Header Ads

Maldição no Titanic

Muitos já disseram que a frase infeliz, que fez o Titanic ir para o fundo foi que nem Deus poderia afunda-lo de tão bem projetado e forte que ele era.
Bom mas tem uma outra história que poucos sabem que é sobre uma maldição que pode ter contribuido para a catástrofe do Titanic pelo menos para muitos superticiosos e que acreditam nas maldições do Faraó.


A morte tocará com suas asas aquele que desrespeitar o faraó.

Agora você não entendeu nada não é mesmo ?  bom eu explico, mas primeiro entenda que os egípicios eram mestres em magias de todos os tipos e que nos funerais dos Faraós faziam diversos encantamentos e maldições para aqueles que ousassem profanar os túmulos ou as pirâmides dos Reis.
Agora uma parte sobre o Titanic que poucos sabem é que ele transportava uma múmia de um Faraó.



Após diversos eventos desagradáveis ocorridos no museu onde ficava, a múmia de uma sacerdotisa que viveu no tempo do faraó Akhenaton  ela foi vendida a preço de banana. A pessoa que comprou resolveu transporta-lo junto consigo numa viagem de navio.

Em 1912 ele parte da Inglaterra levando sua preciosa carga. Como o objeto era muito valioso, solicitou que fosse colocado num compartimento especial logo atrás da cabine de comando. O navio chocou-se com um iceberg e naufragou, exatamente, no próprio Titanic.


Um egiptólogo tomou conhecimento, via e-mail, de uma história em que uma das maiores tragédias da história teria sido causada por maldição de múmia.
Segundo essa lenda, um norte-americano teria roubado uma múmia de uma pirâmide no Egito e levado para sua casa, nos Estados Unidos, no início do século passado. Como começou a ter problemas, resolveu doá-la ao Museu Britânico, que a registrou como o lote 22542.

Em Londres, a múmia também teria dado trabalho. A direção do museu, então, decidiu devolvê-la ao proprietário. Só que ela jamais teria chegado à América novamente porque o navio em que estava afundou.
Só que nunca houve registro de tumbas no Titanic. Além do que, o lote 22542 (realmente de uma múmia) está até hoje no Museu Britânico e não causa mal algum.

Por causa de seu grande valor, a múmia não foi transportada no porão do navio. Ao contrário, ela foi colocada num compartimento atrás do convés, junto da cabina do capitão.
Será que Foi um erro do capitão transportar esta múmia que ajudou a causar o naufrágio do navio e a morte de 1513 de seus passageiros ?

6 comentários:

  1. Nossa eu fiquei assustada agora..rs Joana Souza

    ResponderExcluir
  2. Ñ ACREDITO EM MALDIÇÕES DESSE TIPO. A EXPLICAÇÃO DO jornalista Philipp Vandenberg e do cientista atômico, Professor Louis Bulgarini, são bem mais interessantes e comprovadas. pode ser q o titanic tenha afundado por uma combinação de fatores. Fico com o versículo bíblico q diz q de Deus não se zomba.
    Marcos

    ResponderExcluir
  3. ja vi coisas estranhasacontecerem......... mas nao discato a possibilidade de que existia a maldiçao no navio

    ResponderExcluir
  4. o titanic foi mal feito de um jeito ou de outro ele iria afundar .especialistas pesquisaram o casco do titanic

    ResponderExcluir
  5. nada diso os guardas que estavao observando o trajeto virao o iceberg em alguns metroS de distancia que nao deu tempo para desvia-LO eles deveria usar binoclos para conseguir ver na distancia mais longa e desviar a tempo eseguiren a viagem tranguilo foi falta atençao nos detalhes para viajarem tranguilo e tinha evitado a tragedia

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.