Header Ads

Boris Casoy,Caindo as máscaras

Que merda dois lixeiros desejando felicidade do alto das suas vassouras... dois lixeiros, o mais baixo da escala do trabalho.


Quando a gente pensa que certas personalidades estão preocupadas  em falar em favor do povo mais humilde e injustiçado, como este senhor com sua frase celebre  : Isto é uma vergonha.



Veja este vidêo e morram de vergonha

Temos uma surpresinha, mas como diz um verdadeiro provérbio, maldito o homem que confia no homem, pois saiba Dr Boris Casoy que todas as pessoas são iguais diante de Deus Como já grita O texto de Ariano Suassuna em O auto da Compadecida  independente de sexo religião ou classe social.

Não existe profissão indigna e sim mal remunerada e saiba que o mundo só se equilibra porque existem pessoas para limpar as ruas , outras para construir as ruas, uns andam de carro porque podem e outros de bicicleta ou mesmo a Pé, mas todas são seres humanos e merecem respeito.

2 comentários:

  1. fiquei indignado com este comentário dele, ele merece ser despedido para limpar a imagem do jornal da Band, com certeza ela já começou perder audiência

    ResponderExcluir
  2. [...] ainda este individuo Boris casoy em plena virada do ano Abre sua boca pra falar uma besteira desta contra trabalhadores, é claro que [...]

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.