Header Ads

Chifres em cabeça de cavalo




Como diz um ditado popular, tem muita gente que fica procurando chifres em cabeça de cavalo, mas na verdade é que se você olhar com cuidado pode ser que realmente haja chifres em cabeça de cavalo e inclusive em personagens inocentes de desenho animado.



Mas antes de falar sobre este assunto precisamos entender porque toda polêmica sobre chifres, e qual a simbologia que envolve o chifre.
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão o poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. - Apocalipse 17:12
Aqui neste texto a palavra chifres é uma simbologia de poder,o profeta já dá a explicação,os chifres sempre simbolizam poder, o diabo possui chifres porque ele é uma potestade, uma autoridade e possui algum poder.


o Triple Horn ou Três chifres é um emblema ligado ao Deus Nórdico Odin. Este símbolo é constituído por três chifres interligados (chifres para beber), e é comumente usado ou exibido como um sinal de compromisso ao Asatru. Os chifres na figura mitológica e nas histórias de Odin são recordadas em tradicionais rituais nórdicos


Nesta imagem do boneco BEN 10 o cabelo disfarçadamente assume uma forma de chifres que passa despercebido.



 O bode tornou-se muito grande, mas no auge da sua força o seu grande chifre foi quebrado, e em seu lugar cresceram quatro chifres enormes, na direção dos quatro ventos da terra. De um deles saiu um pequeno chifre, que logo cresceu em poder na direção do sul, do leste e da Terra Magnífica.” Dan. 8:8 e 9.

Imagem do idolo baphometh

 Os chifres exprimem a força e a agressividade do touro, do cervo, do búfalo e de todos animais portadores dos mesmos. Entre os povos do período glacial uma divindade era representada com chifres para demonstrar claramente o poder da divindade que o possuía.
Muitos Deuses antigos como Baco, Pã, Dionísio e Quíron foram representados com chifres,o deus Cornífero é o deus fálico da fertilidade, geralmente é representado como um homem de barba com casco e chifres de bode.


Aqui tambem a bonequinha betty boop ganha dois chifres se aproveitando do formato do seu penteado

O bode é o simbolo principal que representa o diabo,Baphomet ou o Bode de Mendes, é uma imagem associada ao ao Diabo e Belzebu.
Hoje em dia usar chifres se tornou algo muito negativo porque os chifres se tornaram abertamente simbologia com referência a Satanás e aos demônios, assim como a suástica é um simbolo de horror para os judeus, chifres é algo exclusivo de satanistas e quem usa esta envolvido em algum tipo de ocultismo.   

4 comentários:

  1. Wolverine também tem os cabelos em pé como se fossem dois chifres!

    ResponderExcluir
  2. meu deus!!!, lá na minha fazenda tem vários animais arrancando grama do chão com as suas bocas, e ELES TEM CHIFRES!!!!!!!!!!, SOCORRO!

    ResponderExcluir
  3. chifre e bom pra enfia no cu de vcs hahahah seus gays

    ResponderExcluir
  4. Veyyy, vcs ai de cima, se naum curte, ow naum concorda é soh naum comentar!!! Simples...

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.