Header Ads

Betty boop e segredos subliminares de uma garota sex

Betty Boop é mais um desenho destes estranhos cheio de mensagens subliminares, e dizem que seu penteado esconde na verdade dois chifres que passam despercebidos como mostra na figura mais abaixo,ela se veste com muita sensualidade, ela é um diabinha de mulher.

Não se trata de denegrir a imagem inocente desta personagem, acontece que de inocente ela não tem nada, ela é uma mulher velha e experiente sexualmente, como não perceber como diversas mensagens são passadas através de um desenhos animado direcionado a crianças.



Ela é sempre assediada por homens e chama a atenção deles, neste desenho deste vídeo ela para numa esquina lembrando a clássica imagem da prostituta e os homens dão tapas nela, depois ela pega o trem e é incomodada ao ler o jornal, depois chega a sentar no colo de um passageiro, mas apesar de parecer um acidente casual são tudo mensagens subliminares que compõem seu perfil erótico.

Uma diaba de mulher


Betty, muito antes de tornar-se a encantadora e atraente “IT-girl” aparecia com“Bimbo”, como sua namorada. “Bimbo” (hoje em dia um termo pejorativo para uma “mulher avoada, sem cérebro” era antes usado única- e exclusivamente para pessoas de pouca inteligência do sexo masculino) era um cachorrinho meio bobinho e Betty sua namorada canina!!!!!Sim, esta é a verdade sobre o passado de Betty: ela era uma cadela quando começou sua carreira!!!!!

Acima Desenho da betty boop banido e que provocou muita polêmica por seu conteúdo erótico

                         


Conheça também os segredos subliminares da Disney.




Veja também: Demônio da maçonaria se manifesta no Fogo

 

55 comentários:

  1. nada a ver vcs sao uns idiotas!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi dizer q a betty era msmo uma prostituta e que o seu fim foi muito trágico ...naum axo q tudo isso naum tem nada a ver

    ResponderExcluir
  3. ela é prostituta de cassino

    ResponderExcluir
  4. nada ver ja levou muita gente pro inferno

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo sabe que a BETTY BOOP É UMA PROSTITUTA

    ResponderExcluir
  6. quanta besteira... ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Essa ai não é do meu tempo...

    Mas com certeza é uma prostituta de cassino.!

    ResponderExcluir
  8. Paguem o preço façam suas apostas... mas depois vcs que duvidam vão gemer no inferno e lá vc não morre vai gemer dia e noite enquanto os filhos de Deus estarão salvos pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nessa que seu Deus ,vai julgar.
      Se ele existir os principais que vão para o inferno são os cristãos, e preconceituosos de todos os tipos

      Excluir
  9. ihhhhhhhhhhh tô f.... fiz uma tatoo dela no ombro
    kkkkkkkkkkkfaçam-me o favor né?? que ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fAÇA O DESENHO DO SEU FIOFÓ QUE NÃO TEM NADA A VER KKKKKKK!

      Excluir
  10. tudo isso tem muito a ver e quem não acredita e so ver todos os desenhos e vai ver as cenas eroticas isso quem assisti e crianças não adultos ....! se toka

    ResponderExcluir
  11. A BETTY BOOP E MESMO UMA PROSTITUTA ACREDITO NISSO PELO JEITO DE SUAS ROUPAS E PELO JEITO QUE ELA SE COMPORTA ACREDITO TAMBEM PORQUE O PROPRIO CRIADOR DELA DISSE EM UM POGRAMA DE TV QUE ELE CRIOU ELA INPIRADO EM UMA PROSTITUTA!!!!!! ( ESSE E O MEU COMENTARIO).

    ResponderExcluir
  12. ACREDITO PORQUE O CRADOR DELA DISSE EM UM POGRAMA DE TV QUE ELA E INSPIRADA EM UMA ANTIGA PROSTITUTA

    ResponderExcluir
  13. Como vcs sao idiotas! Só porque ela usava roupas curtas, nao significa que a betty boop era uma prostituta nem muito menos SATÂNICA!!!!!! E outra quem nao duvida que os desenhos da betty foram banidos só por causa da sua aparencia, porque naquela época todo mundo era suuuuuuuper inginorantes e suuuuuuuper religiosos, sem nao ter acontecido nada de errado em seus desenhos? Vai saber né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica Caroline Brehmer Anacleto18 de dezembro de 2012 às 12:09

      Se você não reparou não tinha só a questão da roupa curta para ser algo satãnico. mas sim os demônios escondidos no desenho das pedras, quando ela estava passando na frente do fogo olhe mais uma vez e você ira reparar. e também tem a questão do piso se vc não sabe o piso xadrez preto e branco é usado desde muito tempo nas igrejas satânicas e nos rituais. QUE DEUS TE DE SABEDORIA PARA VER A VERDADE PORQUE A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

      Excluir
    2. Se você não reparou não era só a questão da roupa curta para ser uma coisa SATÃNICA mais sim os demônios escondidos no desenho quando ela passa no fogo.E também a questão do piso xadrez preto e branco que é usado nas igrejas maçonicas e em rituais da maçonaria,e vc já viu por acaso a blusa de alguém sair sozinha pode ser em desenho mais a pessoa que fez sabia muito bem o que queria isso são espiritos de sensualidade e antes mesmo de julgar por favor pesquise um pouco mais sobre o assunto e vc verá do que estou falando. QUE DEUS TE ABENÇÕE E QUE TE DE SABEDORIA PARA QUE VEJA A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA.

      Excluir
    3. Cara, qual o problema? Adoro diabas e demonias.IGREJA maçonica não existe. O nome é loja, entendeu boçal?

      Excluir
    4. Meu Deus véi. . Tem gente q quer chamar os outros de burro e é mais burro q um burro com 10 orelhas de burro .. pqp. . Aonde já se viu escrever "Inginorante".. kkkk essa foi p cair o cu da bunda kkk.. quer ofender ainda nananana

      Excluir
    5. Cara ou a pessoa é cega ou burra, não é só a forma da roupa curta, nem as meias... Mas tem a maneira como ela anda, como chama a atenção de todos, naquela época mulher que se vestia assim, modo de andar e falar era "bem aventurada", e hoje já é visto como normal mulher andar com roupas mostrando a popa da bunda, logico em familias menos conservadoras...

      Excluir
  14. vcs sao mesmo muito idiotas nada haver, o jeito dela se vestir nao diz nada, se for assim toda pessoa que ter tatuagem é drogado todo homem que se cuida é gay ou entao toda mulher que se vesti de roupas curtas é prostituta.

    ResponderExcluir
  15. Eu nao digo mais nada perdi a paciencia com voces.

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei, talvez só piriguete... eu amava betty boop mais agora que eu descobri que ela não é aquela menina inocente dos desenhos, meu coração intristeceu. Mais o cabelo dela não tem nada a ver!! Affs, nessa época eles usavam!!! Eu não acredito em inferno nem demônio eu vou já sair desta bosta de site que não tem certeza de nada.

    ResponderExcluir
  17. mais pelo amor de Deus em, é claro que a betty boop nunca foi uma meniniha inocente, isso sempre esteve na cara!!! o desenho foi justamente feito pra ser assim nao significa que seja do inferno, do inferno são vcs seus idiotas!!!!

    ResponderExcluir
  18. ela é muito estranha e bizarra, a troco de quê aquela baita cabeça e um corpo MEGA SENSUAL? e sim! o cabelo dela é estranho e parece cheio de chifres. Pra q eles fariam um desenho desses pra CRIANÇAS ? eu nao deixaria de forma alguma meu/s filho/s olhar um desenho desses. Tem gente que se faz de louca pra entender. nao, nao ..

    ResponderExcluir
  19. Eu acredito por suas roupas e ousadas. isso e a pua verdade!!! eu acredito tambem pq eu sou evangélica, isso e tudo verdade com certeza!!!obrigada por vc ter me lido q deus o abençõe!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. evangelico tem tesão não? evangelico trepa não?

      Excluir
    2. OLA ESTOU QUERENDO DESCOBRI QUAL O SEGREDO DE BETY BOOP SE PASSARA M QUASE 100 ANOS E IGNORANCIA DO SER HUMANA NAO MUDA QUEM SOMOS NOS PRA CRITICAR OU JULGAR ALGUEM SE SOMOS TODOS PECADORES DESDE DO INICIO ATE O FIM NEM TODO CRISTAO E EVANGELICO SAO SANTOS PELO CRONTRARIO OS EVANGELICOS DUENTE SAO OS MAIS PECADORES QUE A FIZERAM MUITA COISA ERRADA E AGORA SE ESCONCE ATRAS DE UMA BIBLIA ACHANDO QUE VAI TER SALVACAO POVO IPROCRITA MUITOS SERAO CHAMADOS POUCOS SERA0 ESCOLHIDOS DENTRO DA IGREJA OU FORA DELA DEUS GOSTA DAS PESSOAS MAIS TORTAS PROSTITUTA DROGRADO VICIADO,MACUMBERO,TRAFICANTE,LADRAO BASTA TER UM CORACAO BOM E SER MISERICORDOSO COM O SEU PROXIMO PPORQUE NA IGREJA SO TE ISSO QUE EU FALEI VAI ACHANDO QUE VC VAI SER SALVACAO ENGANAMDO DEUS TEM NUCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA EU TENHO TELHADODE VIDRO SOU UMA PECADORA E VOU MORRER PECANDO MAIS EUTENHO A CRETEZA QUE DEUS ME AMA MUITO MESMO EU TODA ERRADAELE ME PROVA ISSO TODO DIA .

      Excluir
  20. eu acridito sim! esse desenho não tem nada de incente, eu sou uma evangelica, ela se veste como uma prostituta, fala como uma, age como uma!!!! por isso não há duvidas vcs não comcordão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada vee sooh puurq ela se veste assim de vestidos curtos ela é prostituta se toka pra vooc ta falandoo isso é puurq se passado tmb nn fooi mto boom neeh ,nunca devemos desrespeitar as pessoas sooh puurq ela sao diferente da gente sabe puurq o mundo da umaas volta........ e amanha pode ser cm vooc otaria

      Excluir
  21. eu quero dizer pro 9 comentario não falar + besteiras q deus te perdoe! a e eu acredito q ela seja uma prostituta!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. ela e prstituta Simmmmm e pra aqueles q não acreditam vai arder no fogo do inferno por acreditar no deus com "d" minusculo, poq so existe 1 Deus eu acrreto nele!*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACREDITO QUE TODAS PROTITUTAS SAO AMADAS E FILHAS DE DEUS E PROTEGIDAS E ESCOLHIDAS POR DEUS E PLOS HOMENS DO MUNDO INTEIRO
      .

      Excluir
    2. Fala sério mano ! So por xausa disso ? Ela pode ser prostituta, pode, e dai ??? Ela é um ser humano e nao ficava chamando os outro pra tr*par. O cabelo dela ñ tem nada aver. Naquele tempo as mulheres usavam o cabelo assim msm e a roupa... me poupe mano, as crianca ve esses tipo em todo lugar e ñ tem nada aver, so pq ela usava roupa curta ela ñ quer dizer q e do mal.

      Excluir
  23. Sem comentarios, Betty Boop quer nos passar uma imagem de menina mulher, com olhar ingenio e jeito sexy, como a maioria das mulheres sao. Quer dizer que uma mulher de roupa curta e prostituta e as de roupa comprida ja ganharam o reino dos ceus? Da um tempo......as pessoas acima que julgam a personagem como prostituta abrangendo isso ao mundo nao param de repetir a palavra inferno, quanta hipocrisia, encurtem o tamanho de suas saias e da lingua felina tambem.Fica a dica, ai sim ganhai o reino dos ceus


    ResponderExcluir
  24. eu afirmo sim que ela e satanica e prostituta porque eu vi o demonio sim ''Jéssica Caroline Brehmer Anacleto''' e o ar sexual e a preferencia a lucifer e ja notei o piso maçonico preto/branco no chão e a vela nos olhos daquele cara eram um penis e muchou porque ela não queria faze sexo com ele e pronto TROXA,IDIOTAS BURROS são aqueles que fazem a vontade do mal e vem de deus O IDIOTAS se vcs preferem acreditar que ela e uma santa então vcs não deve namorar mulheres decentes POIS EU AMO MEU DEUS QUE SIRVO E IDOLATRO E AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM '''JEOVAAAAAAAA E '''JESUSSSSSSS AMO VCS e pessoas estão ficando sega cada dia mais esta perto a sua vinda PRONTO FALEI QUE MAIS servos do mal E ESTOU COMTIGO ANONIMO e não tenho vergonha de me mostra sei o que estou falando esta desagradando o mal e agradando o deus e alem e a pura verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUL ACREDDTO QUEM DESAGRADA A DEUS E QUEM FAZ MALDADE C O OM OS OUTROS QUEM DESEJA O MAL PRO OUTROS QUEM ENGANA TRAI E ROUBAS OS OUTROS E A DESSSAS PESSOAS SAO IDROLATRADAS QUE FAZEM ISSO ESTAO NO NOSSO MEIO IS EU ACREDITO MOUITO NO SER HUMANO MAIS TEM UMA DIFERENCA TEM SERES HUMANAS QUE NQCERRAM PRA FAZER O BEM E OUTROS PRA FAZERAM O MAL QUE E A MINORIA GRACAS A DEUS QUE EXISTEM MAIS PESSOAS BOAS NO MUMDO DO QUE MAL E ALEGRIA DE DEUS E VER AQUELA PESSSA QUE JA FEZ MIUTO MAL NESSA VIDA SE TORNAR UMA PESSOA BOA SE CONSETAR ESSAS PESSOAS SEM DUVIDAS NENHUMA VAO SE ESCOLHIDAS E AMADAS POR DEUS E PERDOADA.

      Excluir
    2. O chao preto e branco ñ tem nada aver. E a vela murcha foi so coincidencia. Vcs pensaram nisso pq sao mente poluida.Chao preto e branco e bem legal e n tem nada a ver. Nada a ver. E ela e uma mulher independente. Usa oq quer. Alem do mas tudo bem ela ser a prostituta. E um trabalho digno como todos.

      Excluir
  25. Kkkkkkkk diabo e quem perde tempo falando merda ao invez de prpcurar soluçoes para ajudar a quem realmente precisa....

    ResponderExcluir
  26. eu nunca li tanta besteira mamãezinha querida

    ResponderExcluir
  27. Coitada da betty idai se ela fosse proatituta isso era coisa dela

    ResponderExcluir
  28. Aiii getnte com tantos comentários acho q vou ate desistir de fazer a tatuagem da Betty Boop

    ResponderExcluir
  29. A Betty Boop Parece uma Mônica do "Maurício de Souza" só que em uma versão adulta erótica. Se Observar os cabelos da Mônica são parecidos e o vestido também é vermelho, Igual da Betty Boop.

    ResponderExcluir
  30. Hellen Kane esta é a betty boop,era uma dançarina erótica da década de 20, e também prostituta.

    ResponderExcluir
  31. Ahhhhh agora tdo e satânico?Que ridículo isso!Adoro a bety boop e não se esqueçam que Maria Madalena tbm era prostituta e Jesus a perdoou bando de ignorantes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar outros de ignorantes, de certa forma torna você um ignorante também

      Excluir
  32. ◄ Oséias 4:6 ►
    Versos Paralelos
    Bíblia King James Atualizada
    Eis que o meu povo está sendo arruinado porque lhe falta conhecimento da Palavra. Porquanto fostes negligentes no ensino, Eu também vos rejeitarei, a fim de que não mais sejais sacerdotes diante de mim; visto que vos esquecestes da Torá, Lei, do teu Elohim, Deus, eis que Eu também ignorarei vossos filhos.

    ResponderExcluir
  33. Claro que é normal hoje as mulheres usarem roupa curta e isso não significa de modo algum que elas sejam prostitutas - fato! Mas, gente, o desenho da Betty Boop foi criado nos anos 30. Naquela época não era comum ver mulheres em um micro vestido vermelho tomara-que-caia com uma liga à mostra.

    Só para esclarecer Betty Boop não foi criada como um desenho infantil, aliás a princípio ela nem era desenhada como humana (era uma cadelinha Poodle, daí o cabelo exótico).

    Betty Boop era uma melindrosa (vedetes que usavam aqueles vestidinhos cheios de babadinhos e faziam apresentações cantando e dançando em cabarés e casas de shows, uma mistura de humor e erotismo). Foi inspirada na cantora americana Helen Kane, como já foi dito nos comentários.

    Uma vedete podia (ou não) ser também uma prostituta. Apesar que mesmo que não fosse - por causa da moral rígida da época - poderia ser considerada prostituta só por ser uma mulher no meio artístico.

    Agora dizer que Betty Boop era uma personagem inocente, é muita ingenuidade. Todos os seus desenhos são carregados de erotismo e duplo sentido. Sua voz infantil é propositalmente criada como mais um atributo erótico: a voz de menina no corpo de mulher. A falsa inocência que na verdade está carregada de malícia.

    Nada contra o desenho, só não é para crianças.

    ResponderExcluir
  34. Ver tantos comentário chega a ser triste ver tanta ignorância , ficar discutindo sobre uma personagem , por favor , uma boneca de vinil , de pano e nas tela de cinema, o único objetivo é vender e enriquecer com a venda da mercadoria, é lógico causar faz com que a venda deslanche. Uma boneca que faz sucesso , tem coleções , vendida por alto valores , comercializada no mundo inteiro, o criador da personagem será que ficou pobre, claro que não, acordem quem tem essas idéias infantil, envolvendo religião.

    ResponderExcluir
  35. Vocês cristãos são um bando de RETARDADOS.

    ResponderExcluir
  36. Nen sei se alguém vai ler, mas não me importo.

    Respeite os cristãos.

    Betty Boop è UM DESENHO ANIMADO entao a Betty, nao tem corpo ou organos sexuais. A BETTY NAO EXISTE Sendo assim enpusivel de ter relação sexual.
    ...
    Mas è sempre bom ter cuidado com que as crianças assistem. Tipo " hora da aventura" que sempre fala sobre namoro beijo e outras coisas meio esquisitas

    ResponderExcluir
  37. Eu lendo🤔 isso amoooO♥️ betty👠 boop💋 tenho tatuagem dela e não me arrependo🍃🌹🍃😘

    ResponderExcluir
  38. A Betty é só uma representação de uma mulher sensual, só isso. Isso não tem nada de satânico

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.