Header Ads

Testemunhas de Jeová e as Imagens subliminares

Não se trata de nenhuma perseguição,mas quando me disseram que os TJ usavam imagens subliminares eu passei a pesquisar mais e descobri coisas interessantes veja este video subliminar

  Lembrando que esta tecnica subliminar acima é imagem espelhada, para se descobrir, se duplica um lado da imagem com o uso de um espelho.
Nesta imagem uma mão tenebrosa escondida segurando o cetro.
Eles tem todos um discurso moralista,atacando diversas religiões,acusando as de praticarem feitiçaria,espiritismo e ocultismo, mas vejam,eles são mestres nisto.  Se aprofundando e pesquisando sobre esta seita vai se descobrir muitas coisas surpriendentes vejam mais :  
Este ídolo se chama Baphomet observe o sinal que ele faz com as mãos, dentro do ocultismo tá cheio deste sinais, pelo que parece as testemunhas de Jeova é uma seita encabeçada por maçons. Agora compare esta imagem da literatura dos TJ É o mesmo sinal feito por baphomet, idolo da maçonaria, e não pensem que isto é coincidência não, basta analisar as revistas que eles vendem que vai se descobrir que tem muito destes sinais misteriosos. Existem diversos sinais secretos que são feitos com as maõs, uns bem conhecidos outros não, veja alguns exemplos :. Baixe livro sobre imagens subliminares aqui 

31 comentários:

  1. Anônimo disse...

    vcs são idiotas... cheio de procurar bobagens, se ficar fazendo isso de juntar imagens sempre vai dar impressão de alguma coisa mesmo.. aquele do bastão por ex.. um dos que está segurando o bastão.na foto original não tem nada de mão tenebrosa. ve se acordem
    concordo com vc , isso tudo é inveja,ninguem sabe a verdade somente que está dentro das instituiçôes, e eles nunca vão passar5 o que sabe. esse povo deveria se preocupar com si8m mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Testemunha de Geová são um bando de hereges ....vão contra as sagradas escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprende a escrever primeiro, depois fale mau seu otário!!!

      Excluir
    2. eh a mais pura realidade

      Excluir
    3. WAgner.flatland Seeu burro, mau x bom.. mal x bem! Mula!!

      Excluir
  3. Quem fez este site tem um grande défice de inteligência, devem viver no mundo da Alice no País das Maravilhas...o que inventam só para desacreditar as Testemunhas de Jeová... Porquê que não usam argumentos biblicos para provarem qualquer coisa em vez de inventarem coisas deste gênero??? Talvez porque saibam que nao têm quaisquer hipótses.

    Mas ao ver isto, fico até contente, pois como a Biblia diz, nos tempos em que vivemos iriam haver pessoas que iriam deturpar a verdade, e que quem possuia a verdade, sofreria constantemente este tipo de acusações infundamentadas.
    Espero que mudem de proceder, ainda vão a tempo, Jeová é misericordioso e perdoador como mostra a Biblia, e isto meus amigos, é uma questão de vida ou de morte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho varios argumentos biblico vou um . joão 1

      Excluir
  4. Queridos amigos, eu sou membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, mais conhecidos como "mórmons", essas coisas de mensagens subliminares eu acho sinceramente que "talvez" não tenha nada a ver, porém uma coisa é verdade, a maioria dos TJ (não todos) realmente são grandes criticadores de outras religiões e isso é uma pena porque deveria haver um respeito entre todos. Este site não foi feito por pessoas idiotas, porque muitas coisas aqui presentes fazem sentido, são verdadeiras e informativas.

    Que o nosso Pai Celestial abençoe cada um de vocês, e que todos um dia possam conhecer a verdade eterna e andar no caminho correto para aguardar sem temor a volta do nosso Redentor e Salvador o Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. nossa parabéns por ser tão idiota e mal informado(Y)
    desde quando as revistas são vendidas?
    fora que se a gente for levar em consideração
    as "mensagens subliminares" a gente não vive
    tem por todo canto,fora que qualquer um pode fazer isso sem ao menos perceber ;P

    seu alienado idiota

    ResponderExcluir
  6. As testemunhas de jeova,assim como os mormons e os adventistas sao as 3 seitas testas de ferro da maçonaria!!pobres idiotas sao todos os adeptos; afundados cada vez mais na alienaçao e subjugaçao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce devia prestar mas atençao no que voce fala pois como esta na biblía os ultimos dias serao dificeis de manejar pois naçao se levantara contra naçao e reino contra reino homens serao amantes de si proprio. MMMMas em vez de voce ficarfalando isso das testemunhas de jeová porque voce nâo vai fazer uma vizita e ver como tudo o que voce disse e mentira seu idiota pois como a biblia disse que quem conhesse a verdade iriam sofrer e nos tempos em que nos vivemos a verdade seria vetuperada. presta mais atençao antes de falar alguma coisa das testemunhas de jeová.

      Excluir
    2. presta mais atençao quando for falar das testemunhas de jeova seu idiota mas eu nao tenho muito o que falar pois como a biblia diz que a verdade sera adukterada e quem conhecesse ela iria sofrer pois este e om meu caminho e nada ira fazer eu mudar de ideia.

      Excluir
  7. Coitados ! Os tjs fazem de tudo para taparem o sol com a peneira.
    As figuras queridos estao todas ai, alugumas escondidas e outras bem visivel, ATÉ UMA CRIANÇA PODEM ENXERGA-LAS, só nao enxergam quem nao quer ver. É como jesus disse mesmo :
    Eu vim para que os cegos vejam e os que veêm sejam totalmente cegos !

    ResponderExcluir
  8. Esqueceu de juntar a lista de maçons disfarçados a Igreja Universal, a Presbiteriana e a Batista. E sim, esquadrinhei centenas de literratura dos TJ e tem sim coisa estranha.Usam simbolos maçônicos e usam até o codinome "Grande Arquiteto" para se designar Deus. Tem um idiota aqui que gosta de xingar mas nada sabe. Idiota é quem nao vê o evidente. E tem muitas mais imagens do que só estas.

    ResponderExcluir
  9. As tj são filhos de satanas, o reino deles é o reino perdido de satanas, Agora me digam pode satanas chamar satanas de satanas claro que nao porque assim ele estaria dividido. Mais eu sou uma testemunha de Jesus e digo em nome De Jesus que eles sao filhos de satanas. As tj são filhos de satanas, o reino deles é o reino perdido de satanas, Agora me digam pode satanas chamar satanas de satanas claro que nao porque assim ele estaria dividido. Mais eu sou uma testemunha de Jesus e digo em nome De Jesus que eles sao filhos de satanas.

    ResponderExcluir
  10. As testemunhas de Jeová, precisam ler a Bíblia Sagrada toda para descobrirem a verdade, em vez de ficarem tentando convencer as pessoas, com seus argumentos falsos e sem base bíblica, no contexto real que ela tem. E sem falar que a Bíblia das Testemunhas de Jeová é adulterada. A Bíblia diz que ai daquele que acrescentar ou tirar um til ou uma vírgula da palavra de Deus.
    Lamento por eles.

    ResponderExcluir
  11. olha ja estudei com um tj, tinha curiosidade de saber sobre eles, e tudo o q eu qria saber eles me mostravam NA MINHA BIBLIA. Nao precisava ser nas deles. E se for pra montar e recortar imagem, sempre vai dah em alguma coisa.Isso é fato. Eles nao tem nada haver com marçonaria, nao tem pacto, é a verdade dura e cura, doa a quem doer. Seguem a risca o q diz a biblia, e isso realmente dah desconforto. Muitas criticam, mas nao vao de casa em ksa com jesus ensinou, para levar a palavra. So nao continuei para me tornar uma, pq lah eles nao aceitam pessoas em cima do muro, como eu. TEm q adorar a Deus de todo o coraçao.

    ResponderExcluir
  12. o pior burro é aquele que não quer aprender...

    ResponderExcluir
  13. Dahora Muita inteligencia e boa dedução parabems

    ResponderExcluir
  14. esse povinho que não tem oq fazer, ficam ai, montando fotos, e criando boatos sobre as Testemunhas de Jeová, mas o dia do Julgamento está próximo, e que venha, veremos quem está errado e que está certo!!!

    ResponderExcluir
  15. O fundador dos tj era maçon.

    ResponderExcluir
  16. VCS ESTÃO PERDEMDO TEMPO TEMTANDO BLASFEMAR COMTRA JEOVÁ. MAS QUEM SABEM VCS DESSE SITE Q COMSERTEZA FORAM DESASSOCIADO VEJAM Q OQ VCS ESTÃO FASEMDO E ERRADO PERAMTI OS OLHOS DE JEOVÁ E SE ARREPEMDÃO DO Q ESTÃO FASEMDO E VOLTEM PARA A ORGANISAÇÃO DE JEOVA. ESTOU ORANDO POR ISSO

    ResponderExcluir
  17. Padre Quevedo:
    Tanto o conteúdo do site, quanto qualquer destes comentários, nele postados , exceto este, que é meu, é tudo MENTIRA!!!

    ResponderExcluir
  18. Testemunha de jeová, seu fundador Russel, era marçon, não me venham com esta de que vcs, não sabem, que não me enganan, digite no google o nome tumulo de Russel aí vcs vão ver a piramide com olho que tudo ver nela. se isto não for simbolo maçonico o que seria então.
    vcs não me enganam, Charles Tarz Russel fundador das testemunhas de jeová era maçon.

    ResponderExcluir
  19. É por isto que eu não tenho religião já pensou se JESUS CRISTO responde- se as questões chamando as pessoas de idiota e burro como muitos aí fizeram? e depois eu penso que DEUS deixou a sua palavra não religião! As religiões foram feitas pelos homens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara sua colocação foi perfeita,concordo plenamente!!

      Excluir
  20. eu axo que cada um tem sua opção religiosa,eu cada um busca um caminho,temos que respeitar,no final os certos prevaleceram!!

    ResponderExcluir
  21. Sou Evangélico, vi o livro e há algo estranho no livro que não é a imagem e sim que entre a pg 224 e 225 foi enxertada as imagens, estranho é isso, no mais somos livres no sangue de Jesus!

    ResponderExcluir
  22. alguém aqui gosta de cona??

    ResponderExcluir
  23. As Testemunhas de Jeová não criticam as religiões. Você está enganado. As reuniões servem para a educação Bíblica. Eu nunca vi citarem nomes de qualquer igreja ou denominação religiosa. Mas se duvida, veja por si mesmo. Vá a uma reunião. Talvez você nem percebeu mas acabou de cometer justamente o erro que você atribuiu erroneamente às Testemunhas de Jeová - CRITICAR outra religião. Pense nisso!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.