Header Ads

Pastor agredido pede indenização

O pastor Rafael Alves Ferreira,da igreja mundial do poder de Deus que foi expulso e acusado de ser homossexual foi agredido por um colega de igreja irá requerer em uma ação por danos morais a quantia de R$ 1 milhão.
O pastor agredido diz que a direção da igreja não agiu corretamente,foram preconceituosos,e o expulsou antes de apresentar sua versão e para abafar o assunto o pastor que o agrediu foi “transferido” de sede.
A  agressão foi a seguinte;o colega pastor, identificado como Jademir. Alves contou que, enquanto estava dormindo, levou um soco no peito.
Ao levantar ainda com sono e machucado, Rafael correu em direção à porta, mas foi empurrado pelo agressor, que o jogou na parede e começou a estrangulá-lo.


Rafael, então, conseguiu se libertar e correu pelos corredores da sede da igreja, gritando para chamar a atenção das demais pessoas. “Esse aí (Jademir), na verdade, não tem honra para colocar uma gravata e ser chamado de pastor”, disse Rafael Alves.

Após o ocorrido, o pastor que agrediu Rafael fez um comentário preconceituoso sobre o caso, disse fazendo piada do assunto, que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) fez uma visita a ele, porque teria batido em um “veado”.

Igreja e  preconceito


Dentro das igrejas existem um grande preconceito com pessoas que São homossexuais, as igrejas não estão  preparadas para receber pessoas assim, a agressão náo é só física como neste caso, mas  de  assédio total. Geralmente estas pessoas  são rotuladas de possuirem algum demônio no qual precisam se libertar, elas são discriminadas de todas as formas e quando tem algum comportamento afeminado é pior.

 Se descobrem que a pessoa é homossexual ela não pode exercer nehuma atividade dentro da igreja, naõ digo que isto aconteça em todas as igrejas mas em 90 % delas acontece. Como estas pessoas não conseguem ser aceitas e não conseguem mudar elas em pouco tempo abandonam as igrejas, outros casam mas vivem uma vida infeliz e muitas vezes vivendo uma vida homossexual secreta fora do casamento.

Infelizmente as igreja preferem fingir, como eles dizem; a pessoa está liberta do homossexualismo e com falsos testemunhos de pessoas que vivem uma vida triste e fingindo que esta tudo bem, como temos o caso de uma missionária que saia pelo brasil inteiro dizendo estar curada mas tempo depois caiu no mesmo "pecado"

2 comentários:

  1. "A quem te ferir uma face, oferece também a outra" Mateus 7,1ss - Aonde está esse sentimento, jogando um processo contra? Essa religião de vcs é falsa, pois foi criada por um homem "que teve uma revelação" (a menos de 100 anos atrás) e não por Deus. Isso te faz se sentir melhor que os outros? Pense nas palavras e não saia feito um imbecil me criticando só porque te mandaram, vc não tem cérebro? Pense por si e pelo que está fazendo a sua vida e a sua vida futura?

    ResponderExcluir
  2. O cara era pastor e já tinha se convertido, se vcs não são capazes de perdoar, também não são capazes de entrar no reino dos céus. Isso te faz se sentir melhor que os outros? Pense nas palavras e não saia feito um imbecil me criticando só porque te mandaram, vc não tem cérebro? Pense por si e pelo que está fazendo a sua vida e a sua vida futura?

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.