Header Ads

Jesus Luz

Jesus luz  o modelo mais famoso, principalmente depois de se tornar o namoradinho de madonna agora tira fotos sadomasoquistas para a revista interview.


Boatos diziam que ele era testemunha de Jeová, mas ele agora segue a onda da cabala religião de Maddona, Jesus Luz diz que quem lhe deu este nome foi o pai dele pois admirava Jesus como a maior mente filosófica de todos os tempos e disse que o pai dele no batismo fez um acordo espiritual para que tudo de bom viesse por causa do nome que deu, além da palavra luz que ele acha que atrai muita coisa positiva.


Há alguns meses o  moço percorreu a via dolorosa, caminho percorrido por Jesus Cristo até o local da Crucificação, mas sua acessoria afirma que ele não tem religião, na foto a direita ele se enclina no local onde teria sido posto o corpo de Jesus.



Numa destas fotos ele aparece de braços abertos seria por acaso uma referência a jesus crucificado ? Bom acho que este rapaz esta brincando com coisa séria e pode sofrer as consequência mais tarde, e tambem talvez nao foi boa coisa ter recebido este nome vai pagar caro por isto, espero que eu esteja errado.
 

Observe  nesta figura  que a luz que se projeta no peito de Jesus Luz   forma uma  imagem subliminar estranha que lembra um pouco uma face desfigurada de um Cristo, tem tudo haver com a mensagem que querem passar porque para alguns a morte de Cristo é uma referência sadomasoquista.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.