Header Ads

As cores do reveillon




O Reveillon 2010 está se aproximando,e as pessoas começam a ficar preocupadas com a roupa que irão usar neste dia,talvez não seja apenas supertição, tenha haver com o propósito que estão decididas a fazer para comerçar o ano e os novos planos e mudanças que irão realizar,e a cor seria esta auto afirmação, esta mentalização positiva.


De qualquer forma muitos afirmam que Calcinha ou Cueca e qualquer outra roupa íntima devem ser novas independente da cor, e porque não estampada com notas de dolares para atrair mais money...


Cada cor segundo a simbologia possui um diferente significado. na noite do dia 31 de dezembro você deve usar uma peça de roupa ligada ao que você deseja alcançar no ano que se aproxima.
Por exempo,Roupa de cor amarela ou dourada atrai dinheiro, fartura e abundância porque ela representa o poder.
Peças vermelhas simbolizam a paixão, então se você está sem sorte no amor, aconselham usar vermelho!


veja a lista de significados para as cores

•Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.
•Dourado: Traz sorte e riqueza.
•Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor.
•Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.
•Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.
•Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.
•Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.
•Vermelho: Significa amor, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.