Header Ads

Mortes e mistérios da sétima arte

Quando assistimos um filme muitas vezes não temos ideia da carga espiritual que existe para se produzi-lo

E se o filme for de terror muito mais, muitos podem até dizer que não tem nada haver,que um filme é só um filme, mas não é bem por ai, um filme pode influenciar muita gente, porque o filme tem uma inspiração e passa uma informação, e muitos filmes tem pactos com o diabo tão fortes que se a pessoa que assiste soubesse teria muito cuidado ao assistir, porque não sabe que está abrindo um canal para forças ocultas agir na sua vida.




Os atores que participam deste filmes também sofrem esta carga espiritual e de forma mais intensa ainda, recentemente mesmo Jack Nickosol que é um ator muito mais experiente avisou para heath Ledger sobre o cuidado de se fazer o personagem O coringa, muitos até pensaram que era algum tipo de inveja,mas o resultado foi certo a morte do Ator,que claro ninguém vai admitir ter sido por causa do personagem.

Também no filme o corvo a realização deste filme foi marcada pela morte de Brandon Lee, filho de Bruce Lee,Um detalhe sinistro é que o ator River Phoenix, que (também) morreu durante as filmagens de Dark Blood, disputou o papel com Lee,River ficou conhecido pelo seu papel em Conta Comigo de 1986 e como o jovem Indiana Jones em Indiana Jones e a Última Cruzada.




Aquela menina lourinha também do filme Poltergeist morreu Durante as gravações de Poltergeist 3, que ocorreram no segundo semestre de 1987, Heather O´Rourke já estava fazendo tratamento referente a uma inflamação no intestino que contraíra desde janeiro daquele ano. 



Como efeito colateral do tratamento, a bochecha da atriz estava inchada, algo perfeitamente visível neste filme. Foi no dia um 1 de fevereiro de 1988 que a atriz desmaiou durante o café da manhã em decorrência de uma inflamação crônica no intestino, sendo conduzida por uma ambulância para o hospital. Heather sofreu uma parada cardíaca vindo a falecer na mesa de cirurgia às 14h43 daquele dia aos 12 anos.


2 comentários:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.