Header Ads

Xuxa Canta e Fala de Jesus



Depois de tanta polêmica e perseguição à Xuxa dizendo que ela é satanista,ela dá o troco gravando músicas de natal e falando de Jesus.



No meio religioso certas fofoca e boatos pegam fogo e como este tipo de coisa saiu na mídia houve muita especulação e de uma hora pra outra Xuxa passou a ser indesejada e até odiada.

No meio Gospel teve um falso bruxo que divulgou uma estória que intermediou o pacto de Xuxa com o Diabo, teve tambem um outro pastor chamado Josue yrion que espalhou estes boatos maudosos.



Marlene Matos deve ter morrido de rir com isto, afinal Xuxa resolveu andar com suas próprias pernas e a dispensou.

Agora ela abre a boca e fala bem alto O nome de Jesus e não mais "o cara lá de cima" frase que lhe custou muita perseguição,e que reforçou o boato que nao podia falar o nome de Jesus por ter feito um pacto com o diabo, o Cd de de natal ficou muito bom, muitos dizem que gostaram, e Xuxa dá sua resposta a todos estes falsos boatos cantando musicas natalinas .

6 comentários:

  1. Ela faz um sinal com a mão pra falar "Jesus", isso é fato.
    Não sou evangélico, não tenho religião, mas ela é realmente do mal. Eu vejo isso nos olhos dela. No fundo, todos sabem que ela fez o tal pacto.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: Natal não é uma festa cristã e sim um sincretismo religioso empregado por "roma" para que cristãos e pagãos comemorassem a festa do deus sol pagão.
    Segundo: "Natal mágico"??? A biblia cristã não alerta as pessoas para não praticarem magia?
    Por último: Não sou religioso e não tenho nada contra Xuxa, mas que a carreira dela de garota playboy a apresentadora infantil é bem estranha, isto é...

    ResponderExcluir
  3. ela pertence a DEUS o povo é que tem a lingua grande
    JESUS a AMA e ELA AMA A DEUS
    O DIABO NAO TEM NADA A NAO SER O INFERNOO

    ResponderExcluir
  4. A XUXA É uma estrêla lindíssima ela tem o brilho de jesus na vida e vai ter muito mais ainda, o cd de natal toca bastante na nossa alma e ela vai gravar um outro cd falando de JESUS que vai chamar a atenção do mundo inteiro. Deus é Deus de todos.Jo 3.16 e todos se levantarão com ele Jo 12.32.e com ele todos serão um só povo e pronto!Jo.10.16. E a XUXA já está se levantando com ele.Dê sua mão amiga para ela. XUXA, Beijos de JESUS pra você!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero que Jesus abençoe cada ser humano, ele disse aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora A xuxa está abençoada em nome de Jesus, ela tem liberdade de cantar para Jesus um dia ela vai gravar uma musica para Jesus que vai chamar a atenção do mundo inteiro. Beijos de Jesus para ela!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito me incomodou este vídeo, então efetuei uma pesquisa de 5 minutos e descobri o significado do gesto. Este gesto é do ASL (American Sign Language) e significa I LOVE YOU (união das letras I L e Y)
    lifeprintpontocom/asl101/topics/i_love_you.htm
    Agora pergunto, CALÚNIA não seria pecado, porque é CRIME perante o código civil (Artigo 138, 6 meses a 1 ano de detenção + multa)

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.