Header Ads

A loira do banheiro



Quem nunca ouviu boas estórias de lendas urbanas ?
E nenhuma é tão famosa quanto a da loira do banheiro não é mesmo ?
Quando eu era criança e cursava até a terceira série ainda se falava muito da loira do banheiro,talvez esta estória tenha surgido
para que os alunos que costumavam pedir pra o professor para ir ao banheiro em horário de aula voltassem rapidinho ou nem saisse da classe.
Mas nunca se sabe, esta estória metia medo em todo mundo,e ainda hoje mete medo em muita gente,principalmente quando o banheiro da está está vazio
a pessoa sente a sensação de que tem alguem lhe observando,Muitos ficam com tanto medo que chega um momento que sai numa carreira muito grande de uma hora pra outra.
Conta a lenda que a LOIRA DO BANHEIRO foi uma aluna que matava aula, escondendo-se principalmente no banheiro da escola, e, um dia, ainda nova, nessas circunstâncias, ela morreu, e desde então, sua alma tem assombrado os alunos nos banheiros, aparecendo refletida no espelho.



Mas as lendas vão se modificando porque cada um conta uma versão diferente,alguns dizem que ela morreu escorregando no chão molhado, outros que ela não era aluna, era uma professora que, apaixonada por um aluno, foi assassinada pelo marido ciumento.
O alvo da loira é levar todo mundo consigo, chupar sangue, dar aos outros o mesmo fim que ela teve ou simplesmente assustar. Dizem que ela é pode aparecer sedutora, mandando piscados e beijos como se quisesse ser amiga, para depois de cativar a confiança atacar.

Para chamar a loira,dizem que há uma espécie de "ritual", deve-se apertar a descarga três vezes. A descarga pode ser substituída por um chute forte no vaso sanitário ou acompanhada por 3 palavrões.
Ou 3 palavrões, cruzando os dedos ao espelho e em seguinda repetindo: vem loira, vem loira, vem loira... já há quem diga que a loira aparece espontaneamente, e que escolhe suas vítimas, data e hora: tímidos, em horários como na hora da prova ou quando tem insônia, e em outra versão diz também que as três descargas servem para espantá-la, a lenda da loira assustou muitos alunos, dizem que muitos mijavam nas calças para não irem ao banheiro sozinhos.


Na série carga pesada da globo já teve um epsódio sobre a loira do banheiro que foi muito bem produzido, foi Na estréia da quarta temporada de Carga Pesada , Pedro e Bino se vêem envolvidos em uma trama cheia de mistério. Após ter um pesadelo com uma loira dentro de um banheiro, Pedro passa a ter visões. Nelas, a mulher lhe pede ajuda de forma insistente. Impressionado, ele tenta convencer Bino de que a loira do banheiro é um fantasma.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.