Header Ads

Pactos Mito ou realidade ?

A lista de artistas que supostamente fizeram pacto com o diabo cresce a cada dia, é evidente que não podemos afirmar nem provar nada, simplesmente muitas pessoas acreditam que existem certos sinais que provam que estas pessoas fizeram sim algum pacto.
Algumas pessoas afirmam que um sucesso repentino e explosivo na carreira de certos artistas é a marca inicial de que eles fizeram um pacto, ou simplesmente o sucesso de certos artistas está firmado em algum pacto para ter o sucesso que tem.



Outra coisa é que até mesmo certos artistas que tiveram uma morte repentina depois de um sucesso meteórico tambem pode ser um sinal de pacto com o Diabo, que segundo a crença ele ajuda ter sucesso mas depois vem cobrar o acordo e muitas vezes antes do prazo.
Vejamos a lista de alguns artistas que mais são acusados de terem feito pacto com o Diabo, tanto vivos quanto alguns que ja morreram
.

Hannah Montana, Xuxa, Maddona, Avril Lavigne,  Beonce, Clara nunes, Mamonas assassinas, brithney spears, claudinho e buchecha,Ivete sangalo, Raul seixas, paulo coelho e muitos outros...
Para alguns mortes repentinas depois de muito sucesso significa que o Diabo veio cobrar da pessoa o pacto feito com ele levando a alma da pessoa pro inferno, muitas vezes o prazo combinado não é respeitado e ele vem bem antes do combinado.
No filme o motoqueiro fantasma Johnny Blaze (Nicolas Cage)  faz pacto com o Diabo para salvar a vida de seu pai e mentor, mas acaba ficando cativo do Diabo que o engana.


Muitas pessoas dizem que quem faz pacto com o Diabo pode em algum momento revelar certos sinais  através do seu comportamento e pelo uso de objetos ou roupas que o denunciam.
Apenas como exemplo; algum tempo atrás a cantora brithney spears teve alguns surtos e afirmava com todas as letras que ela era  anticristo e falava muitas outras coisas absurdas.
Muitos andam de Olho na cantora Maddona que tem um interesse por ocultismo e é seguidora da Kaballa em algumas de suas músicas se encontra letras muitos suspeitas pra deixar muita gente de olho aberto.


Na musica Like a prayer, que se traduz " como uma oração" Maddona fala de um contato sobrenatural que acontece a meia noite, e tem uma referência dela como um anjo caído.







E outra música também la isla bonita ela fala que sonhou com São pedro e se apaixonou por ele, parece que este negócio de santidade atrai Maddona mas sempre no sentido de profanar o sagrado, Por isto agora esta sua paixão por Jesus Luz a ponto tambem de querer ter um filho com ele.


Ivete Sangalo também na sua música levantou poeira ela faz referência ao diabo e a queda dele de forma muito evidente quando fala que é um anjo querubin.
Xuxa sempre foi acusada de fazer um pacto também e depois de acidentes estranhos principalmente com fogo, incêndios no Xuxa park e no seu  apartamento disseram que foi perseguição do Diabo por ela ter quebrado o pacto e quando se separou de Marlene Mattos.


Um bruxo chamado Tio Chico apareceu na mídia dizendo ter intermediado o pacto de Xuxa, mas era um grande farçante e logo descobriram suas mentiras pela falta de lógica dos seus relatos.
Quem fez ou não pacto com o diabo nunca saberemos mas muitas coisas misteriosas podem apontar um caminho que revele alguma pista sobre isto e como não podemos sair acusando ninguém fica ai pelo menos a pista e que cada um tire suas conclusões.

6 comentários:

  1. as pessosas simplesmente fazem yudo pela fama o dinheiro eu acredito sim que ela fez pacto mas rola um papo por ai qu7e ela quer se redimir e anular o que fez por isso o diabo eprsegue ela.
    xuxa e xaxa e um nome de porigem demoniaca.
    porem a xuxa quer se redimir por que o diabo que a filha dela o diabo e asimm e ele da e depois ele cobra e caro.
    e como ela gosta muito da sua filha não quer da ela a entidade satanica e por isso ela não quer que se compactua com o diabo.
    mas o amor de DEUS A PROTEGE E ELE VAI ESTÁR SEMPRE COM ELA .

    ResponderExcluir
  2. gostária de saber mais sobre este assunto, que muito me enteresou.

    ResponderExcluir
  3. È incignificante?Ainda não consigo entender...

    ResponderExcluir
  4. Tudo e todos q faz sucesso tem pacto com alguma coisa... Sempre née ? Atée mamonas
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. sério, nunca li tanta bobagem e tantos erros de português num mesmo post. estudem mais antes de falar coisas inverossímeis.

    quer dizer então que pra fazer sucesso tem que ter pacto com o diabo?

    então os padres que lançam CDs, os pastores que viram deputados... todos esses também fizeram esse pacto para atingir o sucesso?

    Já pararam pra pensar que a pessoa estava na hora certa e no momento certo e conseguiu tudo isso?
    tá na hora das igrejas mudarem um pouco esse pensamento medieval.

    ResponderExcluir
  6. olha não sei se estas pessoas fizeram pactos ou não,mas sei que existe um Deus capaz de quebrar qualquer pacto,e ele é JEUS CRISTO o filho do Deus Altissimo,que veio para que tivessemos vida e em abundancia,ele é o dono do ouro e da prata,dono de tudo e de todos,e se ele quiser pode fazer o inferno explodir e fazer o mar se abrir de novo,ele é DEUS,DEUS verdadeiro,eu tenho certeza que qualquer pessoa que aceitar JESUS como Senhor e Salvador de sua vida Jesus entantão quebrara qualquer pacto com o demonio que for,pois ele é e sempre será DEUS
    CREIAM ELE JA ESTA VOLTANDO.......

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.