Header Ads

O cenário para o Anti-Cristo

Para muito são evidente os sinais que mostram a chegada do Anti-Cristo, mas muitos ficam sem entender,quem será este Anti-Cristo e oque ele fará.

Inicialmente ele fará coisas boas e resolverá muitos problemas no planeta, ele será um tipo de solução para todos os problemas mundiais,mas depois ele mostrará sua verdadeira face e o mundo já estará envolvido pelo seu poder e autoridade.


Alguns afirmam que ele será um estadista mundial politico e com poder religioso, há teorias que ele será reconhecido pela nação de Israel como sendo o Messias que eles esperam,  porque Judeus não reconhecem Jesus como sendo o seu Messias.

Para que ele se apresente ao mundo o cenário precisa estar pronto para isto e varios acontecimentos começam a preparar este cenário, Acreditam que ele já nasceu e não está muito longe o tempo de aparecer.

Ele terá controle total sobre todos do planeta, a tecnologia será sua aliada para controlar a todos, quem não se render ao seu poder perderá todos os seus direitos, não poderá nem comprar nem vender ou ser cidadão.

Muitos acreditam que o número 666 não é algo literal, mas simbólico e representa o poder oniciente do estado de controlar a todos através da tecnologia da informação, por isto que já existem os microchips que estão sendo introduzidos na pele das pessoas.

Na prática ainda não sabemos como será, há muitas teorias mas todas servem de reflexão, vivemos o nosso Big brother e não temos como escapar da oniciencia de Matrix.

Um comentário:

  1. Para entender como a igreja primitiva interpretavam algumas profecias que falem do Anticristo visita... http://www.aigrejaprimitiva.com/dicionario/ANTICRISTO.html

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.