Header Ads

Videos subliminares




As crianças são facilmente induzidas pelas mensagens subliminares, uma vez que passam horas na frente de uma televisão, e as mensagens subliminares estão embutidas até mesmo em desenhos animados, influenciando no desvio de comportamento e influenciando na vida das pessoas.Veremos alguns videos muito populares e interessantes sobre mensagens subliminares



É comum vermos nos filmes personagens fazendo tramas, trapaças, falando em lavagem cerebral, guerra psicológica, sexo, violência, drogas, promovendo um verdadeiro confronto com o próprio EU interno das pessoas, estimulando o lado "negativo" do Ser Humano, induzindo de forma covarde e silenciosa os espectadores. Sempre o espectador se identifica mais com um personagem e, no desenrolar dos acontecimentos, o espectador começa a agir e tenta assumir até mesmo a personalidade do personagem, no modo de se vestir, caminhar, falar e agir Se transformando até em super heróis ou ninjas.



 Infelizmente a televisão tem sido responsável pela mudança de comportamento da sociedade, promovendo a desunião dos casais, destruição de milhares de lares, levando os jovens a conhecerem as drogas e a prostituição. Quando não se tinha televisores e vídeos cassetes o comportamento da humanidade era diferente, estamos pagando o preço do progresso e do desenvolvimento tecnológico. Cabe a cada um de nós decidir o que assistir na TV.


O cenários com fundos subliminares são imperceptíveis graças à edição veloz . Não há tempo de efetuar uma varredura ocular pela tela. Assim, o espectador focaliza os atores e deixa-se envolver pela trama da narrativa, enquanto sua visão periférica recebe subliminarmente as dúzias de anúncios que pagaram o filme


Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.