Header Ads

Xuxa, pactos e mentirosos de plantão

A quantidade de banalidades que se fala sobre os famosos é impressionante, pessoas famosas tem uma proteção de Deus muito maior que os demais porque é muita coisa negativa para suportar, muitas maldições muito ódio muita inveja de todos os lados.
Acho muita covardia condenar as pessoas sem provas, e já faz muito tempo que muitas mentiras tem sido falado contra a apresentadora Xuxa, sobre um suposto pacto com o diabo.



Se disser que Xuxa é esotérica talvez faça algum sentido, porque ela nunca guardou segredo que acredita em duendes, ela  até afirma que já viu, já fez vários filmes com esta temática.
Para diversas religiões duendes e gnomos são demônio, então muitos interpretam que ela sirva ao diabo, mas dizer literalmente que ela fez pacto com o diabo para ter sucesso é uma acusação falsa.

Xuxa até moveu um processo contra a igreja universal que publicou uma manchete falando deste pacto que Xuxa teria feito, onde ela pediu uma indenização de três milhões de reais por danos morais.
Algum tempo também Surgiu um tal ex-bruxo tio Chico que falava coisas absurdas, disse que intermediou o pacto de Xuxa com o diabo, disse também  que Xuxa teve casos homossexuais com algumas pessoas da mídia e com uma missionária que se intitula ex-lésbica chamada Lanna holder.


No meio pentecostal e evangélico certos boatos e testemunhos de pessoas que se dizem ex- alguma coisa parece surtir muito efeito, sem querer julgar a crença que a pessoas se arrependem e mudam de vida, existe muitos falsos testemunhos, muitos mentirosos neste meio, até alguns evangélicos mais sensatos  afirmam que este tio Chico é um mentiroso e falso profeta e seu testemunho é contraditório e fala coisas absurdas que não batem.

Tio Chico revelou que foi responsável pelo nome da montadora de carros Chevrolet, que na verdade é a união das iniciais de : Chegou Hoje Este Vagabundo Roubando Ouro Liquidando Esta Terra.. A marca americana Chevrolet foi fundada em 1911 por Louis Chevrolet, ele devia ter inventado pelo menos uma marca brasileira, pegou pesado na sua mentira.

Mas no meio religioso tá cheio de mentirosos, amante de si mesmos, falsos profetas, enganadores, ladrões, muita gente se escondendo por trás da religião, se passando por santo, muitos pastores vagabundos trambiqueiros que vão arder no inferno.

4 comentários:

  1. eu sou um grande espectador seu, gostaria de informar que deixei de ser tetemunha de jeova, por causa da escravidão mental e mentiras adotadas por ela, uma vez eles disseram que renato russo baseava suas musicas no centro de macumba, e disseram que foi a mae dele que disse isso, eu cansei dessa escravidão seituosa eles são falsos profetas eu posso dizer isso porque ja fui de la, eu custei para limpar minha mente dos comando subliminares deles, eles dizem que a xuxa tem pacto com o diabo e que o fofão tambem e outros quando uma testemunha bater em sua porta pergunte a eles se não pode tomar sangue porque pode tomar cerveja e outros alcoolicos

    sétimo portal-Ferreira, obrigado, apesar do exagero das religiões não sou completamente contra elas,mas as pessoas precisam ser mais críticas e não aceitar tudo que dizem,há muita manipulação emocional.

    ResponderExcluir
  2. ja ouvi falar de tudo isso
    e infelizmente muitos acreditam
    tem gente que gosta de denegrir a imagem dos artistas
    inventando historias e os acusando de coisas inexistentes
    isso é ridiculo

    ResponderExcluir
  3. Setimoportal...

    [...] something about setimoportal[...]...

    ResponderExcluir
  4. Poxa, amigo(a), largar Jesus por causa do que os outros fizeram... cada um na sua!!!! Eu respeito você, mas pensa na salvação da sua alma, em nome de Jesus! Um abraço!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.