Header Ads

Simbolo Perdido

Finalmente lançado o novo livro de Dan Brown simbolo perdido, todos esperavam a chave de salomão,mas apesar do livro falar do mesmo assunto que já se especulava, ele recebeu outro nome.



O livro vai falar sobre mistérios da maçonaria , e vai  desvendar símbolos maçônicos misteriosos registrados nas ruas e nos edifícios históricos da capital americana.

O simboogista Robert Langndon com a pesquisadora Katherine solomon entram numa busca que envolve os segredos da maçonaria, e tudo acontece na capital Washington onde muitos segredos estão escondidos na arquitetura da cidade.

Segundo algumas teorias ocultistas, Dupont Circle, Logan Circle, Scott Circle, Washington Circle, Mount Vernon Square e a Casa Branca formam um pentagrama (os cinco pontos da estrela externa e um vértice do pentágono interior). Dupont Circle, Scott Circle e Washington Circle têm, cada um, seis ruas principais convergindo, o que emprestaria à estrutura da cidade o satânico número 666

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.