Header Ads

Testemunha de jeova e as imagens subliminares

23 comentários:

  1. Não me admiro nada dessas imagens, como frequento algumas vezes reuniões, gosto de lêr a bíblia por isso vou ás vezes ás reuniões e conheço muita gente que lá vai, mas sinceramente acho que muita gente anda alí só para conviverem e mostrarem as roupas novas.

    Eu observo mas não acredito em metade do que dizem, acredito em jesus cristo, nosso senhor ele é o criador, depois ás vezes levantava a mão com caneta, para falar e chamaram-me a atenção para levantar a mão espalmada no ar , não sei se é uma mensagem subliminar e o mais engraçado é que sabem o nome de toda a gente !

    Quando me chamam engasgam-se e não sabem o meu nome, e já lá ando há algum tempo! O que eu vejo é que os anciões sabem da vida toda das pessoas, mais as mulheres deles, mas nós da deles não sabemos nada, andam a pregar a palavra de Deus com altos carros de alta cilindrada, altos fatos, de Hugo boss, etc ,
    marcas caríssimas, eu tenho muitos estudos e sei observar isso e mais coisas, altas roupas as mulheres dos ançiões e depois dizem ás pessoas que dão estudo que passam fome! agora não entendo como é que certas pessoas acreditam nestas coisas, quem tem altas reformas eles não largam!

    Tenho uma amiga que não dá um centimo e eles não a chateiam muito! Fui para lá para ajudar um amigo que tem um vício muito difícil de tratar, mas se ele não melhorar,saio de lá de fininho, porque não acredito em nada do que eles dizem! Podem ter a certeza que Jesus Cristo veio á terra sacrificar-se por nós para nós obtermos a salvação e quem fizer o bem , vai estar ao lado dele em espírito para proteger outras almas que precisem de ajuda!

    E outra coisa a maioria das pessoas têm duas caras, e em algumas não vejo amor no coração delas vejo arrogãncia e já observei cenas de dizerem mal nas costas e á frente rirem-se como se nada fosse!Mas isto tem a vêr com bondade e ajudar o próximo!???

    Depois dizem que têm que andar limpos que jeová gosta de limpeza,mas acho que jeová não gosta de altas marcas e Jesus gostaria?Comigo já implicaram com tudo que tenho que emagreçer ou então colocar a banda gástrica, tdo bem que estou mais forte, mas perco peso por mim própria já lá vi gente mais gorda que eu! Depois tenho que cortar o cabelo, tenho o cabelo comprido de mais e usar roupas coloridas e boas!

    A minha cõr preferida é o preto o vermelho e roxo, estou-me nas tintas para aquilo que eles dizem! O meu jeová é o meu trabalho, o meu pai e a minha mãe e a minha saude, a mim ninguém me dá nada!Mas há lá de tudo também ha pessoas boas!

    Agora faço ideia o que alguns não ganham para andarem com aquelas roupas e aqueles carros vejo com os meus olhos!!!Obrigado e um bem haja a todos graças a deus sou muito forte de espírito e a mim ninguém me lubridia já sofri muito e Jesus sabe disso!!!!!!!!

    Outra coisa eles não são contra operações que envolvam algo diferente no corpo humano!!Sabem-na toda só que para me ludibriar tinham que viver muitas vidas, eu não tenho papas na língua !!! Alguns nunca trabalharam na vida vivem á base daquilo e depois vêm ensinar coisas!!é cada calinada!!beijinhos para todos e observem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TRABALHAR INVEJOSO,TU NÃO TEM FORÇA DE VONTADE E FÉ PARA MUDAR DE VIDA,ESTA A TANTO TEMPO LÁ E NÃO PRESTOU ATENÇÃO QUE JEOVÁ ABENÇOA SEU POVO ??? VOU VOMITAR DA MINHA BOCA DISSE JESUS POIS NÃO ÉS NEM FRIO NEM QUENTE

      CUIDADO O DIA DELE TA CHEGANDO,E TU DEICHOU BEM CLARO QUEM É O TEU DEUS !!! É TU MESMO

      Excluir
  2. Quanta mentira!!!Com certeza está muito equivocada...se alguém tem coisas boas é pq trabalhou pra conseguir!Vá a luta e pare de reclamar sua idiota!

    ResponderExcluir
  3. Oh Paula você é que deve ser uma idiota,á grande e á francesa, não há maior e tamanda idiota que está chamando idiota a outra pessoa sem a conheçer você é mal educada, primeiro deve ser uma frustada cheia de aranhas e jeovazinhos na cabeça ahahahahah......l

    ResponderExcluir
  4. olá Paula, você não deve da ouvidos ou olho para o d grane multidão, sabes que quem vai cuidar deles é o própr Jeová Deus, virmos queessas imagens nõ tem fundamnto, e com lação a essa garota... bem... coitada, deixa ela com os penamento dela, saes quem vai julgar ela por sas aitudes, não devmos nos deixar influenciar por essas coisas. devos deixar Jeová tomar conta dessas coissas

    ResponderExcluir
  5. kakkkkaka!! como os críticos são ecléticos e multiformes na sua oposição às T.J.... eh de rir, e muito!! e com essa de brincar de imagens subliminares... "é coisa do capeta, de Satã...corram!!!!" (risos)...o recurso do ataque doutrinal deles falhou há muito, muito tempo...coitados, neh?
    eu mesmo fico com pena de deixá-los sem resposta, e me constrange vê-los enfurecidos... eh mesmo, tenho que admitir isso....

    ResponderExcluir
  6. ...na verdade, acho que uma das religiões verdadeiras eh a igreja universal; tudo bem! eles falam demais em dinheiro, riqueza, a dita "unção financeira".... ou seja, falando no popular, eles enfiam a mão no bolso do fiel (coitado) mesmo, mas, pelo menos, "operam milagres", "fazem curas em o nome de jesus"... quem nega isso?! kkk

    sétimoportal - Jesus falou que naquele dia muitos virão dizendo: pregamos no teu nome,curamos no teu nome e fizemos muitas maravilhas no teu nome e ele disse falará Apartai-vos de mim vos que praticais a iniquidade.
    (Mt 7:21-23)
    Quanto ao trabalho social que fazem isto nao vai servir para protege-los por ter explorado a boa fé das pessoas.

    ResponderExcluir
  7. a IURD (Igreja Universal) faz um trabalho 'social': Associação Beneficente Cristã, Fazenda Nova Canaã, etc; Isso é ruim? Mas é de conhecimento geral que eles fazem trabalho espiritual também. ELES OPERAM MILAGRES, e estes em nome do Senhor JESUS; temos ouvido falar de enfermos que foram, alegadamente, curados lá! JESUS não cura? Se eles e outros operam maravilhas com o Espírito de Jesus, como o Senhor poderia reprová-los? Mas se estes são "escuridão espiritual", como Jesus ainda opera maravilhas pelas mãos deles? Os homens "sozinhos" têm pode de curar? Uma coisa é "dizer" que cura; outra coisa bem diferente é "curar", "operar maravilhas" mesmo, como disse o Senhor. Se o trabalho social "não os protegerá", o espiritual o fará?

    Setimo portal _ Não importa oque eles operam ou fazem,eles usurpam o nome de Jesus para fazer oque fazem, pensando que o poder vem deles, achando que as boas ações que fazem pode cobrir suas podridões.
    Trabalham com a mentira,explora o povo brasileiro sofrido em nome de uma fé que eles inventaram para seu proprio proveito.
    Eu vi de perto muitas brigas por causa desta exploração,devido esta falsa teologia da prosperidade que arranca dinheiro das pessoas usando como desculpa a fé.
    As pessoas recebem curas ou seja lá oque recebam por causa da sua fé, e não por causa da santidade destes falsos bispos e pastores .
    Eles dizem libertar as pessoas,mas libertam para se tornarem escravos finaceiros deles,isto é um bom negócio para eles mesmos.

    ResponderExcluir
  8. O Planeta terra existe há 300 milhoes de anos, as galáxias formaram-se pela teoria da singularida do buraco negro, os cientistas estão a descobrir que existe pelo menos 9 dimensões, mas nós só conseguimos vêr, as galáxias são do tipo bolhas, como quem sopra bolas de sabão, é um exemplo eu tenho licentura em física e quimica e biologia e geologia, dá me dó haver pessoas tão ignorantes, não existe jeová nenhum, nem nunca vai existir, isso foi ideia de um charlatão chamado russel e outro rutherford para ficarem com dinheiro na grande depressão na América. Agora Jesus Cristo existiu, ningém sabe o que ele ea ao certo, mas era uma pessoa inteligente que se revoltava contra a probreza. Eu vivo ao lado assembleia dos jeovás nunca vi nentum dar esmola aum pobre, nem a zelá-lo, nem a dar lhe de comer, apenas trabalham para uma empresa chamada torre de vigia que factura milhões eu conheço dezenas de testemunhas são pessoas ignorantes em espirito e são arrogante e não respeitam as opiniões das pessoas... TESTEMUNHAS DE Jgráficas qual jeová??? ainda escrevo é um livro sobre injustiças que já vi que me arrepiam, querem alguns que conheço bem á custa de outras pessoas que dão dinheiro gozarem boas férias á pala, eles gostam é dos reformados, o dinheiro bate ali certo..... pessoas que não dão nada eles não xateiam... jinhux

    ResponderExcluir
  9. Oh Renato você é uma criança......Pode ficar com os jeovás imaginários na sua cabeça, mas não me chame de coitada porque para saber o que eu sei e para entrar e acabar o doutoramento onde acabei tenho que ser inteligente e revolta-me pessoas como você....vá comprar comida e dê aos mendigos, gaste a sua energia com a realidade, você torna-se pó e os bichos comem-no.a vida acabou aqui para toda a gente, ainda quer o paraíso....por amor de Deus que garotada, essas testemunhas só sabem é falar mal uns outros vão para as reuniões da assembleia para dizerem mal de tudo que é gente...não fazem mesmo falta nenhuma, não ajudam ningém só têm é paleio mais nada, cresçam e apareçam.....

    ResponderExcluir
  10. tds vcs q estao criticando as testemunhas de jeová estao equivocados.isso eh uma grande mentira pq as testemunas de jeova sao a unika religiao verdadeira q existe.e vcs estao fazendo parte de uma profecia q diz na propria biblia.q nos TJs seriamos odiados por todos.mas, como nos somos pessoas de respeito,(nao querendo dizer q vcs nao sao),vamos entregar isso nas maos de nosso deus JEOVÁ,pq eleh é um deus forte e justo e vai punir vcs severamente.

    ResponderExcluir
  11. é tudo mentira,não sabem acusar as testemunhas de jeová e ficam inventando historinhas para crianças,por favor vão estudar a bíblia.

    ResponderExcluir
  12. Olha voçes que falam que testemunhas de jeova tem tudo a ver com mensagens subliminares voçes estao completamente errados
    ..viu..
    Se tudo o que o homen criou ele imitou a deus por que quem criou o passaro foi deus e quem enventou o aviao foi o homen ;mais da onde ele tirou que avião tinha asa ? ele tirou do passaro

    ResponderExcluir
  13. Nao gostei da maiori dos comentarios ,sou uma testemunha de jeova e sigo estes principios biblicos e nao acredito nisso nao;;; pra quem quer saber sobre isso por que nao recorre a uma testemunha de jeová e pergunte a ela o que voçe prescisa saber,quem sabe voçe muda de idéia e mostre a outras pessoa que voçe nao acredita nisso e ainda pode se tornar uma testemunha de jeova....
    Fuiiiii

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo com o weseley ele disse tuod acredite em deus e nao em satanas o diabo por que isso que ele fas é pra tentar nos desviar de jeova,e pra quem é iguinorante e nao aceita vai ser dificil,mais só jeova para saber de tudo isso,e dem bastante risadas por que quando chegar o grande dia voçes vao charar muito

    ResponderExcluir
  15. Moro na Rua Gregório Behegaray Filho, 1681 - Nova Esperança - Uruguaiana - RS - CEP: 97550-170
    Necessito do livro REVELAÇÃO para estudos.
    Peço em nome de Jeová que, por favor, me enviem para que eu possa
    estudá-lo. Muito obrigado.
    Carlson.
    Shalom.
    19/06/2010

    ResponderExcluir
  16. Qualquer um que for estar convosco e não tras estas doutrinas, é anátemas...

    é vocês TJs são... vão estudar a biblia... Vocês estão sendo enganados!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, sou casado com sonia geraldes filha do anciao de carnaxide mais conhecido como o GERALDES .
    DOU VOS A CONHECER QUE A SONIA COMETEU ADULTERIO DURANTE VARIOS MESES COM UM HOMEM CASADO ,a SONIA tem tres filhos comigo (JORGE MADRUGA) ,QUNDO DESCOBRI ELA FOI PARA CASA DOS PAIS ,O SALAO DE CARNAXIDE E A ENCOBREM A 2 MESES POIS ELES SABEM DE TUDO. AGORA EU VOS PERGUNT E ISTO QUE VOS ENSINAM .
    E AGORA OS MEUS FILHOS QUE ESTAO COMIGO ?
    TELM 910170106

    ResponderExcluir
  18. no doubt after just looking around for this website me have finally arrived on here. I think I shud rss this page just to hard. thank you for this awesome blog. take care!

    ResponderExcluir
  19. Your site is amongst the most influential web sites within this market. Almost every write-up that you choose to come up with is fantastic. Your writing style is eloquent, inspiring,and fairly interesting.

    ResponderExcluir
  20. As imagens não tem nada haver este e mais im indigma que o diabo está a tentar infuênciar os querem adorar a Jeová o Deus Todo Poderoso.
    O diabo tento impidir os humanos conhecer o nome de Deus mais sua tentativa foi fracassado
    Agora usa a mídia (internet) para enganar as pessoas.

    Quidado meus Irmãos
    Fassam bom uso da Internet porque o diabo está rugindo como leão precurando a quem devorar porque ele sabe que tem pouco tempo.

    ResponderExcluir
  21. jorge madruga

    os fornicadores não erdarão o reino de Deus.
    estas livre de se casar de novo.
    este não problema das tj mas da sua ex-esposa.

    ResponderExcluir
  22. Jorge Madruga paga o que deves...

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.