Header Ads

A seita Raelianos

Os Raelianos pediram para que os Brasileiros apostatem em grande número, Rael convida igualmente todos os brasileiros chocados pela rigidez dogmática do Papa, homossexuais, livres pensadores, adúlteros, divorciados, todos os que gozaram de relações sexuais antes do casamento, as mulheres às quais são recusadas a possibilidade de ser padres, a fazer do mesmo modo.

                                  

Rael, fundador e líder espiritual do Movimento Raëliano Internacional declarava em 1974 no seu livro "O livro que diz a verdade" que os tempos do fim da Igreja já chegaram, anunciando a Era da Revelação - Apocalypse em antigo Grego - onde a verdade sobre as nossas origens poderá ser revelada e compreendida graças ao nosso nível de conhecimento o qual nos permite compreender que a vida pode ser criada cientificamente em laboratórios e não por um espírito, por mais santo que seja.

Os Raelianos são membros de uma seita-OVNI, seguidores do francês Claude Vorilhon, ex-jornalista automobilístico e ex-piloto de carros de corrida, que adotou o nome de Raël. Ele conta que, em 13 de dezembro de 1973, estava num vulcão próximo a Clermont-Ferrand, na França, quando avistou um OVNI "de 7 metros de diâmetro, feito de um metal prateado muito brilhante, movendo-se em total silêncio." Afirma que uma criatura radiante surgiu e confiou a ele uma mensagem, revelando a verdadeira origem da humanidade, e disse que daquele ponto em diante ele seria conhecido como Raël, que significa "mensageiro."

Ele diz que foi levado ao planeta dos Elohim num disco voador em 1975, onde foi apresentado a terráqueos famosos, como Jesus, Buda, Joseph Smith [N.T. fundador do Mormonismo] e Confúcio. Os Elohim, pequenos seres de forma humana, com pele verde pálida e olhos de amêndoas, foram aparentemente a inspiração original para o Deus Judaico-Cristão. Informaram a Vorilhon que ele seria o profeta final -- enviado para transmitir uma mensagem de paz e meditação sensual à humanidade, sob seu novo nome de Raël -- antes que os Elohim retornem a Jerusalém em 2.025.
Seus seguidores o consideram "o profeta do terceiro milênio," Como todos os bons líderes religiosos, Raël espera que seus seguidores o sustentem. Um dízimo de 10% é a regra.


Raël afirma que os Elohim ensinaram que a raça humana foi criada a partir do DNA de alienígenas há uns 25.000 anos. (Na verdade, toda a vida na terra teria sido criada em laboratórios alienígenas) Entre outras coisas, Raël também aprendeu que a clonagem é o caminho para a imortalidade, e que não existe Deus nem alma. Segundo Raël, nossos criadores alienígenas querem que sejamos belos e atraentes, e vivamos uma vida sensual, livre das restrições da moralidade tradicional Judaico-Cristã.

Baixe o livro e saiba mais aqui

2 comentários:

  1. [...] dos raelianos e outros fatos da atualidade. Click for more Published: September 24, 2009 « Previous Post Next Post [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] } Felipe participou de uma seita que acreditava em vidas em outro planeta, era um grupo de estudos gnósticos, e afirmavam que numa [...]

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.