Header Ads

Simbolo perdido Novo livro de Dan Brown



Tem muita gente confusa porque todos esperavam o livro a chave de salomão e oque estão lançando é simbolo perdido.

Na verdade o novo livro de Dan Brown recebeu o nome de simbolo perdido,e não a chave de salomão, neste livro ele vai falar dos mesmo assuntos que já especulavam,segredos da maçonaria e cuiosidades sobre os fundamentos da capital americana.


O livro de Dan Brown, símbolo perdido irá desvendar símbolos maçônicos misteriosos registrados nas ruas e nos edifícios históricos da capital americana.
Dan Brown coloca mais uma vez seu herói, Robert Langdon, no coração de Washington, onde irá revelar detalhes interessantes sobre sua fundação.


Segundo algumas teorias ocultistas, Dupont Circle, Logan Circle, Scott Circle, Washington Circle, Mount Vernon Square e a Casa Branca formam um pentagrama (os cinco pontos da estrela externa e um vértice do pentágono interior). Dupont Circle, Scott Circle e Washington Circle têm, cada um, seis ruas principais convergindo, o que emprestaria à estrutura da cidade o satânico número 666


Há indícios ainda de que as pirâmides egípcias estariam presentes em O símbolo perdido. A pirâmide é um símbolo não apenas de ordem e simetria, mas também de unidade divina. Sua presença na nota de um dólar (também citada em O código Da Vinci) é um símbolo maçônico para o olho de Deus, que tudo vê, presente nas mitologias egípcia e cristã.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.