Header Ads

Contatos imediatos de quarto grau



(The Fourth Kind) contatos de quarto grau, é o documentario que descreve o misterioso desaparecimento de diversas pessoas como resultado de uma abdução por aliens, mas este filme é apenas uma ficção,e sua caracteristica de documentário levou filme a parecer um fato verídico e depois deste filme muitas pesssoas do Alaka procurarm saber sobre este assunto mas o filme não passa de uma ficção de Terror.

Mas o fato veridico que gerou este filme foi que houve um desaparecimento em uma pequena cidade na costa oeste do Alaska em 2005, e o FBI foi lá para investigar, de acordo com o Daily News,O FBI linvestigou cerca de 20 casos
O filme é quase um tipo de bruxa de Blair,mas mesmo se tratando de uma ficção muitas pessoas dizem acreditar piamente neste assunto e gostaram muito do filme.


CONTATO IMEDIATO DO PRIMEIRO GRAU: é quando vemos o objeto na distancia menor CONTATO IMEDIATO DO SEGUNDO GRAU: é quando o UFO deixa evidencias físicas
CONTATO IMEDIATO DO QUARTO GRAU:é quando envolve os casos de abduções

Um comentário:

  1. boa tarde meu nome e kelly e tenho 11 anos,eu to querendo mt ver esse filme pois meu vizinho baixo na net e vai trazer aqui em casa para nos vermos,estou co medo de ver pois ele disse q ele e a esposa dele ficaram impressionados com o filme pois e mt forte,e queria saber se bate mt medo esse filme?

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.