nele que vc vai ver a maior obra de Deus bem na sua frente ,beijos e fica com Deus ah e eu uma vez depois de ler isso numa revista evangelica eu abri um boneco do fofão e vi um punhal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é mais um manipulador ridiculo, vamos viver a relidade , chega de fantasias insanas.Nao achou punhal coisa nenhuma. lembro de varios bonecos e nao tinha nada.

      Excluir
  5. PARA MIM ISSO QUE FALAM È UMA MENTIRA

    ResponderExcluir
  6. Queria dizer ao amigo Felipe que uma amiga minha encontrou dentro do boneco do fofão o tal punhal. ¬¬

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS HÁ MUITA FICÇÃO DE GRUPOS QUE QUEREM DESEMPREGAR PESSOAS QUE TRABALHAM MUITO NO RAMO DO ENTRENIMENTO.
    PORTANTA HÁ INVNÇÕES CONTRA O RAMO COMERCIAL.
    PENSE E REFLITA. PARAR COM VENDAS DE BRINQUEDOS E ACESSORIOS E O QUE ESSES GRUPOS RELIGIOSOS QUEREM ... BANDO DE PÃO DUROS...

    ResponderExcluir
  8. algumas coisas podem ser mentiras mas algumas são reais eu sei por exemplo : xuxa , hello kitty e também a disney mas o do fofão é mentira!

    ResponderExcluir
  9. acredito em tudo plubicado aqui, e naum sou burra por isso, em um momento d distração comprei um shampoo da xuxa e foi só começar a usar os meus dois filhosadoeceram, coinsidencia ou naum?vai saber.

    ResponderExcluir
  10. Querendo ou não DEUS maravilhosamente existe... E se ELE existe o mal também, e é este mal que hoje, cega as pessoas com coisas aparentemente agradáveis.. por que o diabo sabe que nós, seres humanos, é a coisa mais perfeita que DEUS já criou, e o demônio sabe que nós, é o que DEUS mais ama...

    Enfim, não é importante acreditar nessas coisas ou não, dizer que é burrice esse ponto de vista também é burrice, aliás, todo mundo tem uma opnião, e muito de vocês também condenam os evangélicos, e não por que um ou outro começou a briga, mas simplesmente por que vocês nem se preocupam em conhecer a DEUS;...

    Quem conhece ELE, não se arrepende NUNCA! É a maior certeza...

    A insatisfação presente em cada ser humano é a FALTA DE DEUS...


    Chegará um dia em que todos verá meu JESUS, a verdade vocês sabem, DEUS EXISTE E È PERFEITO, o MAL TAMBÈM EXISTE MAS ENGANA...

    ResponderExcluir
  11. NÓS DEVEMOS ORAR E VIGIAR O TEMPO TODO,ASSIM DIZ A PALAVRA DE DEUS!O FINAL DOS TEMPOS ESTÁ CHEGANDO SIM,TANTAS CATÁSTROFES,FOME,DOENÇAS E GUERRA.O DIABO ESTÁ SOLTO NO MUNDO PARA:MATAR,ROUBAR E DESTRUIR. O MAL EXISTE SIM,MAS DEUS NOS DEU O LICRE ABITRIO PARA QUE ESCOLHAMOS O CAMINHO:A VERDADE QUE É JESUS,OU O MAL QUE DESTRÓI VIDAS!
    AO INVÉS DE PROCURARMOS ONDE ESTÁ O MAL,VAMOS ADORAR E GLORIFICAR AS MARAVILHAS DE DEUS!SEJAMOS TEMENTES A DEUS QUE TUDO PODE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Isso foi uma risada, até acredito em algumas, mas a do fofão é pau! Isso é coisa dos cristãos quem não tem o que fazer e ficam falando essas porcarias! Por favor, vamos com a verdade, devemos orar sim, mas não devemos ser paranoicamente loucos a ponto de defasar a verdade! Temos que ser cristãos concientes, nada de fazer as cosas loucamente. Mentir é pecado!

    ResponderExcluir
  13. O que tinha dentro do fofão era um apoio, em forma de cone, e por isso muitas pessoas diziam que era um punhal! haja imaginação!

    ResponderExcluir
  14. servindo a Deus em espirito e em verdade6 de janeiro de 2009 07:22

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. a palavra fala que so conhecendo a verdade(a palavra de Deus) as pessoas entenderam as imfluencias contidas em obijtos comsagrados a demonios, orixas e etc... Quem naum conhece a verdade simplesmente acontece e q a palavra de Deus esta sendo cumprida por que esta escrito q o deus (satanas) deste seculo segaria o intendimento de muitos. Por isso meus amigos q naum acreditam procurem ler a biblia e aceitem o Senhor Jesus como unico e suficiente salvador de sua vida por que assim vcs entedaderam o q esta acontecendo nesses ultimos dias

    ResponderExcluir
  15. Quem fez "o Principe do Egito" foi a DreamWorks, não a Disney...

    sétimo portal;ah é verdade erro de redação,vou corrigir,valew,,,

    ResponderExcluir
  16. AHEuhaeuhaeuhaeuHAEuhauehAUHEUAHEUA

    Desde os primordios da humanidade a religiao so serviu pra atender aos propositos carnais, que eh juntar GRANA E PODER...

    Nao podem encontrar alguma fonte de renda melhor que ja vira coisa do capeta...

    Quanto tempo MUITAS civilizacoes pararam no tempo por cultuar deuses, e isso inclui todas as religioes, principalmente a catolica pois foi a que cometeu mais atrocidades e se omitiu diante do holocausto, a escravidao alegando que os negros nao tem alma e outras coisas do tipo...

    Religiao eh uma otima ferramenta para manipulaçao de massas.

    Comecem a estudar e parem de acreditar no que nao veem, no que nao podem comprovar que existe...

    Macumba, demonio e outras porcarias do tipo funcionam SIM, pra quem acredita nisso e pra quem é fraco de mente...

    Quando alguem ai morrer pode voltar e puxar o meu pe, POIS ISSO NAO EXISTE, somos um monte de MATERIA que quando morre APODRECE e só isso...

    Deus nao existe, nunca existiu, e nao venham falar de livre arbitrio, porque tem muita gente ai passando fome, no fundo do poço, CADE DEUS PRA AJUDA-LOS?

    Da mesma forma o CAPETA nao existe, quem conher manda ele vir trocar uma ideia comigo... Vou agradece-lo por ter inventado o ROCK'N'ROLL e derivados AHeuhaeuhaeuhAUEhaUEHAEUh

    O MAL existe, e se chama IGNORANCIA.

    SetimoPortal- Deus existe sim, Deus é o inexplicável ! Mesmo os que só acreditam no mundo material sabem que tudo é energia, e porque existe esta energia ? porque ela se condensou e causou a grande esplosaõ que deu origem ao universo ? Existe mais coisas entre o ceu e a terra do que sonha a vã filosofia.

    ResponderExcluir
  17. gostaria de receber mais informaçoes sobre o assunto

    ResponderExcluir
  18. eu acredito em tudo que as pessoas falam e acredito na hello kitty e no fofão pq eu nunca gostei dele mas na xuxa e na barbie eu não acredito pq tenho 11 barbies e nunca me aconteceu nada

    ResponderExcluir
  19. acredito que sim pois os demonios se materializam

    ja houvi relatos de coisas que nao queimavam sonhos com objetos matando as pessoas

    quando receber uma coisa um presente saiba quem deu porque deu e se a pessao nao tem influencias mas

    ResponderExcluir
  20. Olha, em algumas coisas eu acredito, mas o fofão não tem nadaa a vê!!
    Eu tinha um fofão e minha cachorra rasgou, era um apoio e não um punhal!!
    Affe ¬¬

    ResponderExcluir
  21. Sim eu acredito sim, nem todos os bonecos vinham, mas dependia da empresa, eu tenho 17 anos, e na época que vendinham bonecos do Teletubbyes, também falavam nisso, era verdade, tanto é que chegou mostrar na reportagem na TV Globo.

    ResponderExcluir
  22. eu acredito sim e sei sobre a xuxa mais sei que ela ira se converter, e do fofao e verdade tinha mesmo,a disney tem varias provas.

    ResponderExcluir
  23. fã de filmes de terror & cia...11 de junho de 2009 09:55

    eu acho que certas pessoas vêem uma coisa... tipo... uma ponta de aresta dentro de algum boneco que serviria para segurar a cabeça em pé e que por algum problema de produção nao foi bem aparado... ai algumas pessoas pensam logo que é um punhal e começam a espalhar... isso se chama fofoca!!!!! e a fofoca é o meio que o diabo usa para espalhar o medo!!!!!!! assim... uma coisa que é facilmente explicada passa a se tornar um tabu que atravessa gerações de pessoas credulas a superticiosas!!!!! que nao fazem mais nada a nao ser viver de uma lenda que nao tem nada a ver com a realidade do seculo 21 !!!!!!!!!!!!!!!!!
    captaram a mensagem meus pequenos gafanhotos ?
    hahahaahahahahahahahahahahahahahahahhaha......

    ResponderExcluir
  24. eu não sei nada sobre maLdições e objetos amaldiçoados sei sim que o quadro do qual foi tratado me causava pesadelos quando eu tinha 4 anos ndeixei de ir a casa de uma amiga ate que a mãe dela jogou o quadro fora

    ResponderExcluir
  25. Esse video da imagem do quadro de jesus misericordia é verdadeiro,
    o que não é verdadeiro é a invenção de coisas que não existem nele tipo
    pegar o espelho e espelhar com o quadro e falar que tem desenho de demonio.
    O cara que faz isso não tem o que fazer.
    Isso é uma blasfemia comtra Deus.

    ResponderExcluir
  26. bom... o fofão eu nao seii pois quando eu ganhei um fofão da minha tia no natal eu morria de medo por causa desses boatos mas quando eu (raramente) pegava ele, eu alpapava a barriga dele e nao sentia absolutamente NADA.

    ResponderExcluir
  27. Também achava bobagem o tal "punhal do fofão", mas faz uns 15 anos que encontrei numa praia um boneco do fofão, trazido pela maré, como já estava em decomposição, foi fácil abri-lo. E realmente existe algo muito parecido com um punhal. Esse objeto é que liga a cabeça do boneco ao corpo. Coincidência ?? Até seria, mas nao vi o motivo de uma peça dessa finalidade ser toda trabalha, com detalhes muito estranhos. Para quem não acredia, basta buscar na internet as palavras PUNHAL + FOFÃO.

    ResponderExcluir
  28. dezem q a xuxa fez pacto com satanas pra fazer xuxesso
    kkk

    ResponderExcluir
  29. SIM SE O CRISTAO NAO ESTIVER REVESTIDO ISSO PEGA TA????????CRISTAOS

    ResponderExcluir
  30. BOM COMO DEUS E BOM VOU TER QUE IR THAU GENTE ATE APROXIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NATY

    ResponderExcluir
  31. JJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EEE DEMAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    BJS NATY A TODOS@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  32. Bom dia bonito tópico , adorei muito, talvez poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
    Tirando as brincadeiras chamo-me Ricardo, e como tu publico blogues se bem que o fofo da minha página é muito distinto de este....
    Eu estudo blogs de poker sobre ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por o teu dinheiro......
    Adorei muito aquilo vi escrito!

    ResponderExcluir
  33. não gosto daquele boneco do fofão ai ele me da e medo mas tem muitas empresas que tem medo dos produtos não venderem e ai consagram a demonios igual a disney porque a disney e pura consagração a demonio

    ResponderExcluir
  34. Ta de brincadeira isso é tudo uma baboseira pq ningueim nunca registrou algum desses fatos em videos ou fotos so falando boca a boca , n é nada confiavel .

    ResponderExcluir
  35. QUEM DIZ QUE ISSO É BOBAGEM NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO. ESTE QUADRO COM ESTA CRIANÇA CHORANDO, TINHA AQUI NA CASA DA MINHA TIA. E ISSO, MUITO ANTES DE INTERNET. A MINHA PRIMA DIZIA QUE PASSAVA MAL AO VER ESTE QUADRO. A MINHA TIA VIA OUTRAS IMAGENS ATRÁS DO GAROTO, ACABARAM JOGANDO O QUADRO NO LIXO. EU DAVA RISADA, TIRAVA ONDA. MAS, NESTE EXATO MOMENTO ESTOU ARREPIADA. PELA PRIMEIRA VEZ VEJO ESTE QUADRO AQUI NA NET E AGORA ACREDITO NELAS. VOU CHAMAR A MINHA TIA AGORA PARA VER ESTA MATÉRIA.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.