Header Ads

Mudei meu nome e mudou minha vida.


Hoje em dia é comum as pessoas não estarem satisfeitas com seus nomes,muitas vezes o critério para dar um nome para uma pessoa é muito vago,antigamente a coisa era pior, existe cada nome que mais parece um palavrão pronunciar.

Muitos acreditam que o nome da pessoa pode ter sim um significado ou uma energia que termina afetando a personalidade da pessoa.
É comum dizer: Pessoas com este nome ou aquele tem uma vida muito atribulada e cheia de conflitos.
Acreditasse que mudando o nome há tambem uma mudança espiritual na vida da pessoa, porque quando se chama por alguem se está abençoando ou amaldiçoando.


Segundo a própria biblía Deus mudou o nome de Abrão para Abraão que significa pai de todas as nações; Sarai tambem passou a se chamar Sara, que significa “princesa”; Deus mudou também o nome de Jacó que significava usurpador e o chamou de Israel, que se tornou a poderosa e escolhida nação da Bíblia,mudou o nome de Saulo perseguidor para Paulo ganhador de almas!

E quando Deus mudou o nome dessas pessoas, na realidade Ele estava mudando também o caráter delas, porque o nome carregava em si a marca pessoal do indivíduo e exercia certa influência na vida dele.
Para muitos tudo isto não passa de supertição, de qualquer forma para muitas pessoas tem muita lógica tudo isto,e tem tambem a ciência numerológica que estuda a energia do nome onde cada letra possui um valor numérico.


Muitos artistas principalmente mudam seu nome porque acham que o seu nome não está contribuindo pra evolução da sua carreira.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.