Header Ads

2012 a grande devastação,o fim do mundo.


Parece que o mundo se prepara sempre para o fim, muitas pessoas defendem que o mundo não vai acabar,sabemos que muitas civilizações antigas desapareceram, geralmente estas histórias estão relacionadas com a ira Divina.


O mundo pode não acabar, até mesmo porque o mundo é um planeta, Mas será que vai ser destruido ?



Fenômenos como tsunamy,terremotos,tornados tem se intensificado a cada ano que passa,são sinais que revelam que algo não anda muito bem, aquecimento global, as estações do ano estão confusas e dizem que o gelo dos pólos em poucos anos se derreterá.

Este filme apesar de ser uma ficção mostra esta mensagem, que catástrofes naturais estão cada vez mais próximas de nós,e quando isto acontecer não haverá pra onde correr, estamos preparados ? será que também não somo nós os responsáveis pela destruição do nosso planeta ?

Com o alinhamento da Terra com os outros planetas, uma série de explosões no sol começa a afetar a vida terrestre, depois de pesquisas em uma mina subterrânea, cientistas descobrem como o planeta está sendo afetado, e percebem que tudo o que é conhecido hoje será destruído em pouco tempo.


Apesar de o cientista Adrian avisar ao presidente americano, as medidas necessárias para tentar conter o problema não são tomadas, e quando chega o ano de 2012, o ser humano corre um sério risco de extinção.

Tentando fazer de tudo para salvar a vida de sua família, o escritor fracassado Jackson Curtis segue os conselhos de um profético apresentador de rádio e corre para fugir da morte. Para se salvar, há apenas uma solução, conseguir comprar passagens para as poucas arcas construídas pelos chineses que permitem a sobrevivência de quem estiver ali. Porém, apenas os bilionários conseguem ter dinheiro o suficiente para se salvar. Mesmo assim, Curtis não desistirá enquanto não evitar a morte de sua ex-mulher e de seus filhos.



Inspirado na profecia maia, que afirma que o mundo acaba em 21 de dezembro de 2012, o longa é mais uma produção de filme-catástrofe do cineasta Roland Emmerich. Antes, o diretor já havia realizado obras como Independence Day, Godzilla e O Dia Depois de Amanhã. Emmerich chegou a confirmar pouco antes da estreia do filme, que pretende fazer uma continuação, que se chamaria 2013, e seria uma série de televisão. No filme, dentre as cenas está uma em que o Rio de Janeiro é destruído.

2 comentários:

  1. Bom O blog e uma besterada so!!! Tem voisas que ~soa verdadeiras mas tem coisas que ate jesus sabe que nuam he verdade ! Ka entre nos vai se informas mas sobre o que realmente pode acontecer !! por que vc mesmo naum deve saber disso !

    ResponderExcluir
  2. Em 2013 e 2014 a maioria dos feriados caiu em sábado e domingo, isso é o fim do mundo, por isso que acabou em 2012. kkkkk

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.