Header Ads

sexo gay na literatura Tj

Por mais que eles digam que não sao tantas evidências sobre imagens subliminares na literatura das Testemunhas de Jeova que não tem como negar.

Trata- se de uma imagem que mostra uma cena de sexo entre dois homens no momento da crucificação, como mostra a imagem acima.
A ilustraçaõ como mostra a figura se encontra no livro Criação quem quizer pode baixar o livro no formato pdf e conferir, Pois muitos aqui dizem que se trata de falsificação pra enganar os leigos.

Os próprios Tjs sabem que as imagens subliminares existem, mas eles insistem em negar porque precisam abafar toda esta polêmica pra não escandalizar seus seguidores.

Muitos se perguntam qual o propósito de se falar tanto em testemunha de Jeova e trazer a público este assunto, que eles juram ser manipulação fotográfica ? Bom está cheio de seitas religiosas por ai que se por um lado ajudam as pessoas causam muitos danos a outras, por isto a exposição de fatos e assuntos religiosos críticos deixam as pessoas mais livres de manipulação emocional.



Veja em close a cena de fundo onde mostra ao lado direito dois homens nús onde um parece dar uma coxada no outro.

Bom o obejtivo aqui de se questionar esta ilustração na literatura TJ é o fato deles afirmarem que sua literatura não tem nada subliminar e que todas as ilustrações são completamente de acordo com sua doutrina.

É um pouco suspeito que as testemunha de Jeová não divulguem muito o nome de Jesus, è sempre Jeová ,Jeová e Jeová, sendo que o correto seria Testemunhas de Cristo.Observem tambem que a ilustração possui a imagem de uma cruz, pois na época deste livro não haviam inventado ainda a doutrina que Jesus morreu numa estaca.



A imagem acima está sendo classificada como uma cena de sexo gay, mas alguns perguntam, estaria eles incentivando ou apoiando o homossexualismo,dentro da religião ?

Não eles não ensinam que seja correto, são muito preconceituosos como qualquer religioso, mas sabemos que toda grande religião existem casos de pessoas que tem idéias radicais sobre certos assuntos relativos a religião, e podem sim tentar expor seu pensamento através de imagens.

 E estamos questionando apenas esta contradição de ensinar uma coisa e usar uma ilustração assim na cena da crucificação. 

7 comentários:

  1. ñ acreditei quando li, só após baixar e conferir é que pude constatar mais uma bola fora dessa seita. o triste é ver que Milhões Que Agora Vivem nesse engano Jamais viveram eternamente.
    triste.
    boa matéria.

    ResponderExcluir
  2. Bom nao sei quem esta errado mas ter um gatinho pelado desse nas costas...hummmmmm..Jesus me abana,,,

    ResponderExcluir
  3. gostei da matéria ainda nao tinha visto nem tomado ciencia dessa ilustração que é exatamente da epoca do antigo presidente dos tjs. o Sr. Ruterford, uma prova muito claro de aplicação de uma mensagem subiliminares.

    setimo portal- pois é,mas algumas pessoas, até mesmo Tjs não tem conhecimento desta ilustração, dizem que é manipulação digital, é interessante tambem notar que nesta ilustração existe a cruz,e não a estaca de tortura como eles dizem ser o correto.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja gostei de um menino e uma menina mas a menina E mais bonita que o menino, mas só agora eu percebi que homossexualismo não é muito bonito mas algumas pessoas acham isso e algumas tem preconceito!

    ResponderExcluir
  5. olá cuidade em quem brinca co DEUS desta forma e muito perigosso voçe não acha, todos que brincarão com DEUS moreirao, voçe também pode morer sem direito a salvação, LEIA A BIBLIA?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho isso verdadeira mentira! Não sei de onde o EDITOR desta matéria tirou essa foto... Isso é mas umas das MENTIROSAS acusações feitas às testemunhas de jeová.

    ResponderExcluir
  7. O LINK PRA BAIXAR O LIVRO NÃO FUNCIONA.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.