Header Ads

imagens subliminares espelhadas

Imagens espelhadas é uma técnica subliminar para ocultar mensagens secretas em alguma ilustração, alguns se desculpam dizendo:

Desenhos é possível se ver até nas nuvens, isto é pura coincidência, ou qualquer imagem espelhada gera alguma outra imagem isto não tem lógica


Mas sejamos sensatos será que não é coincidência demais? Vamos juntar as peças do quebra cabeça e tirar nossas conclusões.

O fato é que imagens subliminares espelhadas existem e são produzidas de propósito, elas funcionam e são usadas se usando dos dois hemisférios do cérebro, por isto tanto faz usar apenas metade da imagem.

Isto começou a ser desvendado porque alguém teve a curiosidade de colocar um espelho em alguma imagem e acabou descobrindo que ela formava alguma face horripilante ou desvendava algum segredo oculto.

O exemplo mais clásssico seria o  rótulo da coca cola que  quando espelhado ao contrário se acha a mensagem Alô Diabo e ainda tem um chifre que sai pela letra " L".
logo_coca
                                                 

A maioria das ilustrações da revista dos tj possui algum tipo de imagem espelhada, a imagems espelhada seria uma imagem pela metade inserida no contexto da imagem principal veja :

small
                                         

veja esta imagem espelhada possui várias outras imagens ocultas, um exemplo seria este :
mestre
                             

para descobrir basta colocar um espelho num ponto da imagem para que se duplique uma face em duas, aqui no caso foi duplicado com um programa de imagens o photoshop



3 comentários:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.