Header Ads

premonições e catástrofes

Ana Claudia freqüenta uma igreja evangélica, ela disse que um pastor que foi pregar numa cidade do litoral, que prefiro nem citar o nome, afirmou que está para acontecer uma grande tragédia possivelmente relacionada ao mar.

Muitas pessoas dizem que a vinda de Jesus, será precedida de diversas catástrofes e sinais, está na biblía, por isto não é difícil impressionar os religiosos com estas estórias.
Falam que estas catástrofes estão todas escritas no livro de Apocalipse, onde sinais como queda de astros do céu no mar, causariam inundações e ondas gigantes, terremotos, falta de água e de alimento, vulcões em erupção e outros cataclismos.


Todas estas coisas parecem na verdade bem possíveis de acontecer, por causa tambem do aquecimento global, mas tem que se tomar cuidado com pessoas que tentam implantar o terror para poder controlar as massas.
Tem uma igreja que dizia aos seus membros que quem não andasse na linha, ou seja, parasse de pecar Deus ia levar, em outras palavras a pessoa iria morrer, ou tem outra versão que dizia para aquele que se desviou da igreja se não voltasse logo se preparasse por que via o caixão da pessoa e a cova.


Principalmente no meio pentecostal existem pessoas com diversos problemas psicológicos, muitos sofrem de síndrome do pânico, medo, ansiedade, muitos tem Pesadelo, vivem ouvindo vozes dizendo coisas perturbadoras, mas estas pessoas apenas dizem que é luta espiritual sem se dar conta que tem um problema psicológico, muitos sofrem de depressão.

Claro que isto não é geral, mas conheço diversos casos e pessoas, estes problemas são causados porque as pessoas estão mexendo com forças espirituais que desconhecem, e também porque travam lutas com impulsos sexuais.
Cito um caso de uma moça que tinha atração por mulher mas a igreja dizia ser demônios na vida dela, ela não conseguia dominar os seus impulsos e assim sufocava fazendo diversas penitencias e orações sem resultado, então ela desenvolveu medo e pânico, tinha complexo de culpa, achava que ia ser punida,que iria morrer...


Mas tem também casais que travam lutas para não praticar certos atos sexuais, ou para não trair, o rapaz que sofre de culpa por se masturbar, esta área abrange muita coisa.
As pessoas precisam ser mais racionais, e a própria bíblia pode esclarecer que há muita gente usando seu poder e autoridade para manipular.


Existe muita gente agora com algum poder espiritual, tem visões, fala alguma língua estranha, tem sonhos proféticos, fazem metais virar ouro, tem poder de curar, revelam coisas ocultas da vida das pessoas, estes dons existem, mas muitos usam para impressionar quase para se passar por um deus e assim exercer poder.

Apareceu um homem na mídia chamado Juscelino da luz ele diz ter um grande poder de premonição, muita gente diz que acredita nele e já freqüentaram palestras dele que custam bem caro, mas várias das suas previsões foram erradas.
Sempre aparece alguém se dizendo um grande
vidente ou guru ou dotado de poder espiritual, não importa onde esta pessoa apareça, cuidado, oque elas querem é sempre aparecer ou ganhar dinheiro.

5 comentários:

  1. Bom dia ,gostaria de comentar sobre essa parte que você falou que certa moça tinha uma atração homossexsual ,quero dizer que a questão é que Deus considera como coisa abominável esses tipos de práticas do homossexualismo seja com homem ou mulher ,uma das causas de Sodoma e gomorra ser destruida com fogo por tais práticas.


    obrigado





    homossexualismo

    selja mulher ou homem

    setimoportal- O pecado de Sodoma hoje é entendido de outra forma por muitos pesquisadores;o pecado da falta de hospitalidade.
    Outras passagens da Bíblia afirmam a mesma coisa de maneira bastante clara. Ainda assim, as pessoas continuam a citar a história de Sodoma para condenar aqueles que são homossexuais.
    As pessoas atacam homens e mulheres homossexuais porque eles são diferentes, esquisitos, estranhos. Lésbicas e gays não se encaixam em nossa sociedade, fazendo-se com que eles permaneçam estranhos, estrangeiros.
    São deserdados por suas próprias famílias, separados de seus filhos, despedidos de seus empregos, despejados de imóveis e expulsos de bairros, insultados por personalidades públicas, espancados e assassinados nas ruas.
    Tudo isto é feito em nome da religião e da suposta moralidade judaico-cristã.

    ResponderExcluir
  2. HÁ UM PROFETA EM NOSSO MEIO, HÁ UMA MESAGEM URGENTE PARA TODOS NÓS. POIS O LOBO VIGIA NOSSOS PASSOS, E LOGO VEM A NOITE DE NOSSA VIDA.
    EIS COMO SE PROTEGER.
    http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/

    http://verdadedabiblia.webnode.com.br/

    http://avisosdoceu.webnode.com.br/links-/

    ResponderExcluir
  3. A BIBLIA DIZ:deixara o homem seu pai e sua mae, e se unira a sua mulher;e serao dois numa só carne.NAO DIZ QUE E´HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER . SEEEEEEU IGNORANTE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente crêio na Bíblia Sagrada por que Ela nunca falhou em nenhuma de suas Profecias, todas foram cumpridas desde a fundação do mundo. Deus mesmo o Dono do céu e da terra me deu o previlégio de crêr nEle e em Seu Livro Sagrado. Eu o amo de todo o meu coração mesmo tendo dificuldades nesta vida. Busque-o também amigo, e sejas feliz igual a mim.

    ResponderExcluir
  5. aMIGO VOCÊ ESCREVEU, ESCREVEU E EMBOLOU O MEIO DE CAMPO.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.